Páginas

quarta-feira, dezembro 28

Imagine Belieber part 28

 -E quero que você vá junto comigo..
 -Ok baby, eu te acompanho- levantei da cama e o selei
 -Que ótimo, então se arruma ai que eu te espero lá embaixo para tomar café da manhã.


Ele siu do quarto e eu fui tomar um bainho, coloquei essa roupa 

e desci para o restaurante.

[...]

Depois do café, descemos para a garagem e entremos na vã. Primeira parada, rádio. Justin parecia bem animado, sempre rindo e fazendo suas típicas piadas. Depois disso Justin foi para uma entrevista ao vivo:
 -Olá pessoal! Hoje é um dia muito especial, vocês sabem porque?- a platéia gritava- Porque Justin Bieber está aqui! Justin, venha. Sente-se aqui.
 -Olá galera- ele entrou no estúdio acenando para a platéia 
 -Bom Justin, você chegou aqui ontem, não é? E até quando vai ficar?
 -É, isso mesmo, cheguei ontem e vou ficar aqui uma semana..
 -E os seus fãs australianos? O que acha deles?
 -Nossa! São incríveis, vocês são demais pessoal- ele apontou para platéia enquanto ela ia ao delírio 
 -Mudando de assunto, á duas semanas atras, você foi visto com uma garota desconhecida, em uma padaria em Roma -aquela foto aparece no telão- podemos saber quem ela é?
Justin olhou para a foto e riu- bom na verdade ela é a (seu nome) uma garota normal, (seu apelido) venha aqui!

Um pessoal começou a me levar para o palco e mesmo eu dizendo que eu não queria, eles contunuavam. Quando entrei no estúdio, todas as meninas da platéia começaram a gritar, eu não entendi muito bem o que elas estavam falando, mas acho que estavam me xingando. Me sentei no sofá ao lado de Justin. Olhava para ele com uma cara de "o que você está fazendo?".
 -Voltando...ela é uma menina normal, mas não para mim- ele largou o microfone no sofá e me beijou, na frente de todo mundo, de rede nacional! Ouvia a platéia gritar, até a apresentadora estava gritando. Depois que nos afastamos, assim como ele, fiquei sem reação alguma. Justin me olhava com medo deu estar brava, mas não estava, nem um pouco, na verdade estava super feliz por ele ter contado a verdade e não termos mais que esconder. Estava um silêncio, então a apresentadora quebrou o gelo:
 -Então isso quer dizer que estão namorando?
 -Bom, é- olhei para Justin sorrindo
 -É, agora é oficial!
 -Bom, então (seu nome), é isso? Está certo a pronúncia?
 -Certíssima.
 -Você não é americana nem canadense né?
 -Não, sou brasileira- Justin olhou para a câmera e levantou as sobrancelhas, fazendo todos rirem, inclusive eu
 -Como vocês dois se encontraram? Como se conheceram?
 -Eu viajei com a minha mãe para Roma e lá nos conhecemos.
 -E como essa relação começou?
 -Ah, foi tudo bem natural, né meu anjo?
 -É, foi sim Justin..
 -Então você está em turnê com Justin agora?
 -Isso mesmo! Acabei de entrar para a equipe Bieber
 -E você canta?
 -Haha! Só no chuveiro onde ninguém pode me ouvir!

A mulher fez mais algumas perguntas e encerrou a entrevista, então Justin e eu saímos de mãos dadas do estúdio.
 -Eu estou impressionada! Você foi muito corajoso!
 -Você não está brava?
 -Mais é claro que não, porque estaria?

Ele me levantou no ar me girando e me selou.
Agora próxima parada era meet & greet, mas antes passamos no drive thru do Mc para pegarmos nosso almoço.
Chegando lá, fiquei ao lado de Kenny, enquanto Justin tirava fotos com seus fãs. Até que uma garotinha me cutucou e disse:
 -Você que é a namorada do Justin?
 -Sim, você não vai me bater né?
 -Não- ela riu- você pode tirar foto comigo e com o Justin?
 -Claro princesa!

A garotinha ficou no meio, entre mim e Justin e depois de bater a foto, ela agradeceu, entregou um papel para Justin onde havia um desenho e antes de sair ela disse: "Vocês formam um casal lindo!".............................................................

Consegui postaaaar uhules! Eaaaae? Oq acharam desse cap? Aleluia eeem? Mãs vou ficar sem postar até dia 2 quando chegar do Rio, na verdade só devo postar no dia 3, enfim, eu vejo! Entaão FELIZ ANO NOVO PRA MINHAS LEITORAS LINDUXAS, TUDO DE BOM E QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM EM 2012! Vo manda um beijo pra Mari, uma fofa que conversei hj! Beijão



6 comentários:

  1. AAAII TO AMAANDOOO! FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBEEMM LIINDAAA!! (:

    ResponderExcluir
  2. Tá lindaa feliz ano novo ! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meu amorr obrigada pelo bj, ta lindoooo demaiss, perfeitoo, beijoooss e feliz ano novo q vc seja mt feliz 
    Por @pninjas

    ResponderExcluir
  4. Onwtt que fofo amei essa parte perfeita
    continua logo amore

    Feliz Ano Novo !

    @_jbiebs_s2 ~aqui

    ResponderExcluir
  5. tá perfeita linda, sem mais..
    feliz ano novo pra você, que todos seus sonhos se realizem..
    @JB_Foorever :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA que perfeito, continua! @OurPrideDrew aqui ><

    ResponderExcluir