Páginas

domingo, fevereiro 26

Imagine Belieber part 37

Eu desejava ela mais que tudo. Aproveitei a primeira oportunidade e puxei o laço de seu biquíni, que era aqueles que se amarram na cintura e, simplesmente me deixam loco. Quando partia para o outro lado, (seu nome) segurou minha mão e afastou nossos lábios.
 -Agora não...
 -Por que?
 -Porque aqui não!
 -Hum! Ta bom então...
 -Sem bico.

As vezes eu não consigo me controlar, é o corpo dela, o beijo dela, ela por completo! Ela gosta tanto de me provocar que ainda pediu para eu amarrar o biquíni dela, respira, respira, fecha os olhos e amarra.
(Seu nome) subiu em uma das pedras que haviam em volta na piscina natural e se deitou para tomar sol, enquanto eu fui andando por elas, tentando achar a melhor vista.

*MODE JUSTIN OFF*


Depois de trinta minutos torrando debaixo do sol australiano, me levantei e fui andando até a pedra onde Justin estava sentado, olhando para o horizonte. Propus irmos para a praia, já estava cansada de ficar ali. Juntamos nossas coisas e fomos andando pela serra até chegar. O calor estava alto, a primeira coisa que fizemos, foi arrancar a roupa e apostarmos uma corrida até a água, eramos verdadeiras crianças.

[...]

 -Justin, to com fome!
 -É, eu também, ficar na água da fome.
 -Ainda bem que hoje é o seu dia do cozinhar!
 -Mas o que? Claro que não! Eu cozinhei ontem, ta lembrada não?
 -Ha ha engraçadinho! Vem, vamos subir...

De jeito nenhum que eu fui fazer o almoço, deixei Justin na cozinha e fui tomar um banho. Quando voltei para a cozinha, tudo já estava praticamente pronto. Ele fez pizza, nada muito wow, mais admito que estava uma delicia. Acabamos de almoçar e subimos para o quarto. Justin tomou um banho e quando ele voltou para o quarto, eu já estava dormindo profundamente. Acordamos só as seis da tarde! Dormimos interruptamente a tarde inteirinha.
 -(seu nome), cansei!
 -Do que?
 -De não fazer nada!
 -Eu tenho uma ideia!
 -Conta, conta!
 -Vamos brincar de pique esconde? Mias é um pouco diferente. Eu vou contar e você vai se esconder, ai, quando eu te achar, você precisa me pegar antes que eu rele no pique. Vamos?
 -Ok ok, eu conto primeiro.

Justin foi para sala contar e eu me escondi debaixo da cama. Logo já ouvi seus passos, ouvia ele abrir os armários, as portas, até ele agachar no chão e me ver encolhida ali em baixo. Começou a corrida, ele se levantou e eu sai correndo atras dele, berrando, como sempre! Dessa vez eu não consegui então inverteu, deitei no sofá e comecei a contar. Fui para o cozinha, nada, para a varanda, subi e quando abri a porta do banheiro vi pelo reflexo do espelho, Justin atras da porta. Susto? Ah magina! Sai gritando e Justin gargalhando atras de mim, ele também não me pegou haha!
Brincamos até cansarmos. Olhamos para fora e vimo que o sol estava se pondo.
 -(seu nome) me espera lá na varanda, perto da piscina. Rapidinho, eu já volto...

Justin saiu correndo e voltou com...............................................................................................................


Hey Hey, não me matem lalalalala! Gente eu só não postei pq ninguem comentava né? Hãã! Ok tudo bem então.......Gente eu amo os comentários de vcs! me falem oq vcs acham que vai acontecer? ta boa? ta ruim? ta péssima? ME DIGAM. Beijo, Carol 

7 comentários:

  1. ta perfeita. eu acho que o Justin vai vim com uma camera de tirar foto. Achei que nessa ia ter partes hot's né, mais ...

    Continuaaa logo please

    @teambieber_ever aqui

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhosa, perfeita, simplesmente a melhor #IB q eu já li!! Eu acho q ele vai vir de cueca boz bem sexy kkk,dar um susto nela e dá um de difícil sabe, se fazer de desentendido como se ele nao estivesse sexy kkkk eu ia rir muito! mas enfim continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Awwn TA perfeita! Eu acho que vai ter parte hot e meiga ao mesmo tempo KKK continua vai tem mt gnt lendo sim e q nem TD mundo comenta haha! Serio mesmo TA demais

    ResponderExcluir
  4. tinha que me deixar curiosa u_u, amoooooooo sua ib amr \o/, indica ? http://imaginebeliebersc.blogspot.com/ obg (:

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnnnn tá linda a sua ib fofa, tá perfeita! continue logo viu? beijo, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  6. aaiii, ta maravilhosaaaa

    ResponderExcluir