Páginas

quarta-feira, dezembro 28

Imagine Belieber part 27

Vi a primeira placa do aeroporto internacional, gelei. Foram mais cinco minutos e já chegamos. Um belo de um tumulto, meninas e fotógrafos por todo lado, uma pergunta: como eu sairia daquele carro sem ninguém me ver?
Todos saíram das três vãs, menos eu. O motorista deu a volta no quarteirão e me deixou em outra entrada onde não havia ninguém. O agradeci e sai. Minhas malas já estavam com Kenny que as despachou, então fui direto para o avião. 
Pattie me esperou para me acompanhar até o avião que voaríamos, que por acaso, era particular só para a equipe. Entrei no"jato" e Justin já me chamou para sentar na poltrona  ao seu  lado, então me sentei. Confesso que estava muito nervosa  e preocupada, afinal, era a primeira vez que viajava para outro país sem minha mãe. Balançava minha perna freneticamente, deixando a mostra minha ansiedade.
 -(seu nome) se acalme! O que foi?
 -Justin, meu Deus, eu to nervosa!
 -Mais porque?
 -Simplesmente porque vou estar à não sei quantos mil quilômetros longe da minha mãe.
 -Fica calma meu anjo, eu vou sempre estar com você..
 -Adoro quando você me chama de "meu anjo"- disse sorrindo
 -Minha anjinha- ele me deu um beijo na bochecha

 Logo depois o avião decolou. Me agarrei no braço direito de Justin, apoiei minha cabeça em seu ombro e acabei adormecendo. Depois de um tempo, acordei por culpa da turbulência. Observei Justin que estava dormindo, parecia um anjo, meu anjinho haha. Acabei adormecendo mais uma vez e só acordei com Kenny, nos alertando que já havíamos chegado. Toda a equipe já estava saindo do avião, então me levantei da poltrona para acompanha-los, mas Justin me puxou pela cintura, fazendo eu cair sentada em seu colo, gritei e ele me calou com um lento e melodioso beijo.
 -Venha meu...........................-Pattie nos interrompeu
 -Mãe?- Justin olhou surpreso para a porta
 -Acho que eu atrapalhei..
 -Tudo bem, já estávamos indo Pattie.

Sai de cima do colo de Justin e ele levantou da cadeira. Saímos do avião de mãos dadas e nos encontramos com o resto do pessoal. Agora o problema era sair do aeroporto sem ser notada. Tudo estava uma confusão, menina saindo até de dentro do lixo, o mais seguro seria sair pela porta dos fundos. Kenny tentou me esconder atras dele e acho que funcionou. Entremos no carro e fomos direto para o hotel. Pattie havia reservado um quarto para mim, ao lado do quarto de Justin, que por acaso, era um deslumbre só. Deixei minhas coisas no quarto e quando abri a porta, topei com Justin.
 -Oi.
 -Oi Justin!
 -E ai? Vamos jantar?
 -Vamos! Onde?
 -Aqui no hotel mesmo, hoje eu estou muito cansado e amanhã já tem show.
 -Ok, vamos- disse fechando a port- quantos shows vai fazer aqui?
 -Dois.
 -Mas só?
 -É, eu reservei um tempo aqui na Austrália..
 -Um tempo?
 -É. Pra curtir..

Descemos até o restaurante, onde haviam poucas pessoas e jantamos.

[...]

Deitei na minha cama, já de pijamas e dentes escovados, pronta para dormir. Liguei a tv, assisti um pouco de Bob Esponja, mas o sono estava forte, então desliguei a tv e dormi.
Dormi profundamente a noite inteirinha, só acordei no outro dia com alguém acariciando meu rosto.
 -Justin! Como você entrou aqui?
 -Eu não queria te acordar, desculpa.
 -Tudo bem, mais como você entrou aqui?
 -Com o cartão da camareira- disse ele tirando o cartão do bolço e sorrindo vitoriosamente 
 -Não acredito que você roubou isso dela haha..
 -Eu não roubei! Peguei emprestado.
 -É, aham, sem pedir!
 -É! Que seja, eu devolvo mais tarde. Agora mocinha, pode levantar, hoje o dia vai ser cheio, entrevistas, rádio, meet & greet, show e quero............................................


Sabe pq eu n postei? Pq vcs n estão comentando pessoal e eu sei q n é todo mundo que le que comenta, e eu queria saber quem ta lendo! Então POR FAVOR comentem! Enfim, a partir do próximo cap uhuhu, as coisas vão mudar ae! novas coisas, novos lugares, novas atitudes haha! Ahhhh e feliz Natal atrasado pra vcs e ontem (26/12) foi meu aniversário :33 to mais véia. Tomara que gostem
 PS: Eu não sei se vou conseguir postar essa semana pq quinta eu to indo pro Rio pra passa o fim de ano lá, Copacabana baby hahahahaha! mais eu juro pra vcs que tento!  

7 comentários:

  1. Meu amor parabens atrasado, ahh pfpf n demora pra postar, eu fico doidinha pra saber, sua historia ta megaa lindaa, to me iludindo a cada dia mais isso n é nd de mais, beijaoo 
    Por: @pninjas

    SEGUE LA 

    ResponderExcluir
  2. To amandandoooooooooooooooooooooooooooo chorei no cap 25

    ResponderExcluir
  3. Contiinuua Amooouree, Ta peerfeiitaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  4. A ib tá maravilhosa...com toda certeza!
    UIIIIIIIIIIII copacabana, pouco luxo...hahaha

    ResponderExcluir
  5. continuaa amore por favorr continua logoo ta perfeita como sempree

    @_jbiebs_s2 ~aqui

    ResponderExcluir
  6. TO AMAAAAAANDOOO! CONTINUUAA!! *-* Ah e Feliz aniversario atrasado!! (:

    ResponderExcluir