Páginas

terça-feira, dezembro 6

Imagine Belieber part 22

Scooter chega gritando:
 -Onde você estava garoto? Te procurei por todo o canto!
 -Então faltou um, por que eu estou aqui já faz um bom tempo..
 -Epa, pode parar de gracinha e.......(seu nome)? É você?
 -Aaah oi Scoot!
 -O que os dois estão fazendo aqui?
 -Só conversando, né Justin?
 -Érr....só conversando.
 -Por isso que se atrasou! Agora vem logo!!
 -Já to indoo....
 -Te espero pronto no seu quarto em trinta minutos!
 -Ta, ta bom.


Scooter saiu bufando, nos deixando a sós novamente. Eu estava séria e meio sem entender, confusa.
 -Que cara é essa (seu nome)?
 -Eu não sei mas......é.....
 -O que?
 -Esquece!
 -Fala pra mim..
 -Não é nada, agora vai lá se arrumar, se não ele vai ficar mais bravo ainda!
 -Ok, mas depois eu quero saber!
 -Ta bom, quando você volta?
 -Vou para a arena agora e acho que só volto depois do show..
 -Então bom show..
 -Obrigado..
 Justin me selou e entrou para o hotel. O que eu ia falar pro Justin é que acho que Scooter não gosta muito de mim, parece que ele acha que eu "atrapalho" a agenda do Justin, eu não sei.
Acompanhei com os olhos Justin até ele entrar no elevador. Voltei ao meu bronzeado, eu e minha mãe acabamos almoçando no bar da piscina mesmo.

 [...]


Já eram onze e meia da noite, minha mãe já estava dormindo a um bom tempo, sua desculpa era: "ficar o dia inteiro na água da sono!". Aham, sei.
Eu esperava ansiosamente no saguão. Andava de um lado para o outro, de repente, gritaria, tumulto, meninas, oh gosh! Quem será? Ele entrou no hotel pela porta dos fundos e logo já me avistou, abrindo um sorrisão, correspondi e corri até ele:
 -Juuuuuuustin!
 -Ooooooi!
 -E ai? E ai? Como foi o show?
 -Foi ótimo, muito bom!
 -Se você fosse para o Brasil, saberia o que é ótimo u_u
 -Hahahahaha já já eu descubro!
 -Huum...
 -Meu anjo, eu vou tomar um banho e já desso, me espera lá fora? Perto da piscina.
 -Espero Vai lá ficar cheiroso pra mim!


 Rimos e ele saiu. Fui para perto da piscina, deitei em uma das cadeiras de tomar sol e comecei a observar as estrelas. O tédio era tanto que acabei cochilando e só acordei quando Justin chegou. Ele estava com uma blusa decote "V" branca, uma bermuda e com o cabelo ainda molhado:
 -Hey minha dorminhoca.
 -Agora ta cheiroso! Vem aqui- me sentei na cadeira e ele sentou ao meu lado
 -Eu preciso te falar uma coisa.
 -É, eu também preciso.
 -Você primeiro...
 -Ok. Olha eu não sei se esse negócio de "namoro escondido" vai dar certo. Primeiro que isso não é legal com suas fãs e, eu sei muito bem disso de uma época atras. E isso já está criando suspeitas, já vi na internet. Segundo, Scooter sabe? Por que do jeito que ele fala comigo, parece não gostar de mim nem um pouco, eu posso estar errada, mais que parece, parece.
 -Scooter ainda não sabe e, era isso que eu queria falar com você. Hoje ele chegou até mim perguntando sobre você, ele queria detalhes: de onde é, qual sua idade, por que está aqui. Conversamos um pouco esse assunto mais nem cheguei a tocar no assunto "nós".
 -E o que ele disse?
 -Eu não sei se eu devo falar.
 -Justin! Por favor!
 -Você não vai ficar nem brava, nem triste?
 -Ta tudo bem, pode falar.
 -Ele disse que você tem cara de ser aquelas garotas que só querem falar: "Já peguei Justin Bieber!", que na verdade acaba atrapalhando a vida, me fazendo perder entrevistas, reuniões e compromissos importantes.
 -Ele disse isso?- virei meu rosto para baixo em tentativa de esconder meus olhos cheios d'água.
 -Mas (seu apelido)- ele levantou meu rosto- eu sei que você nunca faria isso, nem comigo, nem com ninguém, consigo ver isso pelo seu olhar, sinto no seu beijo, então, quero contar a verdade para ele e quero que você vá junto comigo!
 -Eu te amo- encostei minha cabeça em seu ombro
 -Eu também te amo.


Deitamos na mesma cadeira de sol e..................................


Oi oi, desculpa não ter postado ontem, fui pra casa do meu avô e voltei só de noite. Obrigada pelos coments e gente, segue o blog ai!Quem quiser indicação é só pedir e, mais uma coisa! Eu acabei de ficar sabendo que eu to de rec final em uma matéria (a prof tinha dito que eu não tinha ficado, mais ai ela fala pra minha amiga que eu to sim!) aaaaaaaaaf pnc eem? Enfim, não sei se meus pais vão me tirar o pc, não sei quando vou postar de novo D:  beijos 
 ~5 comentários?~

7 comentários:

  1. aaaii, que fofo! continuaaa !

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa muito perfeita sua ib

    e sempre me deixando na curiosidade né :/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh meu vc tem que postar :( tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaiiii, ta mto boooa! continuaaa !

    ResponderExcluir
  5. @BieberCuteCute : Nossa amei sua #IB , voc tem TT ?
    Nossa amei continua ta otima ...

    ResponderExcluir
  6. to adorando essa #ib nao consigo para de ler:)

    ResponderExcluir