Páginas

segunda-feira, janeiro 16

Imagine Belieber part 32

Sim, como você adivinhou? Ele puxou a coberta de cima de mim.
 -Justin não! Para com isso e me devolve!
 -Você quer?
 -Quero!
 -Então vem pegar.


Ele saiu correndo com o edredom na mão. Saiu do quarto e desceu as escadas. Eu gritava alto e ele ria de mim, mas já que sou muito esperta, quando cheguei mais perto, pulei nas costas dele.
 -Aaaaaaaah (seu apelido) fico maluca? Você quase me quebrou, gordona!
 -Pena que não quebrei ainda- falava em cima de suas costas tentando pegar a coberta
 -Sai de cima de mim!
 -Nop, a gordona aqui não sai não.


Justin deitou no sofá com a barriga para cima, me esmagando.
 -Gordo! Ta me sufocando! Quanto você pesa? Cinco toneladas? 
 -Ah é assim? Então toma isso!


Ai que ele me esmagou mais ainda. Justin começou a fazer força para baixo, eu berrava e ele continuava rindo. Até que ele se cansou e virou para mim, colando nossos corpos.
 -É, acho que você já sofreu demais, toma aqui seu edredom.
 -Obrigada, agora com licença, vou me trocar sozinha!
 -Toda, senhora, toda.


Justin saiu de cima de mim, eu me levantei do sofá e fui para o quarto e, claro, tranquei a porta, não queria correr perigo algum. Coloquei esse biquíni:

Coloquei uma saída de banho por cima. Enquanto me vestia, Justin bateu algumas centenas de vezes na porta, mas eu apenas gritava- agora espera!- mas ele não desistia. Quando estava pronta, abri a porta e ele estava sentado no chão.
 -Own meu bebezinho! Sofreu demais sozinho aqui fora?- me sentei do lado dele
 -Sofri! Só vou me recuperar com outra noite- ele erguei as sombrancelhas
 -Seu safado! Vai se trocar.
 -Vou, e eu não vou trancar a porta, na verdade, eu vou deixa-la aberta, se você quiser aparecer...
 -Jesus! Você tá que tá hoje em?

Ele riu e se levantou do chão, eu para entrar no clima, dei um apertão na bunda dele, fazendo-o gritar- safada!
Enquanto Justin se trocava, fui dar uma volta pela casa, descobrir novos cômodos, porque afinal, eu só havia ido para a sala e para o quarto. Andei pelo corredor abrindo as portas. A primeira era um quarto, a segunda e terceira também, todos eram grandes, mais não maiores que o "meu". Na quarta porta, havia um banheiro com uma banheira e uma vista maravilhosa.
 -Hum, bom saber da existência disso aqui- pensei alto

Desci as escadas e fui andando pela sala e entrei na cozinha. Justin havia deixado tudo do café da manhã para fora e destampado, suco geleia, manteiga. Enquanto tampava o pote de geleia, senti alguém abraçar minha cintura por traz e beijar minha bochecha.
 -Justin, adoro quando faz isso.
 -Eu sei, você fica toda arrepiada..

Sorri sem jeito e virei-me para ele. Com minhas duas mãos, segurei seu pescoço e iniciei um beijo. Justin se aproximou seu corpo do meu, deixando-os colados. A língua dele pediu licença para passar e eu concedi. Ela explorava cada canto da minha boca. Eu mexia no cabelo dele, deixando-o todo bagunçado e só nos desgrudamos quando ficamos sem folego.
 -E eu adoro quando você faz isso.
 -Eu sei, você fica todo arrepiado..

Rimos e eu terminei de guardar as coisas na geladeira. Pegamos uma bolsa com toalhas e protetor solar e fomos descendo por uma pequena trilha até a praia. De lá conseguíamos ver exatamente onde estávamos:

E era exatamente como aqueles sonhos que eu havia tido algumas noites atras. Estávamos em uma praia paradisíaca, sozinhos, só eu e Justin, em uma casa, no meio da serra! O quê? A gora eu tenho sonhos premonitórios? Coisa estranha...
Meus pensamentos foram bruscamente interrompidos por Justin correndo por traz de mim, me puxando, fazendo com que eu caísse de bumbum na areia. Ele saiu correndo pela praia gritando- quero ver se você consegue me pegar!- é claro que eu consigo, garoto bobinho! Me levantei e sai correndo atras dele. Justin as vezes parava e olhava para traz para ver onde eu estava, com isso, eu chaga cada vez mais perto dele. Já que sou muito esperta.................................

Oi gatitas, desculpa a demora é que todas vez que eu ia posta minha mãe desligava o pc! Booom essa parte n foi tão grande pq eu ando sem inspiração hahaha sério! Mas a próxima eu posto bem grande. Comentem oq estão achando ai. Beijos Carol  


8 comentários:

  1. PERFEITOO LINDO LINDO LINDO, arrazou como sempree!! Beijos sua fa numero UM @pninja ( marina ) hahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei e ja estou muito anciosa com o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. awn que casa perfeita cara.....tá super lindo o post lindona! parabéns...espero que poste logo.
    3beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  4. Perfeita amir. Continua :)

    @belieberBRs2

    ResponderExcluir
  5. Ta uma maravilha.Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Necessito da parte 33, ta muito perfeita sua ib, muito perfeita mesmo (:

    @teambieber_ever aqui

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa to adorando :) por favor

    ResponderExcluir