Páginas

sábado, janeiro 7

Imagine Belieber part 30

 -O quê? Vocês vão me bater?
 -Se for necessário!
 -É, porque eu tenho super medo da garotinhas de doze anos, que se dizem fã, mas julgam uma pessoa só por ela ser namorada do Justin. Se me derem licença, vou voltar para minhas compras.


Sai de perto daquelas loucas jogando o cabelo. Parei em algumas lojas e comprei várias roupas e sapatos. As vezes que olhava para traz via as malditas meninas comecei a ficar brava, será que elas não podiam me deixar em paz? Isso já estava mais que irritante! Resolvi acabar logo com a diversão dela, cheguei para o primeiro segurança que vi e falei que eles estavam me seguindo e ameaçaram me bater, depois disso não as vi mais, ótimo! Lá no shopping encontrei uma loja onde só vendia bonés de aba reta e decidi comprar um para Justin. Eram trilhões de opções, mas achei um a cara de Justin.
Tomei um lanche por lá mesmo e dei mais uma volta e quando olhei no relógio já eram dez para seis! Havia combinado com Justin que eu estaria na arena as seis. Peguei um táxi, mas acabei chegando lá só as seis e dez e logo sai correndo para o camarim de Justin.
 -Sabia que você esta atrasada?
 -Eu sei, eu sei, me desculpa, mas eu trouxe uma coisa que vai compensar!
 -A é?
 -É sim, agora fecha os olhos.


Ele fechou os olhos e eu coloquei  boné na cabeça dele. Justin adorou, sabia que ele ia amar! Então fui recompensada com vários beijinhos.
Justin, como de costume, arrasou no palco e quando tudo acabou, fomos direto para o hotel.
 -Ei meu anjo, enquanto eu me arrumo e tomo um banho, arruma uma mala para você?
 -Pra quê?
 -Eu tenho uma surpresa.
 -Ok, mas o quê eu coloco nela?
 -Sei lá, não precisa coloca nada chic. Poe umas quatro trocas de roupa e biquíni, estamos na Austrália baby!
 -Onde vamooooooos?
 -É surpresa!
 -Deuses! Você e essas suas surpresas!
 -E vai dizer que você não gosta?
 -É, eu adoro...
 -Tá vendo.


Ri, Justin me selou e foi para seu quarto e eu fui para o meu. Juntei algumas roupas e coloquei em uma das várias malas que havia trazido. Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Acabei de me arrumar e Justin ainda não havia ido me chamar, então, dessa vez eu que fui. Bati na posta e nada, bati de novo, e ninguém me atendeu. Lá fui eu atras do carrinho da camareira. Não foi difícil, eu fui num quartinho onde vários estavam guardados, procurei e rapidinho encontrei um cartão.
Sai correndo e entrei no quarto de Justin. A porta do banheiro estava fechada e de lá de dentro vinha uma cantoria absurda Sentei na cama e esperei-o.
 -Aaaaaaaahhh o quê você esta fazendo aqui?- ele disse abrindo a porta só de toalha
 -Uai, to te esperando.
 -E eu posso saber como você conseguiu entrar aqui?
 -Sua má influencia- mostrei o cartão da camareira  e me levantei da cama

Justin riu e foi andando cambaleando até mim, me puxou pela cintura para mais parto dele e me deu um mega beijaço.
Esperei ele se trocar fora do quarto. Depois, descemos até a garagem e entramos em uma BMWx6 e Justin foi dirigindo. No caminho, ele foi me contando sobre Ryan, Chaz, Nolan e seus outros amigos e como eles se  divertiam em Stratford. Já havíamos andados cerca de  uma hora e meia, entramos em uma mata que a cada metro se fachava mais. Mesmo eu perguntando para Justin, ele não me falava de jeito nenhum para onde estávamos indo Comecei a ver entres as árvores, algumas luzes, comecei a ficar empolgada mais ele acabou com toda ela me vendando.
Notei que o carro parou, Justin abriu a porta do carro para mim, pegou as malas e foi me guiando. Subimos alguns degraus e ouvi ele colocando as malas no chão.
 -Já posso tirar isso da minha cara?
 -Espera! Espera só mais um minutinho.
 -Ah não.....
 -Shiu.....-ele me calou me selando

Andamos mais alguns passos para frente e Justin tirou minha venda. Estávamos parados em uma varanda com uma vista maravilhosa. Ele me olhava sorrindo de orelha a orelha.
 -Onde estamos Justin?
 -Sozinhos em uma casa no meio da serra.
 -Não acredito que fez tudo isso?
 -Gosto?
 -Se eu gostei? Eu amei Justin! Isso é perfeito! Eu te amo muito muito muito!

Ele me puxou para perto dele e iniciou um beijo. Justin acariciava minhas costas com suas mãos quentes por dentro de minha blusa, ele começou........................................


Hohoho, parei ai pra matar vcs! Poxa gente, vcs não estão comentando mais, por favor! Quero avisar pra vcs que a história já ta toda pronta na minha cabeça e eu to ansiosa pra postar :3  Espero que gostem desse cap, se precisar mudar alguma coisa, avisem ai, beijos 
 ~6 comentários?~

8 comentários:

  1. Tá mt booa' continuua pliix

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito amoor, contiinuuuuuaa <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa aquiie \o/.

    Adoreei sua #IB menina, mais só tem um probleminha :/ se vc for chata com as beliebers, elas não vão nem tentar gostar de vc. #ficaadica.

    Beijoos e posta logo.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh continuaaaaaaaaaaaaaa to adorando :)

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito, incrível....
    estou adorando, como todas as outras leitoras né? quem não adora...hahaha
    poste logo menina, beijos
    @JB_Foorever

    ResponderExcluir