Páginas

segunda-feira, julho 30

Imagine Belieber part 58

*MODE JUSTIN OFF*

Acordei no outro dia as seis da manhã com meu despertador tocando. Desliguei-o o mais rápido possível para que Justin não acordasse. Levantei da cama e o observei, lembrando da noite maravilhosa de ontem. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, aproveitei para fazer minha maquiagem, de leve claro, só uma base e um rímel, desculpa sociedade mas acho que ninguém merece me ver de manhã sem maquiagem, e isso é vero!
Andei nas pontas do pé até meu closet e peguei a primeira calça jeans que vi na frente, coloquei meu Vans e desci apressada as escadas para tomar meu café. Mal engoli a torrada e ouvi minha mãe buzinando e gritando meu nome do lado de fora. Peguei minha bolça e corri para o carro.
No caminha da escola:
 -Mãe, sobre a festa de hoje...
 -O quê tem minha filha?
 -Eu queria saber se você vai estar em casa.
 -Não, mas é claro que não. Já está tudo combinado, eu vou sair para jantar com umas amigas de faculdade que eu não vejo a meses e depois vou dormir na casa da sua vó. A casa vai ser sua a noite toda, fica tranquila, mas juízo em? Não quero ninguém se matando ou botando fogo na minha casa!
 -Claro mãe, claro. E tem como você deixar seu cartão em casa hoje? É que eu e o Justin.......
 -Ah falando em você e o Justin, o quê aconteceu ontem a noite?- omg, eu quase tive um ataque cardíaco quando ele falou isso, ainda bem que chegamos na escola
 -Ã? Você deixa o cartão? Obrigada mãe, beijinhos- falei o mais rápido possível já saindo do carro

Foi por pouco, até parece que ela não sabe. Ficar me perguntando isso pra que? Pra eu morrer de vergonha? Prefiro não responder o que já é óbvio! Entrei pela porta da frente da escola e várias pessoas já vieram falar comigo sobre a festa de hoje a noite, até eu ver Bruna encostada na parede me olhando, mas logo que ela percebeu que eu notei-a, ela disfarçou pegando seu celular.
 -Oi Bru- disse me aproximando dela
 -Oi...
 -E ai? Como você vai?
 -Para de me enrolar e me diz o que você quer (seu nome)?
 -Eu queria dizer que eu falei pra minha mãe, não só pra ela, mas pro meu pai também.
 -Sério? To orgulhosa de você, mas e ai? Como eles reagiram?
 -Ah no começo minha mãe fico meio estressada, mas acabo que os dois aceitaram bem...
 -Ah que bom amiga!
 -Aé! Eu também queria falar da festa que vai ter hoje lá em casa!
 -Ah bom, achei que não ia me chamar.
 -Você já tá sabendo?
 -Claro que eu to sabendo! A escola toda tá sabendo
 -Então você vai?
 -Mas é claro que eu vo!

Logo o sinal tocou e entramos na sala, o dia passou bem rápido, ainda bem que quando me dei conta a aula já havia terminado. Me despedi de Bruna e sai da escola. Como de costume Justin me esperava com seu conversível e mais uma pessoa! Eu não acreditei que.....................................................


Oioi, foi mal fico minuscula mas eu to sem ânimo nenhum pra postar! Ta uma confusão com as minhas amigas e espero que vocês entendam....Não deixem de comentar e quem ainda não visitou     visitem pfvr! E respondendo minha anônima: elas são amigas que eu conheci pelo twitter e anw eu amo elas mt! Eu amo t-o-d-a-s vocês, sério! Beijos, Carol

5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWN AINDA BEM QUE "EU" E A BRUNA VOLTAMOS A NOS FALAR =) KKK AH TO ANSIOSA PRA FESTA *OOO* continua ?/ AH E EU TE AMOOOOO DEMAIS <333 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. perfeita like always ne carol kk, obrigada por indicar o site amoooor, vc e demais! continua! lov u s2 - mi

    ResponderExcluir
  3. ai Carol, foi muito bom esse capítulo =) sua ib é demais <3333

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber como vai ser a festa *o* kkkk continua ??

    ResponderExcluir
  5. ah to ansiosa pra festa (:

    ResponderExcluir