Páginas

quarta-feira, janeiro 11

Imagine Belieber part 31

Ele começou a andar para traz, fomos andando sem interromper o beijo. Já perto da escada, Justin me pegou no colo e começou a subi-la. Ele foi andando por um corredor e no final dele, Justin entrou em um quarto e me deitou na cama. Ele começou a morder minha orelha, me deixando ainda mais arrepiada e cochichou- eu te amo, mais- ele tirou minha blusa em questão de segundos e ficou analisando o material.
 -Ei (seu nome), você vem sempre aqui?
 -Só quando sei que você está.


Justin mordeu os lábios, ele mesmo tirou sua camisa e deitou por cima de mim, começando a dar várias beijinhos no meu pescoço e foi descendo pela minha barriga, só parou do cós do meu short. Ele me olhou com um olhar malicioso, transbordando desejo. Justin desabotoo-o e desceu o zíper. Nos levantamos da cama, fazendo meu short deslizar pelas minhas pernas até o chão. Com meus braços, envolvi o pescoço dele e iniciei mais um beijo, só que dessa vez mais rápido, mais quente, diferente. Fui desabotoando sua calça e ele me ajudou a desce-las, sem desgrudar nossos lábios. Deitamos na cama novamente, mas desta vez, eu estava por cima.
Já notava um certo voluma mais abaixo. Nossas respirações estavam ofegantes, Justin tentava desesperadamente abrir o fecho do meu sutiã e, a partir dai, tudo foi muito rápido e quando notei já estávamos completamente sem roupa. Ele acariciava meu rosto.
 -Você confia em mim? 
 -Confio!


Depois da minha resposta, Justin penetrou em mim, me fazendo gemer alto. Ele ia fazendo movimentos rápidos e, a cada um deles, gemia baixinho em meu ouvido esquerdo. A dor e o prazer já estavam grandes, finquei minhas unhas nas costas suada de Justin, eu beijava seu pescoço e ele revirava os olhos.
Nós dois já estávamos molhados de suor, ele pediu para eu ficar de quatro e assim eu fiz. Justin segurava em minha cintura e fazia um movimento de vai e vem. Entramos em orgasmo juntos e senti o gozo dele dentro de mim. Mas não foi por isso que paramos. Fomos nos beijando até o banheiro, liguei o chuveiro e a água gelada que caia, relaxava e esfriava nossos corpos ferventes e ardentes. Dessa vez, eu fui abaixando, fui beijado o pescoço de Justin, o abdome e por fim, cheguei no bieberzão. Ia brincando com ele, passando minha língua e comecei a chupar enquanto Justin pressionava minha cabeça e entrelaçava seus dendos em meu cabelo. Ele falava baixo meu nome e jogava a cabeça para traz de tanto prazer. Só parei quando não aguentei mais de cansaço.
Tomamos um banho entre vários beijos. Coloquei um pijama e Justin uma bermuda de moletom, deitamos na cama abraçados, apoiei minha cabeça em seu peitoral e ficamos olhando para o nada.
 -Você foi maravilhosa meu anjo.
Selei Justin e sorri- você também.
 -Posso te perguntar uma coisa?
 -Uhum- olhei inocente para ele
 -Você era virgem?
 -Era, e você?
 -É sério mesmo que era? To impressionado (seu nome). Bom.....é....não....
 -Foi com a Selena né?
 -Queria que não tivesse sido- ele olhou para o teto
 -Posso te perguntar uma coisa?
Ele voltou os olhares para mim- Pode.
 -Quero sinceridade! Quem foi melhor?
 -Vocês são completamente e totalmente diferentes. O quê eu sinto por você é diferente do que eu senti por ela. Sem comparação.
 -E isso quer dizer o quê?
 -Você é claro!


Ele riu e eu sorri vitoriosa. Ficamos mais alguns minutos ali e acabamos dormindo juntos.
No outro dia, acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, esfreguei o olhos e notei que Justin já havia se levantado. Olhei nossas roupas jogadas pelo quarto e sorri, lembrando da noite passada. Eis que ele me aparece na porta, segurando uma bandeja. 
 -Bom dia meu anjo! Já acordo?
 -Pois é- disse me chendo no cabelo
 -Trouxe café da manhã na cama- ele veio até mim, me selou e colocou a bandeja na cama
 -Obrigada. Estou morrendo de fome- falei pegando uma torrada com geleia
 -Vamos descer pra praia hoje? Está um dia lindo!


Me levantei da cama e andei até a varanda. Apreciava a vista quando Justin abraçou minha cintura por traz e me selou.
 -É, o dia está lindo mesmo.
 -Então vamos?
 -Vamos!- andei até minha mala para tentar achar um biquíni
 -Colicença!
 -Ã?
 -Eu vou me trocar uai.
 -Mais qual é o problema de se trocar na minha frente depois de tudo que aconteceu?
 -Todo! Agora xô!
 -Me tira daqui então!
 -Ah não vai sair?
 -Não mesmo.
 -Então vou me trocar embaixo do cobertor u_u- peguei meu biquíni e fui para de baixo do edredom 


Estava difícil me trocar lá embaixo, mais se eu saísse, Justin ia ficar me zuando! Por quê em vez deu ir para o banheiro eu fui pra lá? Burra, burra, burra! Tarde demais agora. Tirei, com muito esforço, o short do meu pijama e quando ia tirar a blusa....................................................


Gente! Que vergonha! Que isso? Enrolei o máximo pra postar esse cap. Admito que foi o mais difícil escrever até agr! Eu demorei uns 3 dias hushauhsahsuh! Bom, se gostarem! Alias, obg pelos 8 coments! E acho q n curtiram muito eu né? Mas okok..... Beijos Carol  ♥

 ~7 comentários?~

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa to adorando sua #ib muito legall e criativa

    ResponderExcluir
  2. que isso novinha, você arrasou no post....não sei porque a vergonha....boba! rs
    parabéns, por mais um post perfeito, como sempre né? rs
    3beijos @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  3. uau! ficou perfeito. Continuaa por favor.

    @teambieber_ever *aqui

    ResponderExcluir
  4. uau! parabens, ta maravilhosa sua #ib!

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua amoor, ta otima <3

    ResponderExcluir
  6. Continua amoor, ta muito legal *-*

    ResponderExcluir
  7. 7 comentario uhull hahaha ta perdeita demaiss, arrasou emm!!! Por: @pninjas

    ResponderExcluir