Páginas

quinta-feira, julho 26

Imagine Belieber part 57

Resolvi me entregar completamente, eu desejava-o mais que tudo naquele instante.

*MODE JUSTIN ON*

 -Você se esqueceu do que eu falei naquela noite no campo do golfe? Você é diferente, especial...

Me lembrei daquela noite, do nosso primeiro beijo, com toda a certeza do mundo foi o melhor beijo. Definitivamente o beijo dela era o melhor de todos, seus lábios estavam me chamando então não resisti e antes mesmo dela falar alguma coisa, juntei nossos lábios. Ouvi minha sogra gritar por (seu nome) e ela parou o beijo com selinhos. Observei-a sair do quarto e me arrepiei inteiro, como ela consegue fazer isso comigo?
Quando ela voltou não perdi tempo agarrando-a e fechando a porta.
 -Agora você tente escapar.
 -E se eu te disser que não quero escapar?- ela sabe deixar um garoto louco

Sorri satisfeito com sua resposta e a encostei na parede com o objetivo de deixa-la sem movimento nenhum, mas isso foi em vão e ela desceu suas mãos até minha bunda e apertou-a de leve, "me provocou demais" pensei. Sorri entre o beijo e esse foi o tempo de colocar minhas mãos dentro de seu short e apertar uma legítima bunda brasileira. Aquilo com certeza me deixou loco então abaixei seu short, ela não disse nada então pressenti que poderia continuar. Com sua ajuda, tirei a blusa do pijama rosa clarinho dela e observei aquele corpo escultural na minha frente, uma cintura fina, um quadril lardo, tudo que deixa um homem completamente louco!
Agarrei-a de novo, explorando cada curva perfeita de seu corpo, corri para o fecho de seu sutiã- droga, sempre me atrapalho nessa parte, pra que fazer uma coisa tão difícil de abrir?- (seu nome) me ajudou a abrir e o sutiã correu pelos seus braços até cair no chão, apreciei o material e realmente, nossa! Que mulher é essa? Ela riu maliciosa e me empurrou até eu cair em sua cama, nem estava parecendo aquela que estava com medo de acontecer alguma coisa....
Eu continuava deitado na cama, só com as pernas para fora dela, (seu nome), que ainda estava de calcinha, sentou-se em meu amigo por cima da toalha, mais conhecido pelas minhas Beliebers como Jerry, e começou a rebolar, bem devagar e foi aumentando a velocidade de poucos em poucos. Eu já sentia-o latejar, não aguentava mais aquilo, eu precisava dela e daquele corpo naquele instante.
 -(seu nome)!
 -O que Justin?- ela disse sem parar de rebolar
 -Eu não aguento mais isso!
 -Não?- ela falou com aquela voz sexy dela, olhando para mim
 -Não...
 -Então me mostra o que você quer agora!

Ela disse mesmo isso? Omg, esses hormônios maternos devem estar interferindo em alguma coisa, sorte minha, essa garota já me provoca normalmente, mas esses dias, admito que foi complicado resistir essa semana.
(seu nome) correu até o criado-mudo e tirou um pacotinho de lá dentro.
 -A gente não precisa disso...
 -Justin, eu acho mais seguro.
 -Como quiser.

Ela tirou minha toalha e me ajudou a colocar no meu amigo e quando eu vi, ela já estava sem calcinha. Na primeira oportunidade puxei-a para meu colo, que caiu sentada rindo sozinha. Ela se virou para mim e envolveu suas pernas em volta do meu quadril e começou a me beijar selvagemente. A cada milésimo de segundo eu desejava aquele corpo só pra mim, eu desejava aquela garota toda só pra mim. Segurei em sua cintura e devagar penetrei, fazendo-a gemer baixinho em meu ouvido, eu apetava sua cintura cada vez mais enquanto aumentava a velocidade aos poucos, fazendo-a fechar os olhos e jogar sua cabeça para traz. Depois de um tempo, (seu nome) deitou-se na cama, deitei-me por cima dela e comecei com o movimento de vai e vem. Nós não nos aguentávamos de tanto prazer, seus gemidos já estavam bem mais altos, até ouvirmos o barulho do portão abrindo e o motor do carro desligando mas isso não nos interrompeu, aquele sensação de sermos pegos em qualquer momento deixava a coisa mais gostosa ainda, comecei a beija-la para abafar seus gritos de desejo, sentia suas unhas arranhando minhas contas toda, me deixando ainda mais exitado. (seu nome) puxava com força o lençol da cama.
 -Justin....minha mãe vai subir- ela tentou falar em meio a seus gemidos 
 -Ta quase.....

Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo todo e então entramos em orgasmo juntos, gemi alto enquanto sentia eu gozar dentro dela. Me joguei exausto na cama ao seu lado e olhei meu anjo, com os olhos fechados e toda suada. Ouvimos alguém subindo as escadas e pulamos da cama, recolhemos nossas roupas que estavam jogadas pelo quarto e corremos para o banheiro. Tomamos um banho junto bem gelado para esfriarmos nossos corpos ferventes, admito que aquele foi o melhor banho da minha vida, eu, meu anjo e meu filho!
Coloquei uma cueca box branca e uma bermuda vermelha bem larga e me deitei na cama, logo (seu nome) chegou com uma camisola bem justa e se deitou ao meu lado, em menos de cinco minutos acabamos dormindo a noite toda abraçados.....................................................

Oi hahahahahaha que vergonha gente! eu tenho mt vergonha de escrever essas partes picantes! Eu demorei pq é difícil dms! Mas acham q eu me sai bem? Obg msm pelos 6 coments aawn! Continuem assim! Beijinhos especiais para as minhas meninas que eu to com saudade: Mi, Ma e @_JBKidaruhl , amo vcssss!
INDICAÇÃO:  RECOMENDO

6 comentários:

  1. A parte Hot ficou muito boa.
    Quem ser "Mi" e "Ma" ? Em?

    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. AWWWN CAROL! CADA VEZ MAIS PEREIRA E Q HOT HEIN? AAWWWWN SUA FOFAAAAAA! BEIJINHO P VC TB! TB TO C SDD, TEMOS Q NOS FALAR MAIS! TE AMO LINDA! - mi

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG FILHA VOCÊ É ÓTIMA EM FAZER PARTE HOT *O* KKKKKKKK ~não estou querendo deixar vc com vergonha flw~ MAIS MESMO ASSIM O CAP FOI ÓTIMO E O JUS MUITO SAFADEEEEENHO ;) continua ?? By: SUA HANNAH MAIS FOFA <333 (@_JBKidrauhl) ps:. também estou com saudades carol ♥

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITOOOOOO, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  5. humilhou T-O-T-A-L-M-E-N-T-E a parte hot que eu fiz no meu blog, serio mesmo. Da onde tu tira tanta criatividade assim?
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. continua ?? adoro sua ib

    ResponderExcluir