Páginas

domingo, dezembro 4

Imagine Belieber part 21

Justin me olhou de cima a baixo, mordendo os lábios.
 -Agora tenho certeza que você é brasileira :9- senti minha bochechas corarem.
 -E ai? Só entro quando você entrar..
 -E eu quando você entrar!
 -Então vamos entrar juntos?
 -Uhum..
 -Ok, no três..
 -Um, dois, três e já....


Saímos correndo, mais eu usei o velho truque de parar na borda da piscina, fazendo ele pular sozinho. Justin me olhou indignado depois de cair na água:
 -Aaaah você não fez isso!
 -Aaaaah eu fiz sim!
 -Você que decide. Vai entrar por bem u por mal?
 -Já entrei, já entrei!


No mesmo instante dei uma ponta, indo até o chão da piscina e, fui até Justin por debaixo da água, que me assistia nadar:
 -Que bom que entrou!
 -É, eu não quero conhecer seu lado mal. Eu já conheço o bom que é bem doido!
 -Ótimo!
 -Ainda bem que a água é aquecida..
 -Se não fosse, eu te aqueceria.
 -Aaaai que gelada essa águaaaaaa!


Rimos e entrelacei meus braços envolta do pescoço dele e puxei-o para perto de mim, fazendo nossos corpos ficarem colados debaixo da água. Ele olhava minha boca como se ela o chamasse. Num movimento rápido, Justin me beijou, ele deslisava suas mãos pelas minhas costas toda e eu, bagunçava o cabelo de sua nuca. Aquele era o beijo, ele tinha uma energia, uma magia, uma sincronia. Envolvi minhas pernas envolta da cintura de Justin, enquanto ele me segurava pelas minhas coxas. Nossas bocas se encaixavam, nosso corpos se encaixavam. Ficamos com aquilo por uns cinco minutos e nos afastamos lentamente. Como sempre Justin mordia os lábios e eu, soltei um sorrisinho tímido. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:
 -Eu te amo- apertei-o mais 
 -Eu também te amo, muito!


Ficamos lá na piscina por mais ou menos uma hora e meia. Mergulhamos, apostamos corrida, ele me levou de cavalinho, falamos debaixo da água, uma bagunça, até cansarmos. Subi para o quarto com o Justin abraçado na minha cintura. Chegando lá:
 -Bom senhor Bieber, até amanhã.
 -Até amanhã senhora Bieber- ri dele- Esse dia foi perfeito
 -Foi mesmo :3- encostei minha testa na dele e ele me selou.
 -Boa noite minha vida.
 -Bia noite..


Entrei no meu quarto e minha mãe ainda não havia chegado. Tomei um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama, liguei a TV, apaguei as luzes e deitei na cama. Em dez minutos minha mãe chegou:
 -Onde estava mãe?
 -Com a Pattie
 -E porque demorou tanto assim?
 -Conversamos muito.
 -E sobre o que?
 -Coisas...
 -Que tipo de coisas?
 -Do tipo boas..
 -Não vai me falar?
 -Nop.
 -Aaaaah por favor!
 -Espera! Já já você descobre.
 -Huuum, estranha.
 -Já vai dormir?
 -Talvez, vou ficar aqui, se dormir, dormi, e você?
 -Acho que já vou sim, tenho planos para amanhã.
 -Aé? E quais são?
 -Vamos pegar um solzinho de manhã?
 -Topo..
 -Então, boa noite.


Minha mãe se deitou e em segundos já estava dormindo. Assisti mais uns trinta minutos de televisão e adormeci. Só acordei no outro dia com o despertador a minha mãe tocando as sete e meia da manhã!
 -Ta de brincadeira né mãe?
 -Hã?
 -Sete e meia da manhã?
 -É! Agora levanta ai e para de ser preguiçosa!
 -Ããããããh ta bom- levantando


Fui para o banheiro, fiz minha higiene e coloquei esse biquini:

 Com meus óculos Ray Ban.
Chegamos lá na piscina, passei meu bronzeador e deitei na cadeira. Esta lá, relaxada em quando minha mãe mergulhava, quando ouvi:
 -Ô delicia!
 -Desculpa?- abri os olhos e levantei os óculos sentando na cadeira
 -Já disse o quanto você é gostosa?
 -Claro que só poderia ser você, né Justin?
 -Ainda bem que só poderia ser eu né?
 -Ai que garoto ciumento!
 -Ciumento não! Protetor! É totalmente diferente.
 -Ok ok senhor protetor, aproveita e passa protetor nas minhas costas!
 -Opa, com muito prazer!
 -Ai bobão!


Justin ia espalhando ia espalhando o bronzeador nas minhas costas e, eu não sei o que deu nele, ele estava mais pervertido do que o normal, ele descia, descia, até eu alertar:
 -Opa opa opa! Pode subir essa mão ai!


Ele subia mais logo depois descia. Depois de "passar" o bronzeador em mim, Justin tirou a camisa, deitou na cadeira ao lado da minha e ficou tomando sol e conversando comigo até que.......................


Aaaaaaawn obrigada minhas lindas pelos comentarios! Ta postado, comentem ai eeem? se tiver 4 comentarios eu posto AMANHA! beijos

6 comentários: