Páginas

sexta-feira, junho 29

Imagine Belieber part 51

No outro dia, acordei e olhei no relógio no criado mudo ao lado da minha cama, já eram meio dia, afinal, tínhamos ido dormir bem tarde. Levantei tentando me mover o mínimo possível, Justin dormia ao meu lado feito um anjo, esboçava um fraco sorriso no rosto e roncava bem de leve. Ri baixinho eu fui para o banheiro, onde fiz minha higiene. Num certo momento, parei no espelho e fiquei me observando, pensando que tinha um ser dentro de mim e já já era começaria a crescer e aparecer, em menos de 9 meses estaria nos meus braços, aquilo realmente me assustava! Bruna me magoou muito noite passado, ela foi cruel demais, achei que iria ficar feliz por mim. Mas de uma forma ela estava certa, uma hora eu vou ter que contar para minha mãe, só espero que ela não tenha a mesma reação que Bruna embora eu ache muito difícil...
Voltei para meu quarto e tirei meu pijama, coloquei uma roupa bem confortável, afinal era domingo e normalmente eu não saia de casa no domingo, Vesti esse moletom:


Quando terminei de me trocar percebi que Justin estava acordado.
 -Esta acordado faz quanto tempo?
 -Desde quando você saiu do banheiro. Estava observando como eu tenho uma namorada linda.

Sorri de ladinho e o selei.
 -Eu te amo.
 -Eu te amo muito mais meu anjo!

Justin me selou mais uma vez e se levantou, descemos para cozinha onde minha mãe estava.
 -Bom dia.
 -Bom dia queridos, como foi a noite de vocês?
 -Foi boa mãe...
 -Afinal onde Bruna está? Acordei e ela já havia ido embora...
 -Não sei não, talvez ela teve um compromisso, não sei...
 -Hum estranho. Vi que a minha arrumação do quarto de hóspedes não adiantou muito né?
 -É, acabamos dormindo no mesmo quarto, pra matar a saudade- abracei a cintura de Justin e ele colocou seu braço em volta do meu pescoço
 -Sei. Bom, acho melhor nem tomarem café se não vão almoçar só as cinco da tarde! Eu preciso ir resolver algumas coisas do trabalho, escola, então peguem o dinheiro que está em cima da mesa e almocem por ai. Eu volto só de tarde...
 -Escola? 
 -Isso mesmo! Acha que só porque esta namorando Justin Bieber não vai mais estudar? Nada disso, só falta eu pagar, é o que eu vou fazer agora! Tchauzinho para vocês!
 -Tchau mãe...

Ela saiu toda apressada. Mais uma vez, eu e Justin estávamos a sós. Fomos para a sala, liguei a tv e ficamos lá por um tempo abraçados assistindo. De repente, do nada, meu estômago embrulhou completamente, começou a me dar um enjoou fortíssimo, sai correndo para o banheiro e Justin foi atras de mim, mas quando comecei a passar mal pedi para ele fechar a porta, isso não é nada agradável de se assistir, mesmo ele querendo me ajudar.
 -(seu apelido) como eu posso te ajudar?- ouvi ele gritando lá de fora
 -Eu estou bem Justin, não se preocupe!
 -Está bem? Já faz mais de dez minutos que esta ai vomitando.
 -Eu já estou melhor.
 -Vou pegar um copo de água para você, já volto!

Ouvi os passos de Justin correndo, que fofo querendo cuidar de mim. Eu realmente já estava melhor, foi um enjoou de repente mas logo melhorei. Lavei meu rosto e sai do banheiro. Ele me esperava do lado de fora com um copo de água na mão. Tomei-o enquanto Justin me olhava com uma cara de "pai preocupado". Ouvi a barriga de Justin roncar.
 -Por quê não me disse que esta com fome?
 -Porque eu não estava antes de você passar mal...
 -Vem, vamos sair pra almoçar.
 -Não meu anjo! Você deve estar ruim, eu arranjo alguma coisa pra comer aqui!
 -Justin, já disse, eu estou bem! Agora vem, vamos almoçar...

Justin só trocou de camiseta e saímos. Não queria leva-lo a nenhum lugar movimentado, então fomos andando de apé mesmo até uma lanchonete que ficava bem pertinho da minha casa, onde eu costumava ir com a Bruna antes de me mudar já que a casa dela era bem próximo de lá também. No meio do caminho um carro grande, preto e com as janelas escurecidas parou do nosso lado, apertei a mãe de Justin que me olhou rindo.
 -Relaxa, é só....
 -Kennyyyyyyy!- ele saiu gritando de dentro do carro e veio me abraçar
 -Kenny, meu Deus, quase me matou de susto! Que saudade, o quê faz aqui?
 -Ah você sabe né? Tenho que fica de olho nesse moleque aqui, né JB?- eles fizeram o toque secreto deles
 -Isso mesmo!
 -Kenny esamos indo almoçar, vem com a gente?
 -Vou sim, querem uma carona?
 -Não não, vamos andando mesmo, a (seu nome) aproveita e me mostra mais da cidade dela!
 -Ok, nos encontramos lá! É só seguir reto?
 -Isso mesmo....

Kenny voltou para o carro e acelerou, logo não víamos mais ele. Voltamos a caminhar mas fomos interrompidos de novo, dessa vez era........................................................................


Alohaaaa! dessa vez fui mais rápida! Eaeeeee? quem ta de férias? eu to obg Jesus pai eterno salvador! oq acharam desse cap? hmmm, dica pra vcs: comentem ai pq ai eu posto mais rápido pq jaja eu vo sai de viagem! Beijoss





6 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn eu comecei a ter minhas reações já da gravidez *------* que fofis kkkkkk pra quem não sabia como terminar, ficou ótimo, sério! continuaa plz? te amo carol linda ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah ta muito perfeita sua IB floor =) continua por favor ?

    ResponderExcluir
  3. continua loogoooooo *--* sua IB é muito perfeita amooor!!

    ResponderExcluir
  4. continua >>>>LOOGOOOO<<<< sua IB é muito perfeita, vc se supera a cada capítulo!!

    ResponderExcluir