Páginas

terça-feira, dezembro 13

Imagine Belieber part 23

Encachei meu corpo no corpo dele, colocando minha cabeça em seu peitoral. Ficamos olhando o lindo céu estrelado de Lisboa. Conversávamos como irmãos, melhores amigos, almas gêmeas talvez. Havia uma conexão forte entre nós, uma coisa que não dá para descrever, só sentir, aquilo de, quando eu estou sem ele, parece que falta um pedaço. O que me atormentava era pensar que mais uma vez ia me separar dele. Justin ia para outro continente, conhecer gente legal e garotas bonitas e eu ia ficar com a minha mãe, indo em museus e vendo coisas velhas, isso batucava na minha cabeça sem parar. Parece que minha mãe nunca amou alguém, parece que ela não conhece aquela sensação de não querer desgrudar da pessoa que ama, ele não entende isso uuurg!
Ficamos horas e horas ali. As vezes conversando, as vezes rindo, as vezes só imaginando, as vezes em silêncio, as vezes cantando os sucessos de Justin.
 -Me diz qual é minha música que você mais gosta?
 -Nossa! São tantas, mas Favorite Girl Acústica é incrível, mas qual é a sua?
 -Never Say Never sem dúvida alguma.
 -Por quê?
 -Porque, bem, ela me descreve bastante. Pensa bem, eu era um moleque que morava no interior do Canadá, só queria saber de hockey, futebol, tocar e me divertir com meus amigos. Colocava meus vídeos no youtube para minha família apenas. Ai vem um cara de outro país atras de mim querendo me deixar famoso e do nada minhas músicas estão no topo dos Estados Unidos e já já do mundo. Em dois anos consegui quinze milhões das melhores fãs do mundo, MINHAS Beliebers. De um menino que economizava até nas meias, agora ser um cara que não precisa se preocupar com o amanhã, isso é fantástico!
 -Agora eu! De uma menina que saiu de uma cidade do Brasil, com apenas o sonho de abraçar o menino que tem a melhor história, mais linda e mais inspiradora e acaba virando a namorada dele!
 -Nossas histórias são lindas né?
 -São sim- ri
 -Posso te fazer uma pergunta?
 -Pode, claro.
 -O que aconteceu com o seu pai? E porque você está viajando pelo mundo?
 -Minha mãe e meu pai brigavam vinte e cinco horas por dia, era insuportável! Um dia minha mãe se cansou e saiu de casa. O único jeito dela esquecer ele completamente foi sair do Brasil e se divertir um pouco.
 -E você parou de estudar?
 -Bom na verdade eu estou de férias, então até agora eu não perdi nada, mas não sei até quando eu vou ficar fora... 
 -Você deve estar com saudades dele né?
 -Não só dele, mas dos meus amigos, família. E você? Senti saudade?
 -Bom eu já estou acostumado, eu vejo minha família poucas vezes por ano mas eu abri mão disso para estar onde estou hoje..
 -Você se arrepende?
 -Nem um pouco. Se eu não fosse quem eu sou, nunca teria te conhecido..
 -Awn

Aproximei meu rosto de rosto de Justin e ele me deu um beijão, paramos só quando ficamos sem folego para continuar. Olhamos para o céu e vimos que os primeiros raios de sol estavam surgindo no horizonte 
 -Justin! Ta amanhecendo?
 -Que hora são?
 -Seis da amanhã- olhei no meu celular
 -Já?
 -Pois é, vamos subir?
 -Vamos

Levantamos e fomos andando de mãos dadas até nosso andar. Justin me chamou para ir pro quarto dele, eu estava caindo de sono e não queria acordar minha mãe. Logo que entramos no quarto, já deitei na cama ao lado de Justin e dormi entre seus braços.
Mias uma vez eu sonhava com aquela casa, onde só havia eu e Justin, lá, sozinhos, no meio do nada, isolados da cidade e de todos.

 *MODO SUA MÃE ON*

Acordei hoje de manhã e noitei que (seu nome) não estava no quarto, impossível ela ter acordado antes, sua cama estava arrumada. Coloquei minha roupa e sai do quarto. No corredor encontrei Pattie:
 -Bom dia!
 -Bom dia Pattie..
 -Onde (seu nome) está?
 -Boa pergunta!
 -Já procurou no quarto do meu filho?
 -Não, como não pensei nisso antes?

Andamos até o quarto de Justin. Pattie abriu a porta lentamente para não fazer barulho, entramos nas pontas dos pés e nos deparamos com.............................................

Hey hey hey! Manoo vcs são demais! 4 mil e 200 visualizações? e 6 coments? aaaawn, até agr não estou de castigo uhuless hahaha se tiver mais de 5 comentários eu tento postar HOJE! meu tt é @Fans_BieberBR viu? Beijos

10 comentários:

  1. estou muito ansiosa posta logo o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. me deixa arrepiada suas #IB's eu esstou muito anciosa pro proximo cap!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa por favor ta perfeita
    continuaa logo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa por favor ta perfeitooooo muito perfeitoo

    @justindbieberbr

    ResponderExcluir
  5. continuaaa logo amor

    @ludycristiina

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler ontem, e não consigo parar! Preciso que você continue, pelo amor de Deus. rs

    Tá perfeita

    ResponderExcluir