Páginas

sexta-feira, dezembro 2

Imagine Belieber part 20

 -Vem comigo assistir algum filme lá no meu quarto?
 -Vou, mais antes vamos deixar as coisas lá no meu.
 -Ok.


Fomos andando de mãos dadas até meu quarto . Abri a porta com o cartão e entrei, tudo quieto e vazio, encontrei um bilhete em cima da cama, lá dizia:
 "(seu nome) fui as SPA com Pattie, volto só depois da janta, beijos, mamãe."


 -Minha mãe saiu- sentei na cama.
 -A é? E onde ela foi?- ele sentou do eu lado.
 -No SPA..
 -huum chic!
 -Hahahaha e sua mãe foi junto..
 -Nossa, poderosa.
 -Hahahaha né?
 -Pois é..
 -Então não precisamos voltar para o seu quarto, vamos assistir um filme aqui mesmo. Pode ser?


Percebi que Justin não tirava os olhos de minha boca, nem se quer prestou atenção no que eu disse. Ele molhou os lábios e se aproximou de mim, grudou suas mãos geladas em minha cintura e foi tocando lentamente seus lábios no meu. Sua língua pediu licença para passar e eu concedi, ela percorria cada canta da minha boca. Justin acariciava minhas costas por dentro da minha blusa, me deixando toda arrepiada, aos poucos ele ia subindo-a, mas parei o beijo com vários selinhos:
 -Vamos assistir f-i-l-m-e.
 -Urg. Ta bom, vamos.


Tirei minhas sandálias e Justin seu Supra, deitamos na cama, ajeitei minha cabeça do ombro do Justin e liguei a TV. Estava passando Querido John. Assisti trinta minutos do filme e acabei dormindo profundamente.


*JUSTIN MODE ON*


Depois de um tempo, notei que (seu nome) havia dormido, minha pouca atenção no filme e ver ela dormindo, fez com que meus olhos se fechassem involuntariamente, em seguida adormeci ao lado de (seu nome). Sonhava com nos dois em uma casa de praia, somente eu e ela, mas fui interrompido por um cafuné delicioso e com os beijos mais doces em minha bochecha. Ia me espreguiçando e aos poucos abrindo meus olhos.


*JUSTIN MODE OFF*


 -Boa noite dorminhoco.
 -Noite?
 -Isso mesmo.
 -Que horas são?
 -Sete e meia da noite..
 -Sabe o que podemos fazer agora?
 -Comer? Por que eu to morrendo de fome..
 -Aham! Vamos jantar ai...
 -Ai?
 -A gente pode ir nadar..
 -Nadar?
 -É! Vamos (seu apelido)! Por favor, por favor- ele fez aquele biquinho
 -Ta booom, então depois da janta a gente vai nadar.


Levantamos, lavamos o rosto e descemos para o restaurante. Encontramos Alfredo no restaurante:
 -(seu nome)?
 -Alfredo meu latino!
 -Que saudade que estava de você..
 -Eu também estava!
 -Por onde andou este tempo? E porque não foi com a gente para a Espanha? Uma pessoa aqui-apontando pro Justin- não parou de falar sobre você!
 -Nossa Alfredo! Grande amigo você- Justin falou, dando um soco no braço do Alfredo
 -Que lindo vocês! Pois é, eu estava na China e eu não fui porque.....bom minha mãe e problemas........


A porta do elevador, fomos até o restaurante conversando. Alfredo ainda não sabia sobre eu e o Justin, na verdade acho que ninguém sabia, só a minha mãe, mas enfim, ele ficou tão empolgado.
Jantamos nos três juntos. Justin já era um palhaço, com Alfredo, eram dois palhaços, não parávamos de rir um segundo:
 -Bom crianças, acho que vou subir para o meu quarto, hoje o dia foi corrido lá na preparação do show, preciso descansar..
 -Ok, vai lá..
 -Beijos (seu nome) e até amanhã, falow Bieber.
 -Falow Alfredo- os dois fizeram o toque secreto deles..


Logo que ele saiu, saímos  também para nos trocarmos, coloquei esse biuine:

E o short por cima, Justin vestiu um calção vermelho. Descemos para a piscina, que estava deserta:
 -Agora esta bom pra você senhor Bieber?
 -Perfeita e, a piscina não é a unica coisa perfeita aqui..
 -Aawn para vai!

Tirei meu short, ficando só de biquine, Justin.................


Hey hey, volteeei! Ai gente, acho que não vou ficar de rec final, ainda bem, então acho que já estou de férias, isso é: vou postar um dia sim um dia não, eu queria postar todo o dia mais ai não dá tempo deu escrever. Obrigada pelos 3 mil e 100 visualizações! Me digam, estão gostando? Oq eu mudo? Ta boa, ruim, horrivel? Comentem ai. Beijos 

INDICAÇÃO:  http://mydrean-belieber.blogspot.com e http://ourcrazybieber.blogspot.com

~3 comentários?~

5 comentários: