Páginas

sexta-feira, dezembro 23

Imagine Belieber part 26

 -Seu bobo! Pra com isso!
 -Mas é verdade, eu posso te ajudar- Justin disse levantando uma sobrancelha e sorrindo maliciosamente

 -Ta, ta, ta garoto, agora vem aqui arrumar!


Juntamos as roupas dele que estavam jogadas pelo quarto todo. Deu trabalho eu admito, mas para ser sincera, é legal arrumar o quarto com Justin te agarrando e te beijando toda a hora. É, eu não sou boba não! Depois de arrumarmos tudo, apostamos corrida até meu quarto, Justin ganhou, mas só porque ele puxou meu braço no meio do caminho e me ultrapassou, ladrão!! Chegando no quarto, começamos a arrumar as minhas coisas.
 -Mas porque esse tanto de mala?
 -Meu bem, sou menina e não sei até quando vou ficar longe de casa, então peguei todas as minhas roupas.
 -Exagerada lalalalalala......
 -Ih ou! Para de reclamar e vai fazer o seu serviço!
 -Ok chefe.


Sei que eu tinha muita roupa, mas pelo menos elas não ficavam jogadas por todo o meu quarto, por isso a arrumação foi mais rápida.
 -Agora vem (seu nome), vamos tomar banho para irmos ao aeroporto.
 -O quê? Tá louco? Eu tomo banho aqui e você toma banho lá no seu quarto!
 -Sim, eu estou louco, louco de amor por você....
Ri dele- Ai senhor romântico. Vai sai daqui, vai tomar seu banho, abaixar esse fogo, xô!
 -Grossa u.u
 -Te encontro já já.
Selei-o e bati a porta na cara dele, ouvi de novo um "grossa" lá do corredor. Ri e fui tomar banho. Depois coloquei essa roupa:

E ouvi batidas na porta.
 -Amor, amoremio, abra essa porta e deixe seu príncipe adentrar em seus aposentos.

Abri a porta com uma sobrancelha erguida e com cara de deboche- O quê deu em você?
 -Fui atingido pelo anjo do amor.
 -Hum, do amor? Tem certeza que foi só por ele?
 -Sim minha doce
 -Ó meu príncipe, quando iremos para o aeroporto?
 -Vamos sair daqui, em vinte minutos.
 -Vinte minutos?!
 -É, por quê?
 -Preciso encontrar minha mãe para avisa-la.
 -Então vamos, eu te ajudo.
  
Justin pegou na minha mãe e saímos a procura de minha mãe. Não foi muito difícil, encontramos-a no saguão lendo revistas.
 -Mãe!-soltei-me de Justin e corri até ela
 -Sim filha?
 -Vamos! Nós sairemos daqui, em vinte minutos.
 -Nós?
 -Isso! Agora vamos..
 -Não (seu nome) acho que não entendeu......
 -Não entendi o quê?
 -Eu não vou na turnê do Justin com você.
 -Não vai?
 -Não filha, achei que sabia disso!
 -Como assim você não vai? E para onde vai?
 -Vou continuar a viajar por ai.
 -Mais mãe....
 -(seu nome), isso vai ser bom pra você, vai amadurecer e vai poder ficar um tempo sem seus pais te atormentando, mas comporte-se e obedeça Pattie como se fosse sua mãe! 
 -Ok mãe...

Minha mãe me deu um beijo na testa e me fez desaparecer entre seus braços, num abraço caloroso, aconchegante e protetor, que só mãe tem. Senti uma lágrima gelada escorrer minha face e ela a enxugou.
 -Não chore minha filha se não eu também choro- disse ela com os olhos cheios d'água
 -Se cuida- dei a mão com Justin de novo
 -Sr. Bieber! Cuide bem da minha filha.
 -Vou cuidar sogrinha- disse ele me abraçando 
 -Tchau mãe- falei já de longe
 -Tchau minha filha! Eu te amo.

Justin colocou seu braço em volta dos meus ombros e apoiei minha cabeça no ombro dele, enquanto andávamos em direção a garagem. Saímos com três vãs , as fãs atacaram  a do meio, onde estavam Alfredo e a banda. Eu e Justin estávamos na primeira. Já estávamos no meio do caminho do aeroporto, estava um silêncio absurdo, observava pela janela enquanto Justin estava deitado em minhas pernas, brincando com as pontas do meu cabelo, até que....................................................

Oláááá! Desculpa a demora mas já tava escrito ai minha mãe foi lá e fechou a janela aaaaaaaaaaaaaaaarg! mais ta ai, descobri que tem visitas internacionais aqui no blog! Um beijo pra Russia, Alemanha, nossas hermanas, Portugal etc! BEIJÃO! 

 ~7 comentários?~

6 comentários:

  1. oq será que vai acontecer? continuaaaa logo por favor
    como sempre ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. ainw você para sempre nas melhores partes...sua má! hahaha
    tá perfeita linda, continua logo hein...rs
    beijos, JB_Foorever

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA CONTINUUAAA POR FAVOOORR!!!! QUANDO VC VAI POSTAR MAAIS???? PRECISO LER A CONTINUAÇÃOOOO!!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda.. continua logo, por favor, imploramos =D

    ResponderExcluir
  5. AHHH MINHA LINDAA CONTINUAA PF TO VICIADA !!

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeeita, continua por favor flor !

    ResponderExcluir