Páginas

quinta-feira, julho 12

Imagine Belieber part 54

Quando sai da escola vi um Porsche parada ali na frente e dentro dele estava Justin, com um braço apoiado na janela e com óculos de sol, só aguardando minha saída. Quando me viu deu uma buzinadinha fazendo todos em volta olharem, ainda mais. "O quê ele está fazendo aqui?", pensei, sorri abobada e corri em sua direção.
 -Vim te buscar shawty.
 -Não acredito que fez isso Biebs!
 -Entra aí...
 -Onde arranjo esse carro?
 -Aluguei por uns dias, gostou?
 -Amei! Swaaaag...- disse selando-o meio rindo 


Justin aumentou o som, no rádio tocava Starship da Nicki Minaj, e acelerou. Com o capô aberto, meu cabelo esvoaçava com o vento,o dia estava lindo e o que eu realmente queria era passar o dia todo dentro da piscina ao lado de Justin. Eu observava seu perfil, tão lindo, seus traços eram perfeitos "sou a garota mais sortuda do mundo em te-lo ao meu lado" pensava.
 -Por quê está me olhando tanto?
 -Só to te observando.
 -Por quê está me observando?
 -Só to terminando de matar a saudade...
 -Eu ainda não terminei de matar toda minha saudade de você, sabe.....
 -Sei bem Bieber!


Ele riu maliciosa e logo chegamos em casa. Desci do carro, entrei em casa e joguei minha bolça no sofá, cumprimentei-a e subi para meu quarto, tirei meu uniforme e coloquei um camisetão do meu pai, que para mim estava mais para um vestido. Quando abri a porta do meu quarto pra voltar para a sala, dei de cara com Justin, com um sorrisinho no canto do rosto.
 -Pois é, como eu estava falando, eu ainda não matei toda a saudade que eu estava de você.
 -Ah não?- disse andando para traz 
 -Não- ele falou me agarrando pela cintura deixando nossos corpos completamente colados 
 -E como você pretende matar toda essa sua saudade?
 -Quer que eu te mostre?
 -Eu adoraria...


Ai como eu amo provocar esse menino. Justin começou a me beijar, era um beijo quente e rápido, mas ao mesmo tempo doce, delicado e calmo. Suas mãos continuavam em minha cintura, ele pressionava meu corpo contra o dele me fazendo notar um certo volume em regiões mais baixas. Eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo, deixando-o todo bagunçado, passava minha mão em sua nuca e sentia ele se arrepiar todo. Ri em meio ao beijo e esse foi o tempo de Justin me deitar na cama e deitar-se cuidadosamente em cima de mim. Eu olhava dentro de seus olhos que transbordavam desejo enquanto ele acariciava meu rosto. Voltou a me beijar e então........................................................................................................




Oiss, eu to sem criatividade gente, socorro! Fico pequeno eu sei mas eu tive que parar nessa parte hehehehehehehe! Obg pelos comentários, amo vcsss! Quero muitos comentsss eem? Beijos, Carol. 

4 comentários:

  1. Parte Hot? Por favor.
    Ta perfeito.
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH CAROLZINHA DA MINHA LIFE...... PARTE HOT CHEGANDO AÍ ?? KKKK 69 OK AGORA EU TO ANSIOSA PARA O PROX CAP KKKKKK continuaaa ? By: @_JBKidrauhl te amo minha florzinha ♥

    ResponderExcluir
  3. contiinua loogo, OMB' ta perfeito nãaao para naaao. =D
    by: @justinfeverBD

    ResponderExcluir
  4. omgggggggggggg parte hot ?? tomara ;) kkkk continua ??

    ResponderExcluir