Páginas

domingo, fevereiro 5

Imagine Belieber part 34

 -Eu amei! O quê você colocou aqui? algum tipo de droga pra me viciar?
 -Eu só coloquei amor- rimos
 -Você ta de parabéns meu anjo.
 -Obrigada!
 -Ta contratada como cozinheira daqui.
Gargalhei dele- Nem vem em?

Terminamos de almoçar e fomos dar uma deitadinha no sofá. Ligamos a tv, onde estava passando Two And a Half Men. Justin e eu gargalhávamos sem parar. Assistimos televisão por uma hora, até a digestão ser feita.
 -E ae? Vamos voltar para o mar?- disse desligando a tv
 -Eu pensei em outra coisa...
 -Que coisa Biebs?
 -Biebs?
 -É :}
 -Anw que meiga...
 -Sou mesmo- ele riu com o nariz
 -Você já olhou lá fora? Tem uma mega piscina aquecida só em nossa espera!
 -Bora pra lá então.
 -Bora...

Levantamos do sofá e fomos para fora da casa, onde ficava a piscina . Pulei de bomba e Justin deu um mortal no ar caindo no água.

[...]

Já estava escurecendo então resolvemos sair da piscina. Fui correndo para o banheiro, estava batendo os dentes de tanto frio. Fui direto pro box e abri o chuveiro. A água fervente esquentava meu corpo congelado. Ao terminar o banheiro estava cheio de vapor, aproveitei e escrevi do espelho embaçado "Biebs & (seu apelido) forever". Ri da minha criancice e me enxuguei, enrolei a toalha em volta do meu corpo e sai do banheiro. Olhei por todo o quarto e não vi Justin, só fui acha-lo na sacada. Ele estava com suas mãos apoiadas no parapeito da varando, observando o mar. O abracei por traz e beijei seu pescoço, deixando-o todo arrepiado. Ele se virou para mim, tirou uma mexa de cabelo molhado do meu rosto, se gurou meu queixo e iniciou um calmo beijo, logo sua mão boba entrava em ação e ele já tentava tirar minha toalha, interrompi-o:
 -Primeiro, vai tomar um banho.
 -Como você desejar Sra. Bieber.

Justin foi tomar banho e eu aproveitei e fui colocar uma roupa:
(com uma havaiana)

Sentei no sofá e liguei a televisão, depois de uns cinco minutos ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e com a cabelo todo bagunçado (oh lord):
 -Justin, vamos dar uma volta por aqui?
 -Eu estava pensando em darmos um passeio pela praia, você viu a lua? Está cheia.
 -Que romântico....
 -Então vamos?
 -Vamos! E você vai assim?- disse apontando para a toalha
 -Vou, seduzindo a todos!
 -Só se for os peixes- gargalhei sozinha
 -Ei!
 -E eu claro...

Rimos e Justin vestiu uma bermuda colorida com uma blusa branca decote V. Descemos até a praia, a luz da lua iluminada o céu que estava coberto de estrelas. Andamos de mãos dadas em silêncio por um tempo, até que paramos e sentamos na areia, um ao lado do outro. Enquanto eu olhava para o oceano, percebia que ele encarava meu perfil.
 -O que você fica olhando em mim?
 -Você é linda (seu apelido)...
 -Não Justin, eu não sou nada disso.
 -É claro que é e, mesmo que não fosse eu não estaria nem ai, você me conquista todos os dias, com seu jeito, como você fala comigo, como você trata as pessoas, como você leva a vida. Você é diferente de todos e isso torna você especial. Eu não sei mais como seria minha vida sem você, eu te amo, eu te amo muito!

Apenas escutei tudo que Justin disse com um sorriso no rosto. No final, eu não aguentei, uma lágrima escorreu meu rosto todinho. Ele secou-a e me beijou, como ele sempre fazia. Depois, nos deitamos na areia e ficamos observando o céu. Tentávamos contar as estralas, mesmo sendo impossível. Contávamos algumas piadas ou histórias completamente absurdas. Justin me divertia, demais, ele era o meu melhor amigo, meu maior companheiro. Quando estávamos lá, deitados, do nada..........................................................................................


Ai gente não me mata! Desculpa Desculpa DESCULPA! Eu demorei uma eternidade, eu sei, mas eu tenho alguns motivos.........eu to com uma doença meio rara, então tive que fazer um batatal de exames, ao todo fiz 26, sem brincadeira. Depois eu fui viajar e fiquei quase 1 semana fora. Ai ontem eu tive uma festa a minha amiga veio aqui e bangs, mas ta postado ai, obg pelos 12 coments, suas lindas! Agr eu to fazendo um novo sistema, então eu só vo posta quando chega no número de coments q eu pedir beleza? aaaah e quem já teve aula ai? eu to de boa até dia  aeae! Beijos, Carol
~9 comentários?~

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaawwwwn que lindos *-* kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. êÊÊ^finalmente!!!! q lindo ficou esse capitulo <3 ameeeei d+ to ansiosa continua ;D

    ResponderExcluir
  3. QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM PRA VOCÊ! mais espero que você melhore logo e tudo fique bem................estou torcendo por você, espero que poste logo. 2beijos!
    @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  4. Own linda melhoras p vc ok? Que vc se recupere logo, estou torcendo aqui e estava perfeito como de costume ne? Um beijo pra vc
    @pninja - mari

    ResponderExcluir
  5. aawn ameei sua IB! to amando! é uma das melhores q ja li! oq vc tem?? melhoras pra vc! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. preciso nem dizer que ta perfeita!! que lindo o que o Biebs falou pra mim *-* continua pleasee

    ResponderExcluir
  7. amor, to torcendo para vc melhorar! mais, efim, sua ib ta mto boa mesmo

    ResponderExcluir
  8. cooooooooontinua *-* ta perfeita! Melhoras pra vc! ;D

    ResponderExcluir
  9. continuaa leiitoráah novaa u.u'
    Amei sua IB'
    Será q voce pode segiir e comentáah?euu jáah sigo voce e senpre q puder comentáarh estareii akii
    minhã IB é a love at stake maiis se qiiser comentáahr nas duas avontadee'
    fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/

    ResponderExcluir