Páginas

domingo, dezembro 18

Imagine Belieber part 25

 -Só ouvi você Justin, agora quero ouvir (seu nome).
 -Ok! Por problemas familiares, eu e minha mãe, saímos de minha cidade no Brasil e fomos direto para Itália, Roma. Não, isso não foi mera coincidência. Há dois anos eu idolatro um garoto que nasceu em uma pequena cidade no interior do Canadá, cujo tão talentoso, se tornou o maior astro do planeta. Eu o amei a partir do momento em que vi One Time e hoje, ele faz parte de mim.


Justin colocou nossas mãos que estavam embaixo da mesa, em cima, mostrando-as para Scooter. Ele as olhou, depois olhou para Justin e por último para mim. Logo depois levantou e empurrou a cadeira furioso, sem dizer uma palavra e saiu do restaurante, olhei para Justin com meus olhos cheios d'água, ele respirou fundo e me abraçou, o que me confortou bastante. Depois de alguns minutos, ele se afastou de mim:
 -Você sabe que não precisa ficar assim meu anjo. Para de chorar. Promete pra mim que você vai parar de chorar?
 -Prometo.
 -Agora vamos tomar nosso café!


Justin pegou na minha cintura e fomos. Ele fazia de tudo para me animar e, confesso que ele  conseguiu, qualé? Quem não se anima com ele fazendo gracinha?
Acabamos de comer e Justin falou para eu subir e ajudar ele a arrumar suas coisas. Falei que em dez minutos estava lá.
Pensei bem até resolver ir até o quarto de Scooter para conversar com ele. Andei até o final do corredor, aprei em frente a porta, respirei fundo e bati. Em alguns segundo, ele aparece na porta.
 -Desculpa incomodar, mas preciso falar com você!
 -Entre (seu nome).
 -Licença- entrei no quarto e esperei Scooter fechar a porta.
 -Sente-se por favor- me sentei em uma das poltronas enquanto Scooter na outra.
 -Bom, eu quero saber porque reagiu daquela maneira no restaurante e não só lá. O que eu te fiz para você não gostar de mim? O que eu te fiz para me julgar antes mesmo de me conhecer?
 -Esse é o problema! Eu não te conheço, simplesmente chegou do nada!
 -Prazer, meu nome é (seu nome inteiro) tenho (sua idade) anos, vim do Brasil, meus pais se divorciaram a algumas semanas, sou filha única e completamente incapaz de mentir. Não suporto falsidade e gente fresca. Uma frase que combina aqui? Você conhece meu nome, não minha história!
 -(seu nome)....
 -Desculpa ser grossa, mas acho melhor ir direto ao ponto.
 -Eu acho que começamos com o pé errado. Desculpa ser tão infantil e rude com você. A verdade é que eu só estava pensando em trabalho e esqueci o resto. Do fundo do meu coração. Você me desculpa?
 -É claro que desculpo!
 -Abraço?


Ri e abracei-o. Senti naquele abraço toda a sinceridade dele. Nos afastamos e falei sorrindo:
 -Bom, agora preciso ir. Prometi a Justin que o ajudaria com suas coisas.
 -Ok, vai lá, ele precisa de ajuda mesmo!
 -Ah eu sei- ri
 -Então até já já.
 -Inté.


Sai do quarto de Scooter e fui para o de Justin feliz da vida. Aleluia tudo estava dando certo. Eu e Justin nos acertamos , eu e minha mãe nos acertamos, vou acompanhar Justin em sua turnê e me acertei com Scooter. Sonho só pode. Bati na porta e ouvi Justin gritando "entra!". Entrei, fechei a porta e sai correndo em sua direção. Pulei em cima dele, fazendo-o cair na cama, com eu por cima de Justin.
 -Por quê essa felicidade toda meu anjo?
 -Acabei de voltar de uma conversa!
 -Conversa? Com quem?
 -Adivinha...
 -Scooter? Omg! Ele concordou? O que ele disse? Fala mulher!
 -Calma- ri- ele disse que começamos com o pé errado e que pensava coisas erradas...
 -Aaaaah não acredito! Sério?
 -Seríssimo!
 -Awn você é demais!- me selou
 -Vem vamos arrumar suas coisas.
 -Ok ok, depois quer ajuda com as suas? Eu posso ir lá no seu quarto te dar uma ajuda! Em? Uma ajuda................................




Sorry sorry sorry, desculpa a demora é que eu fiquei enrolando e tal! suas safadaaaaaaas, querendo partes hots? Fiquem tranquilas que isso esta por vir :3 aiai que vergonha hauhsuahsua tomara que gostem desse cap! Beijos 


 ~6 comentários?~ 

8 comentários:

  1. pota maaaaaaaaaaaaaai, por favor !! by:@favoriteBiebs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii to amando muiiiito sua #IB posta mais rapido to anciosa !! como tu tem inspiração em kkk me da um pouco?? kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. moziiiiiiii, amei esse post...tava sensacional mesmo...obrigada por postar.
    JB_Foorever

    ResponderExcluir
  4. Onww amei esse capituloo. Continuuuuua por favooooor kk'

    @iBieberJLovers

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo continuaa logo pleasee

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, que perfeito!! posta mais, to anciosaa!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah que liindooo, posta mais !

    ResponderExcluir