Páginas

terça-feira, janeiro 3

Imagine Belieber part 29

Ri, sorri para Justin e ele me selou. Outras meninas entraram na sala e tiraram foto, conversaram, pediram autógrafo. Agora Justin precisa passar o som, nos fomos direto para a arena. Mais uma vez, Justin estava junto das fãs, onde ele  conseguia se expressar , conversar, sorrir e brincar naturalmente, era uma curtição só.
A hora ia passando e o show se aproximando. A casa já estava cheia, e enquanto Justin se arrumava, fiquei no camarim jogando dele, jogando vídeo game com Alfredo e, é claro que eu ganhei, sou mestra em Fifa. Logo Justin aparece com sua roupa branca e roxa e seus óculos de sol.
 -Preparado?- corri até ele
 -Super!
 -Então boa sorte e arrebenta!

Ele me puxou pela minha cintura e me deu um beijão! Alfredo até saiu do camarim.

[...]

Estávamos todos reunidos atras do palco. Pattie fazia uma oração, pedindo proteção e saúde ao Justin em mais um show. Depois todos, inclusive eu, juntamos as mãos no centro da roda e gritamos: "Ducks ducks ducks ducks, quack quack quack quack, zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!
Antes de entrar no elevadorzinho do palco, Justin me selou e logo depois apareceu para a multidão.
Fiquei ao lado do palco com Pattie. Cantamos todas as músicas, daquela vez eu não fui a ollg, mas achei certo, pois ai Justin poderia realizar mais sonhos. O show acabou e todos foram para o camarim de Justin, onde ele pode me apresentar oficialmente para o resto da equipe que ainda não me conhecia.
 -Você foi ótimo!
 -Gostou?
 -Amei!
 -Que bom.
 -Sabe no que eu estava pensando em fazer? Mas é claro que você não pode estar muito cansado.
 -O quê?
 -De irmos jantar, faz tempo que não saímos
 -Vamos, claro que vamos!
 -Vamos passar antes no hotel?
 -Aham, preciso de um banho.

Avisamos Kenny sobre nossos planos para ele já deixar a segurança toda pronta. Pagamos uma vã e fomos até o hotel, cada um foi para seu quarto se arrumar. Tomei um banho relaxante de pois de um dia super corrido e coloque essa roupa:

Quando Justin ficou pronto, descemos e fomos jantar. A comida estava uma delicia e de sobremesa, pedimos sorvete de maracujá, pra ficar calminha, Justin pagou toda a conta, mostrando ser um verdadeiro cavalheiro.
No caminho de volta para o hotel, começou a chover e ela ia aumentando cada vez mais. Chegando lá, no corredor, ele me deu um beijão de boa noite, me deixou até sem folego, ufa! Entrei no meu quarto suspirando, esse dia foi perfeito! Tudo deu absolutamente certo. Escovei meus dentes, coloquei pijama, apaguei as luzes e deitei na cama. O barulho da chuva batendo na janela me deixava mais sonolenta. Eu estava quase dormindo quando alguém bate na porta, levantei meio cambaleando e abri.
 -Oi :3
 -Justin? O quê você está fazendo aqui essa hora?- ele estava parado, só com bermudas e com uma cara enxada de sono
 -Eu não to conseguindo dormir e, eu não curto muito passar noites chuvosas sozinho.
 -Entra..
 -Obrigado meu anjo.

Ele entrou e se deitou na minha cama, me deitei ao lado dele e nossos corpos se encaixaram. Fiquei ouvindo o coração de Justin até adormecer e acordamos no outro dia exatamente do mesmo jeito.
A rotina seria a mesma, entrevistas, rádio, meet & greet, mas dessa vez eu não fui, sai para fazer umas comprinhas, peguei um táxi e fui para o maior shopping da cidade.
Lá, eu ia andando, calmamente, observando as vitrines quando uma menina de aproximadamente onze anos me perguntou:
 -Você é a (seu nome) não é? Você é a namorada do Justin Bieber!
 -É, sou eu....
 -Eu posso tirar uma foto com você?
 -Mais é claro que pode!

Enquanto tirávamos a foto, vi um grupinho de cinco meninas de mais ou menos doze anos me encarando e apontando. Continuei olhando as vitrines, porque afinal teria que me acostumar com aquilo.
 -Você é a namorada do Justin- elas vieram correndo até mim
 -É e................
 -Se eu fosse você, voltava para a sua oca logo!
 -Opa, opa, opa...........
 -É! Sai de perto do nosso Justin!

Elas começaram a vir pra cima de mim..........................................................

Huhu, feliz ano novo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Pois é, já voltei, lá em Copacabana foi maravilhoso gosh! N tenho nada pra fala hj, só ahaha que eu to pensando em posta um pouco sobre mim, como eu so, minha familia, como foi 2011 essas coisas. oq acham? Bom comentem ai, beijos ♥

4 comentários:

  1. mais um capítulo perfeito gatíssima... como sempre né? essa ib tá arrasando, obrigada por postar e continua logo hein mocinha. hahaha
    3beijos
    @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  2. Que issoo?? Isso ta perfeitoo demais, demorou mais valeu a pena esperar, beijoss lindona!
    Por: @pninjas

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ''eu'' vou apanhar :/
    perfeita essa parte continua logo please.

    ResponderExcluir
  4. elas vieram pra cima de "mim" kkkk nossa perfeito seu IB continua por favor? eu omeçei ele hoje a ja lia té aqui e to so esperando o próximo!!
    Por: @LorenaSouza5

    ResponderExcluir