Páginas

sábado, janeiro 21

Imagine Belieber part 33

Me joguei na areia, fingindo o maior tombo. Quando Justin me viu estendida no chão, correu até mim.
 -(seu apelido)! Você está bem? O quê aconteceu? Me responde! Você está bem?
 -Ai Justin minh...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- pulei em cima dele- te peguei bobão!
 -Não acredito que você me enganou!
 -É o que parece né?
 -Não acredito!
 -Então pode começar a acreditar- ri vitoriosa 
 -Vem, vamos voltar pra onde nossas coisas estão.
 -Mas....já que eu te peguei......me leva de cavalinho nas costas?
 -Levo, mas, só porque você me pegou.


Justin me segurou em suas costas e correu até minha bolsa. Desci de cima dele e ele tirou sua camisa, deixando a mostra seu definido e perfeito abi domem (ui ) e eu tirei minha saída de banho, ficando apenas de biquíni.
 -Já te disse o quando você é gostosa?- ele me fitou dos pés a cabeça
 -Mas eu não era gorda?
 -Gorda de gostosura, só se for.
Ri dele e o selei- você também é muito gostoso viu?
 -Eu sei- ele riu


Fomos andando até chegarmos na água e ficamos brincando de fugir das ondas ou pula-las. Até que tomamos coragem e entramos na água gelada. Justin jogou água em mim, e eu, pouco marrenta, retruquei, assim se iniciou uma guerra de água. E, no meio dessa batalha, longos beijos rolaram.
Depois, já cansada, resolvi ir tomar sol para pegar uma corzinha. Peguei a toalha e a estiquei na areia. Dentro da bolsa, também achei a máquina fotográfica profissional do Justin. Não resisti, liguei-a e comecei a ver as fotos. De trezentas, cem eram minhas. Ele tirava fotos eu tomando sol, do meu rosto, das minhas pernas e até da minha bunda tinha!- agora é minha vez- pensei. Comecei a tirar fotos de Justin nadando, quando notei que ele estava saindo da água, voltei a câmera para dentro da bolsa. Eu estava de óculos de sol então Justin não conseguia ver para onde eu estava olhando. Ele se sentou ao meu lado e, como previsto, pegou a câmera e começou a tirar fotos.
 -O quê você esta fazendo Justin?
 -Eu? Só tirando foto da paisagem...
 -Sei, paisagem.
 -Meu anjo....
 -Eu!
 -Tira uma foto comigo?
 -Tem que ser agora?
 -Tem!


Me levantei e me sentei entre as pernas dele, apoiando minhas costas em seus peitoral. Sorrimos para a câmera e Justin bateu a primeira foto, depois ele me deu um beijo na bochecha e bateu a segunda e a terceira invertida, na quarta ele me selou de surpresa e assim foi, ao todo mais de dez fotos.
Depois de um tempinho observando o horizonte, me deitei na areia para voltar ao bronzeado, mas Justin fez questão de se deitar em cima de mim, deixando nossos corpos coladinhos. Encostamos nariz com nariz, observava seus olhos cor de mel, enquanto ele ia ele acariciava meu rosto. Aos poucos nossos lábios foram se aproximando cada vez mais, até se tocarem, iniciando um longo beijo. Nossas línguas estavam em perfeita sintonia, naquele beijo havia uma magia, uma coisa complexa e difícil de explicar. Paramos o beijo com vários selinhos e entramos na água para tirarmos a areia do corpo e subimos de volta para a casa, porque a fome já incomodava.
 -O quê vamos almoçar?
 -Não sei, precisamos ver o que Kenny comprou...
 -Ei Justin....o quê seria da sua vida sem o Kenny?


Abri alguns armários e encontrei um pacote de arroz e um de feijão. Opa, onde ele comprou isso? No Brasil? E pra melhorar na geladeira tinha bife de carne! Kenny fez compras pensando em mim, só pode!
 -Hoje o almoço é por minha conta. Vai assistir televisão que eu cozinho.
 -Tem certeza? Não quer que eu te ajude?
 -Não não. Tenho uma surpresa pra você.
 -Ok então...


Justin foi para sala como eu havia mandando e eu comecei a preparar o almoço. Refoguei o alho  e a cebola e comecei a fazer o arroz, depois o feijão e ouvi Justin gritar lá da sala- Isso está com cheiro muito com!- ri dele e voltei ao trabalho. Achei batata frita congelada, agora isso ta perfeito! Mergulhei as batatas no olho quente e quando tudo estava pronto, fritei os bifes. Arrumei a mesa na sala de jantar e preparei dois pratos.
 -Vem Justin! Ta pronto!
 -Até que enfim! Esse cheiro está me matando- ele desligou a tv e foi correndo até a mesa- o quê fez?
 -Um típico prato brasileiro. Arroz, feijão, batata frita e bife e claro que não pode faltar um copo gelado de coca-cola!
 -Humm, está com uma cara ótima!
 -Então, atacar.


Antes de comermos, fizemos uma oração e Justin deu a primeira garfada. Olhava atenta para ele, para ver qual seria sua primeira reação. Ele mastigou, mastigou, mastigou e depois que engoliu olhou para mim.
 -E ai Justin? O quê achou da minha comida tipicamente brasileira?
 -Quer a verdade?
 -Você não gostou?
 -Eu.....................................................................


Oioi gente! Desculpa a demora é que eu esqueci hahahahah pois é! Awnn obg mesmo pelos 8 coments e você ai que lê o blog mas não segue e comenta, é melhor começar a fazer isso se não a Samara vai puxar seu pé de noite em? Vish....enfim, gostaram? Comentem oq acharam. Beijos, Carol

12 comentários:

  1. amei ta ficando otimo continua!
    Leia o meu --> http://showimaginembelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eai? Será que o Bieber vai gostar do almoço que " eu " fiz? Continuaaa por favor muito ansiosa aqui

    @teambieber_ever

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah eu vo participar pq se ñ a Samara vai puxar meu pé de noite uhhh kkkkkkkkkkkkk
    será que o jus vai gosta da minha comida ??????? continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. como ela consegue esquecer da ib! loucaaaaaaaaaaa rs
    tá perfeita, continue logo.
    3beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  5. Perfeita demais, continuee linda pf
    Por @pninjas

    ResponderExcluir
  6. TO AMANDOO SUA IB! CONTINUAA LOGOO PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita!! gente eu começei um IB ontem se puderem leiam e comentem pleasee http://love-kidrauhl-forever.blogspot.com/

    ass: @LorisMarques

    ResponderExcluir
  8. COOONTINUAAA LOGOOO TA PERFEITAAA *-*

    ResponderExcluir
  9. Amor vc não vai continuar? Tem mo tempão que vc não posta! :'[ Continua pf?

    ResponderExcluir
  10. haha , nova leitora (: passei a tarde inteira lendo a sua #ib amei , sério s2

    ResponderExcluir
  11. amor, vc nao vai continuar?? vc ta muito tempo sem postaar!! mais fora isso sua ib ta mto boa

    ResponderExcluir