Páginas

sexta-feira, fevereiro 17

Imagine Belieber part 36

Fui para perto de minha mala, tentar achar uma roupa ideal para andar na serra, da onde o Justin tira essas coisas?
 -Justin eu uso o que para caminhar na serra?- gritei para ele
 -Pode ser igual ontem, aquele vestido, num sei, mais não precisa ir com roupa para caminhar- ele disse aparecendo na porta
 -Ok então...
 -E não esquece do biquíni!
 -Claro senhor Bieber, claro...


Justin se deitou na cama e ligou a televisão enquanto eu voltei a busca pela roupa. Depois de muito tempo procurando, resolvi vestir essa:


com minhas havaianas diretamente do Brasil. Naquele instante bateu uma saudade de casa, da minha mãe. Faz tempo que eu não converso com ela.

*JUSTIN MODE ON*

Eu assistia meu filme, quando minha atenção se voltou toda para um corpo escultural. (seu nome) estava se trocando na minha frente, fiquei assustado, ele não fez isso nas últimas vezes. Que seja, ela tinha curvas perfeitas, todas em seu devido lugar, seu corpo era perfeito. Agora eu entendo porque falam das famosas curvas brasileiras. Percebi que seu corpo estava aqui mais sua mente estava longe e, de uma hora para outra sua feição mudou, de pensadora foi para preocupada e tristonha. Depois de já vestida ela saiu do quarto e foi até a varanda sem dizer uma palavra.
 -Meu anjo?

Gritei em tentativa que ela voltasse, em vão. Me levantei e fui até ela, que estava apoiada na parede.
 -(seu nome)?-sem resposta- Meu anjo! O que aconteceu?

Cheguei mais perto dela, segurei em sua cintura e levantei seu rosto com meu dedo indicador. Seus olhos estavam quase transbordando de lágrimas. Vi que ela estava realmente mal. Abracei-a sem medo, logo ela já respondeu meu abraço e desabou no choro. Ela soluçava sem parar, eu a abraçava forte, até se acalmar.
 -(seu apelido) o que houve?
 -Justin.......eu.....- ela tentava falar entre o choro- eu estou com saudades da minha mãe, do meu pai, da minha casa, dos meus amigos!
 -Eu sei, eu sei meu anjo, entendo exatamente como você se sente. Eu te prometo que em breve, muito em breve você os vera novamente!
 -Você promete?
 -Eu prometo se você me prometer uma coisa...
 -O quê?
 -Que não vai mais chorar. Promete?
 -Ok, eu prometo.

Selei-a, segurei em sua mão e a levei para dentro do quarto, onde eu me troquei e saímos para a caminhada.
Fomos andando pela mata, andamos mais ou menos trinta minutos, (seu apelido) já estava começando a resmungar que queria parar, que estava cansada e não aguentava mais. Depois de dez minutos de reclamação nos deparamos com uma piscina natural , olhei para ele, com minha carinha de ninguém resiste, ela gargalhou. Ficamos só de roupa de banho e nos jogamos na água, que era quentinha. Lá não nos dava pé, então, apoiamos em uma das pedras.
Pedi para (seu nome) contar um pouco sobre seus amigos no Brasil. Ela começou a falar de sua melhor amiga, das coisas que aprontavam na escola, no shopping ou em qualquer lugar que iam. Uma lágrima escorreu em sua face, me senti tão culpado naquela hora, quem a fez lembrar fui eu! 
Segurei em seu pescoço e aproximei nossos lábios lentamente até se tocarem. Nossas línguas já estavam em perfeita sintonia, eu explorava cada canto de sua boca, ela mexia no meu cabelo deixando-me todo arrepiado. Minhas mãos que estavam em seu pescoço, agora foram para sua cintura, eu deseja ela.........................................................................................


Oi pessoal! Demorou mais chego, culpa de vcs que n comentam! Bom, aquela minha doença lá sabe? Eu to entrando em tratamento, vou ter que tomar 4 comprimidos e 1 injeção por semana, mas ok né? Tudo pra ficar bem. Ok nada eu to desesperada! Enfim, eu to amando demais os comentários de vcs, obg msm! Espero que gostem desse cap. Beijos, Carol

~8 comentários?~


7 comentários:

  1. LOL TA MUUUITO BOA SUA IB AMOOR !! CADA DIA QUERO LER MAIS MAIS E MAIS :))) CONTINUAA... TE AMO FLOR <3 BY : @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Perfeito perfeito perfeito, que bom que vc ja esta ficando melhor amor, beijos te amo

    Por @pninjas

    ResponderExcluir
  3. eu to amando sua IB! continuaa logooo e não demora pra postar,ok? que bom q vc ta melhorando!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, ficou muito bom essa parte

    ResponderExcluir
  5. amei essa parte , sua ib melhora a cada capitulo!! continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei amor, sua #IB esta perfeita =]

    ResponderExcluir