Páginas

segunda-feira, julho 23

Imagine Belieber part 56

E eu e Justin acabamos cochilando por mais ou menos uma hora. Só acordamos quando minha mãe veio nos chamar.
 -Queridos- ela acariciou nossos rostos- o jantar já está pronto. Jantem, ai vocês voltam para dormir, parecem estar cansados...
 -Ok mãe, já estamos descendo.

Justin se espreguiçou e levantou da cama, depois de jantarmos, comecei a arrumar minhas coisas para a escola amanhã, enquanto ele foi tomar um banho. Aproveitei e já vesti meu pijama, minha mãe estava certa, estava realmente cansada. Eu perdi completamente o ritmo de acordar cedo, ir para a aula, fazer lição...
Enquanto viaja em meus pensamentos, ouvi um barulho de fechadura, rolei meus olhos até a porta do banheiro e de lá de dentro saiu Justin com uma toalha branca amarrada na cintura, o cabelo úmido e todo bagunçado, coçando sua nuca e olhando para baixo. Eu o olhava freneticamente, era impossível para mim não olhar. Aquele abdome perfeitamente definido, aqueles braços musculosos, aqueles olhos cor caramelo, tudo aquilo! Eu sinceramente não entendia como ele conseguia me deixar naquele estado, tudo nele me atraia!
Ele riu envergonhado percebendo eu encara-lo.
 -O que foi?- ele disse ainda coçando a nuca
 -O que foi o quê?
 -Por que você está me olhando assim?
 -Assim como?- falei envergonhada 
 -Com esse sorrisinho no canto da boca que eu amo tanto.
 -Eu só estou olhando, e pensando no quanto eu sou sortuda por ter você do meu lado. Pensando que eu era só uma de milhares de fãs. Muitas meninas, a maioria delas atraente, te conhece, fala, conversa com você e você escolheu bem eu? Por quê eu?
 -Por quê você? Você nunca foi só uma fã, não existe pra mim esse negócio de só uma fã, todas para mim são especiais de um jeito diferente e único. Mas talvez seu jeito especial e único tenha me conquistado...

Sorri envergonhada e coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha. Justin caminhou até mim, segurou em minha cintura e aproximou sua boca do meu ouvido para cochichar.
 -Você se esqueceu do que eu falei naquela noite no campo de golfe? Você é diferente, especial...

Antes mesmo que pudesse responder, Justin encontrou nossos lábios e logo pediu passagem para a língua, então concedi , deixando-o explorar cada canto da minha boca. Ouvi minha mãe me chamar a parei o beijo com vários selinhos.
Ela só queria avisar que estava saindo para comprar um remédio para minha avó, que ela acabara de ligar avisando que havia acabado. Assenti e voltei para meu quarto.
Quando entrei Justin segurou minha cintura com um braço e com o outro fechou a porta.
 -Agora você tente escapar- ele disse com a voz mais sexy do mundo
 -E se eu te disser que não quero escapar?

Ele sorriu vitorioso e me encostou na parede, segurou meus pulsos no alto, deixando-me imobilizada e iniciou mais um beijo só que dessa vez mais quente e rápido. Soltei minhas mãos e corri com elas até sua bunda, dando leves apertões fazendo Justin sorrir entre o beijo, subi com elas até sua nuca e baguncei seu cabelo ainda meio úmido. Desta vez ele que colocou as mãos na minha bunda, só que por dentro do short do pijama e logo depois o desceu até meus pés. Eu pensava sobre "passar para a próxima faze", vai que alguma coisa dá errado? Mas Justin voltou a me beijar e resolvi me entregar completamente..........................................................................................


Oi gatitas, desculpa por o cap ser pequeno mas fui obrigada a parar nessa parte, vocês estão pedindo parte hot entãããão...e tbm pq são agr, 4:40 da manhã e eu preciso dormir! Obg pelos 5 coments e gnt eu n expliquei mt bem no ultimo post mas a IB que talvezzzzz seja postada aq no blog n vai ser escrita por mim, mas n sei se vai dar certo.....enfim, se preparem pro proximo cap, quanto mais coments mais rápido eu posto! Beijos, Carol


6 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGG CAROL, FINALMENTE HEIN KKKK AGORA VAI ;) KKKK SOMOS SAFADEEENHAS HEIN... Emfim, esse cap foi pequeno mais foi muito fofo *----* continuaa ? TE AMO CAROOOL <333 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com a @_JBKidrauhl kkkkkkkk
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. ta muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeita <3 kkk continua *-* @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  4. continua ? ta muito legal tua ib (:

    ResponderExcluir
  5. Completamente perfeita sua #IB cada dia me apaixono mais pela história ! Continua !! @SnakeDoBieber

    ResponderExcluir
  6. Adoro sua ib amor =) e gostaria que tivesse uma nova ib aqui junto com a sua é claro =) kkk

    ResponderExcluir