Páginas

segunda-feira, julho 16

Imagine Belieber part 55

Quando suas mãos trêmulas e quentes começaram a subir meu camisetão, nos assustamos com minha mãe gritando brava lá de baixo.
 -(seu nome) tem certeza que vai deixar sua bolsa jogada aqui na sala? Trate de largar o que está fazendo e vir pegar essa bolsa imediatamente! O quê Justin vai pensar de você? Ah, faça-me o favor!
 -É (seu nome), o quê vou pensar de você?

Ri irônica e corri até a sala
 -Pronto, satisfeita?
 -Muito! Agora deixe essa bolsa lá em cima e volte para almoçar, se não voltar em cinco minutos eu subo! 
 -Tá, tá, tá...

Subi apressada e mais uma vez trombei com Justin na porta, todo descabelado e mordendo o lábio, desviei dele e joguei minha bolsa na cama.
 -Vamos terminar o que começamos?
 -Justin shiuu- disse tampando sua boca com minha mão e olhando para os lados verificando se ningguém havia ouvido-o- minha mãe disse que eu tenho cinco minutos para desce, se não ela vai subir, e ela sobe mesmo!
 -Então...ainda temos quatro minutos- disse puxando minha cintura
 -Engraçadinho! Vem, vamos descer- falei puxando-o pela mão

Descemos as escadas de mãos dadas e fomos para a sala de jantar, onde minha mãe estava. Justin sentou ao meu lado e almoçamos. Nossa, que saudade que eu tava do arroz e feijão da minha mãe!

[...]

Já era quinta-feira, Justin me buscara no colégio todos os dias, um amor só! Ultimamente seus "ataques de super carência", se é que você me entende, estavam cada vez mais frequentes, resisti a todas, mesmo querendo, não sei vai que aconteceu alguma coisa com o meu bebê? Nunca se sabe...
Depois de chegar em casa e almoçar, eu e Justin subimos para meu quarto.
 -Meu anjo?- ele disse fechando a porta
 -Diga- falei sentada em minha cama com minhas pernas cruzadas
 -Eu estava pensando em uma coisa...já até falei com sua mãe e já está tudo certo...
 -No que Biebs?
 -Numa festa!
 -Numa o quê?- falei surpresa
 -Numa festa aqui na sua casa! Ah (seu nome) vamos! Vai ser legal.
 -É Justin, vai ser legal!
 -Sério?
 -Sério...

Justin sorriu feliz, pulou na minha cama e me deu um selinho estralado.
 -Então vamos atras do dj e das outras coisas?
 -Jus, tenho muita lição de casa hoje, desculpa.
 -Não, não tem problema. Vou ligar pro Tay, quem sabe ele aparece aqui...

Mais uma vez ele me selou e saiu do quarto com o celular já no ouvido, todo apressado.
Terminei de fazer tudo que precisava para a escola e tomei um banho para relaxar. Peguei meu notebook, sentei em minha cama e logo depois Justin surgiu no quarto.
 -Terminou tudo que tinha de fazer?- ele se deitou ao meu lado
 -Aleluia terminei! E você? Resolveu o que estava querendo?
 -Resolvi, tudo certo para amanhã de noite.
 -Amanhã? Já? Nossa, então vou criar até um evento aqui no face pro pessoal ficar sabendo...
 -Boa mô!
 -Mô?- ri- essa é nova!
 -É, eu gosto de inovar- Justin disse piscando o olho direito

Ele apoiou sua cabeça em minha barriga e fechou os olhos.

 -O quê está fazendo?- perguntei
-Só escutando- ele deu um beijo em minha barriga- escutando meu filhote

Ri com o nariz e acariciei sua nuca. Depois de dez minutos que o evento foi criado dezenas de pessoas já haviam confirmado a presença, é, parece que essa vai ser a festa, e eu não tenho roupa para ir na festa! Fechei o note e.....................................................................................................

Olás girls, demorei eu sei, mals ai! Tenho novidades, talvez tenha uma nova IB sendo postada nesse blog, mas ainda não é nada confirmado, quero saber do que vcs acham disso e pá...Comentem muitão ai. Beijos, Carol. 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAH QUE LINDO O JUSTIN ESCUTANDO O FILHOTE DELE KKKKK >_< AMEEEI CAROLZINHA <333 e acho que vai ser bem legal ter uma nova ib no blog (: continuaa ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Awn que perfeito *-*
    eu também acho que vai ser bem legar ter uma nova ib aqui no blog
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita, kk que lindo o justin escutando o bieber junior haha' U.U by:@justinfeverBD

    ResponderExcluir
  4. omgggggggg ta muito boa sua ib flor (: continua ?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AGOOORAAAAAAAAA! SUA IB TA PERFEITAAAA

    ResponderExcluir