Páginas

quarta-feira, dezembro 14

Imagine Belieber part 24

Os dois dormindo profundamente, abraçados. Olhamos uma para a cara da outra:
 -Awn- sussurrei
 -Quem acorda eles agora?
 -Cada uma acorda seu filho..


Rimos e fui na direção de (seu nome) e Pattie na direção de Justin.


*MODE SUA MÃE OFF*


Acordei com vários beijinhos da minha mãe em meu rosto. Abri os olhos lentamente por causa da luminosidade, olhei para o lado e vi Pattie fazendo a mesma coisa com Justin:
 -Que horas são?
 -Oito da manhã.
 -Oito horas da manhã? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! Com licença mais eu vou voltar ao meu profundo sono!
 -Não não não! Eu e Pattie temos uma coisa para falar pra vocês dois!
 -Fale.
 -Justin, sua próxima parada com a turnê é na Austrália certo?
 -Certíssimo.
 -E eu e a (seu nome) estamos viajando sem rumo...
 -Mãe! Vai direto ao ponto!
 -Pois bem, eu e a senhorita Pattie conversamos muito e.....
 -Fala mãe!
 -Decidimos que, (seu nome), você vai acompanhar Justin em sua turnê mundial!
 -O quê?-comecei a gargalhar- isso é sério? Eu não to acreditando!
 -É sério.


Pulei em cima de Justin que se deitou na cama e me abraçou. Riamos feito duas crianças. Isso é real? Eu só posso estar sonhando! Minha mãe e Pattie saíram do quarto para nos deixarem a sós. Justin olhava nos meus olhos sorrindo e eu sorria ainda mais. Ele riu pelo nariz e disse:
 -Eu não acredito! Eu não acredito nisso!
 -Isso é loucura
 -Sabe qual é a primeira coisa que temos que fazer hoje?
 -O quê?
 -Falar com Scooter!
 -Bem lembrado..
 -Então vou tomar um banho.
 -Ok.
 -Te espero no restaurante para tomar café?
 -Aham..
 -Então até já.
 -Até.


Selei Justin, coloquei minha sandália e fui para o meu quarto. Abri a porta do quarto e vi que minha mãe estava lá:
 -E ai filha? Gostou da notícia?
 -Se eu gostei? Eu amei, melhor impossível!
 -Que bom que está feliz.
 -Obrigada mãe, por tudo!-a abracei
 -Por nada.
 -Agora preciso tomar banho, eu e Justin vamos tomar café juntos.
 -Só me responde uma coisa, você dormiu no quarto do Justin e.........o que aconteceu lá?
 -Nada mãe!
 -Nada?
 -É! Nada! Também porque fomos dormir as seis da manhã, ficamos conversando a noite toda perto da piscina.
 -Ok então.


Tomei meu banho rapidamente e coloquei essa roupa: 

Desci até o restaurante e vi Justin sentado em uma das mesas com Scooter. Gelei da cabeça aos pés, agora? Tipo, agora mesmo? Eu achei que íamos pensar bem antes de falar com ele, mas tudo bem, quanto antes melhor. Respirei fundo, ajeitei minha roupa e andei calmamente até na direção deles:
 -Bom dia Scooter- o cumprimentei
 -Oi (seu nome)
 -Bom dia Justin- me sentei ao lado dele
 -Bom dia (seu apelido)- ele me deu um beijo na bochecha
 -(seu nome), Justin disse que precisam falar comigo.
 -É nós precisamos né Justin?
 -Sim- Justin segurou minha mãe em baixo da mesa
 -Então podem começar
 -Scooter, conheci (seu nome) em Roma, num shopping e a partir desse dia, eu não consegui tira-la da cabeça. Saímos para jantar, ela foi em um show meu e no final das contas, acabei me apaixonando por ela, me encantei com seu sorriso e me perdi nesses lindos, misteriosos e profundos olhos. Não importa se você não é a favor desse relacionamento. Eu amo essa garota e ninguém vai conseguir tira-la da minha mente.
 -Bom............................................. 


HÁÁÁÁ adoro matar vcs de curiosidade :3 Não postei ontem, pq queria 5 comentários de pessoas diferentes né Rafaella, coisa feia! hasuahhauhsuah. Muita coisa está por vir, agr as coisas estão agilizando, espero que gostem :)) Beijos

6 comentários:

  1. proximoooooooooooooooo ihihi

    ResponderExcluir
  2. meu JESUS você é louca de parar em uma parte dessas? Pelo amor de Deus, você quer me matar
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa amor muito bom, perfeitoo
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. aaaaahhh, que curiosidade!!!! continua, ta mto perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  5. QUEREMOS PARTES HOT'S UHEUUHE continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir