Páginas

quinta-feira, fevereiro 9

Imagine Belieber part 35

Justin deu um grito me fazendo gritar junto com ele.
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o que foi Justin?
 -Eu acabei de ver uma estrala cadente!
 -Idai? Precisa gritar assim? Quase me matou!
 -Ah (seu apelido) vamos lá! Vamos fazer ao mesmo tempo...
 -Ok ok.
 -Eu desejo.........
 -Nãããão Justin! Você ta fazendo isso errado!
 -Por quê?
 -Desde quando você fala um desejo em voz alta? Tem que ser na mente!
 -Ta bom então. No três....
 -um.....dois.....três- falamos juntinhos


Já que era secreto, sinto muito, mais vocês não vão ficar sabendo! 
Continuamos o que estávamos fazendo antes da estrala cadente aparecer por mais uns trinta minutos. Depois disso, levantamos da areia e começamos a andar em direção a casa. Algumas- muitas- vezes, nossa caminhada foi interrompida por longos beijos. Chegamos na casa e fomos pra sala. Sentei no sofá e Justin deitou com a cabeça no meu colo, ligamos a televisão e fiquei assistindo GG. Depois de trinta e cinco minutos assistindo, notei que ele havia adormecido no meu colo, é, ele não devia estar gostando da programação. Me movimentava o minimo possível para não acorda-lo. A sério já estava no fim e logo que acabou selei Justin, ele começou a resmungar meio dormindo e falei para ele subir que já estava tarde. Com muito esforço, ele se levantou do sofá e foi cambaleando até as escadas, foi se arrastando por elas e chegou ao quarto. Antes dele se deitar, levei-o até o banheiro para escovar os dentes, eu que não quero ele de bafo do meu lado! Depois de limpinho, deixei ele dormir tadinho, estava morto. Já eu, ainda não estava com sono, então liguei a tv e fiquei mais uma hora assistindo.
Acordei no outro dia antes que Justin, é, ele estava cansado mesmo! Desci para a cozinha e comecei a arrumar o café. Dessa vez eu que queria levar na cama para ele. Enquanto preparava as panquecas, sinto as mãos de Justin deslizarem em minha cintura. Ri baixinho e Justin me selou.
 -Ah Justin!
 -O quê?
 -Você estrago minha surpresa!
 -Então espera ai! Eu vou voltar pro quarto e fingir que eu estou dormindo ok?
 -Ok, vai lá.


Ri dele, terminei de preparar as deliciosas panquecas  e subi até o quarto com o maior cuidado para não deixa-las caírem no chão.
Quando abri a porta, Justin imediatamente fechou os olhos fingindo dormir, ri pelo nariz e caminhei até ele.
 -Ei Justin, acorda.
 -Ã? O que?
 -Eu trouxe o seu café..
 -Awn que gentileza a sua vir me acordar e trazer meu café na cama. Eu realmente não esperava isso!


Gargalhei dele e me sentei na cama. Comemos as panquecas e Justin já falou para me trocar porque queria andar pela serra e ir pro mar. Fui escolher uma roupa enquanto ele levou o prato para a cozinha.


Oioi gente, eu n escrevi muito pq eu tive pouco tmp, mas obg pelos 10 comentários e por me desejarem melhora! Obrigada mesmo! Acho q eu n tenho nada pra fala hahaha. Enfim.....Beijos da Carol


~10 comentários?~

10 comentários:

  1. AWN GENTE ESSA IB TÁ MUITO MEIGA, MEU DEUS.............COISA MAIS FOFA!
    e você como está? espero que tudo bem
    bom, continue logo, se não eu não aguento...rs
    beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  2. essa é a ib mais perfeita do mundo!!! continuaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah so uma coisa eu falo dessa IB : P-E-R-F-E-I-T-A :))) continua flor ?? kk

    ResponderExcluir
  4. continua essa ib e perfeita²
    parabéns...♥

    ResponderExcluir
  5. amor, sua ib ta mtooooo boa! parabens :)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA TA CADA VEZ MAIS PERFEITAA PFPFPFPF CONRINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  7. td dia eu entro aqui na esperança de vc ter postado o proximo capitulo mas vc ta demorando, poxinha ta demais a sua #ib continua vai :)

    ResponderExcluir
  8. nossa!! que ib perfeita, OH MY BIEBER, eu amei, continua linda? haha besos :**

    ResponderExcluir
  9. continuaaa... ta muuito PERFEITA SUA IB :))

    ResponderExcluir