Páginas

quarta-feira, julho 4

Imagine Belieber part 52

Dessa vez era um carro conversível branco, com as rodas cromadas e o banco de couro cor de mel. O carro era realmente lindo, adorei! Só não adorei quem estava dentro dele, sim ela mesmo, Giulia a mimada de cabeça de vento. Meu limite de paciência já estava acabando e certeza que ninguém gostaria de vê-lo acabar!!
Ela abaixou seus óculos de sol no nariz e jogou uma das mechas de seu cabelo loiro platino, tingido, aguado para traz.
 -Não acredito que encontrei vocês aqui! (seu nome) está morando por aqui?
 -É, estou. Você também mora?
 -Moro sim......então Jus, vai ficar aqui até quando?- Jus? Ela chamou ele de Jus mesmo ou eu estou sonhando? Só eu e as Beliebers podem chamar ele de Jus! Ridícula
 -Até matar a saudade da minha pequena- disse ele beijando minha cabeça
 -Que adorável vocês, vou indo, até mais! Beijinhos- ela saiu cantando pneu 
 -Barbeira- falei baixinho


Continuamos a andar debaixo de um sol ardido e um céu azul legítimo brasileiro, logo chegamos na lanchonete onde Kenny já nos esperava. Ali era um lugar bem gostoso, bem arborizado, não era bem uma lanchonete mas costumávamos chama-lo assim porque só vendia "petiscos"  tipicamente brasileiros como coxinha, frango a passarinho, saladas, lanches, etc...
Quando entramos as poucas pessoas que estavam ali começaram a nos olhar surpresos, como já havia sido esperado. Escolhemos uma mesa e eu, Justin e Kenny nos sentamos. Os dois queriam uma comida bem brasileira então sugeri uma porção de frango a passarinho, suco de laranja para Justin e uma caipirinha bem caprichada para Kenny. Pedi uma salada bem leve, depois do meu incidente, é melhor ir com calma na comida. Estávamos nos deliciando quando percebemos uma certa movimentação do lado de fora, logo apareceu um garçom desesperado correndo em nossa direção.
 -Senhor Bieber! Senhor Bieber! Tem centenas de fotógrafos e repórteres do lado de fora do restaurante querendo fotos e entrevistas, nós não os deixamos entrar por questão de segurança!
 -Nossa! Muito obrigado por avisar, é melhor ir embora antes que o tumulto aumente- ele disse se levantando


Justin, como um legítimo cavalheiro, pagou a conta e corremos para o carro pela porta dos fundos. Foi meio complicado entrar no carro no meio de tantos fotógrafos que berravam por uma foto, mas mesmo assim Justin foi simpático com todos, cheio de suas pegadinhas e gracinhas.
Kenny nos deixou em casa e voltou para o hotel onde estava hospedado, insisti para que ele ficasse na minha casa mas ele recusou, disse que ia atrapalhar e blá blá blá...
Minha mãe ainda não havia chagado então Justin aproveitou a situação para investir em seu lado safado. Enquanto eu trancava a porta, ele agarrou minha cintura por traz me enchendo de beijinhos e sussurrando coisinhas bem maliciosas no meu ouvido. Ri baixinho e fiquei de frente para ele, que logo começou a me beijar ferozmente. Ele me jogou no sofá da sala, passando sua mão por todo meu corpo. Tomamos o maior susto quando ouvimos minha mãe abrindo a porta. Justin saiu de cima de mim em menos de um segundo e nos sentamos no sofá, fingindo que nada havia acontecido.
 -Oi meus queridos- ela disse fechando a porta
 -Oi mãe!
 -Olá senhora (nome da sua mãe)!
 -Não Justin! Me chame de tudo menos de senhora!
 -Sogrinha?
 -Ta ótimo- ela riu- e então? O quê fizeram enquanto eu estava fora?
 -Bom fomos a um restaurante, mas nosso almoço foi interrompido por milhares de fotógrafos...
 -Que tal então eu fazer uma sobremesa para vocês? Querem?
 -Claro que queremos!- dissemos juntos


Fomos até a cozinha e minha mãe começou a fazer a super especial banana flambada, a melhor do mundo! Logo que começou a ferver meu estômago mais uma vez embrulhou e eu sai correndo para o banheiro. Passei mal mais uma vez e quando sai lá de dentro minha mãe me esperava do lado de fora.
 -Filha! O quê aconteceu?
 -Nada mãe, só alguma coisa que eu comi, mas já estou bem!
 -Tem certeza? Você nunca foi de passar mal assim...
 -Eu to bem mãe, tudo bem!


Ela voltou para a cozinha e fui até a sala onde Justin estava sentado no sofá.


 -Justin....
 -Oi meu anjo.
 -Acho que tá na hora da gente contar para os meus pais.
 -Também acho...


Liguei na mesma hora para meu pai e pedi para que ele viesse o mais rápido possível para minha casa. Em vinte minutos ele já estava lá. Pedi para que os dois se sentassem na sala que eu e Justin precisávamos contar uma coisa para eles.
 -Mãe, pai...
 -Fala filha.
 -Eu e Justin precisamos falar uma coisa séria com vocês dois...
 -O quê? Não vai me dizer que os dois estão pensando em se casar?- meu pai brincou
 -Não pai, não é isso.
 -Então o quê é?- minha mãe apressou 
 -É que...-Justin segurou minha mão-...é que eu estou....eu estou grávida!
 -Você o quê?................................................................................................................




Genteeeee o que será que eles vão falar? Fica pro próximo capitulo! Notícia...acho que eu n vou mais viajar esse final de semana pq meu rpimo vai sair do país e a gnt ia pra lá ver ele e pá. Isso é....eu só vou viajar msm no final do mês! Quero agradecer aos coments mttt fofos de vcs! Obrigada mesmoooo, continuem assim hahahaha! Beijos, Carol.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA CHATA ME DEIXOU ANSIOSA PARA O PROX CAP *O* KKK AGORA A SENHORITA VAI SER OBRIGADA A POSTAR O PROX CAP LOGO HEIN ;) KKKK te amo Carolzinha ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR QUE VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE HEIN HEIN HEIN???? POSTA >>>>>>>>AGOOORAAAA<<<< O PROXIMO CAPÍTULO!!!! HAHA SUA IB É MUITO PERFEITA AMOOOR *--*

    ResponderExcluir
  3. adorei esse cap e to mega ansiosa continua ? (:

    ResponderExcluir
  4. OMG como você para numa parte dessas? Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Posta o prox cap ?? to super ansiosa pra ver o que os pais vão falar kkkk *o*

    ResponderExcluir