Páginas

quinta-feira, julho 5

Imagine Belieber part 53

 -Você o quê?- minha mãe me olhou incrédula 
 -É isso, eu estou grávida...
 -Eu simplesmente não estou acreditando no que estou ouvindo, voc...............-minha mãe foi interrompida
 -Parabéns minha filha- meu pai se levantou e me abraçou
 -Obrigada pai.


Naquele momento não consegui me conter e derramei uma lágrima. Tirando o Justin, meu pai foi a unica pessoa que me confortou com a situação. Achei que seria ao contrário, meu pai explodiria e minha mãe me acalmaria, pois é. Depois de muitas lágrimas derramadas me soltei dele, que precisava ir pra casa.
Minha mãe me olhava pensativa com a mão no queixo e as vezes balançava a cabeça negativamente. Quando Justin subiu para tomar um banho ela começou a falar.
 -Por quê?
 -Por quê o quê mãe?
 -Por quê fez isso? Não ouviu tudo o que eu falei para você sua vida toda? Sobre se proteger! 
 -Eu sei mãe mas......
 -Agora não tem mas, porque agora já foi, não tem como voltar a traz!
 -Mas eu não quero voltar a traz, eu amo o Justin e não me arrependo de nada do que fiz até hoje.
 -(seu nome), eu sei que você ama ele, eu sei, mas será que ele ama você? É isso o que me preocupa.
 -Mãe você acha que se ele não me amasse ele teria pegado um avião escondido, saído da China e vindo até o Brasil? As vezes você me chateia mesmo com essa sua insegurança e desconfiança com Justin!
 -Desculpa minha filha, me desculpa, eu sei que eu ando agindo errado, desculpa por sempre desconfiar dele, Justin é um garoto bom e estou feliz de vê-lo ao lado da minha filha. Me perdoa por as vezes falar assim, minha cabeça anda muito cheia e junta com a preocupação de mãe, me perdoa? Por favor...
 -Eu perdoou mãe, me desculpa por desapontar a senhora, eu devia ter pensado...
 -Shhh...Não fale assim! Você não me desapontou, afinal, não era eu que sempre falava que queria ser uma vozona?


Sorri envergonhada e ela me deu um abraço. Confesso que foi muito melhor do que eu havia pensado, subi para meu quarto e Justin estava no twitter respondendo alguns de seus fãs.


[...]


Já eram sete da noite, minha mãe entrou no quarto avisando para eu organizar minhas coisas porque no dia seguinte eu ia ter aula normalmente, assenti desanimada e peguei meus materiais, livros, mochila, uniforme... 
Antes de descer para o jantar, tomei um banho e já coloquei meu pijama. Mesmo não fazendo "nada" o dia inteiro eu estava exausta e só de pensar que no outro dia eu acordaria as seis da matina me dava um desânimo sem fim.
Minha mãe pediu uma pizza e fez uma sopinha pra mim. As nove e meia todos já estavam deitados e eu e Justin dormimos mais uma noite abraçadinhos, ainda não tinha matado totalmente minha saudade.
Acordei no outro dia com o despertador as seis da manhã, desliguei o mais rápido possível para Justin não acordar, bem que eu ouvi falar que o sono dele era pesado. Me levantei, tomei um banho, coloquei minha calça jeans, uma sapatilha e a blusa do uniforme e desci para tomar meu café. Minha mãe já me esperava lá em baixo para me levar a escola, engoli meu cereal e corri para o carro.
Ao chegar na escola, muitas pessoas vieram surpresas me cumprimentar, menos Bruna, que quando me viu saiu de perto. Olhei no meu horário, primeira aula filosofia, mereço isso? Entrei na sala e fui para o fundão, logo depois Gustavo entrou e se sentou bem ao meu lado.
 -Voltou a escola (seu apelido)?
 -Pois é, não tinha jeito...
 -Eu queria te pedir desculpa pela minha atitude aquele dia na festa, eu sei que fui um tonto...
 -Tudo bem, mas.......


Naquele instante o professor entrou na sala pedindo silêncio, depois disso voltamos a conversar, era aula de filosofia, até parece que alguém presta atenção...
Gustavo era um garoto legal, ele passou o dia todo comigo conversando e me apresentando a pessoas novas. Deu meio dia e meia e finalmente o sinal tocou, sai quase que correndo da sala e quando sai da escola.................................................................................................




Oi, nossa vcs estão rápidas ultimamente! que lindas 5 coments aawn obg! esqueçam tudo oq eu falei, acho q eu vo sim viajar esse final de semana. Enfim, oq acham q vai acontecer? huhuhu próximo cap. Será que eu consigo 5 coments de novo? Beijos, Carol.



4 comentários:

  1. perfeita continua logo hahahahaha @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH VOCÊ E ESSES SUSPENSES AÍ NÉ CAROL *O* KKKKKKK O QUE VAI ACONTECEEEER ??? AAAAAAAAH VOCÊ VAI VIAJAR :( VOU SENTIR SAUDADES ANJINHA.... PERFECT A IB FLOR ;* LOVE U ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. COMPLETAMENTE PERFEITO COMO SEMPRE!! CURIOSIDADE????? MAGIIIINA! AMO DEMAIS SUA #IB! BEIJUSTIN <3

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favor ?? perfeita sua IB (:

    ResponderExcluir