Páginas

domingo, junho 17

Imagine Belieber part 48

Me afastei, olhei para o visor e vi que era Bruna, revirei os olhos e Justin riu.
 -Essa menina não larga do meu pé...

*LIGAÇÃO ON*

 -O que foi?- disse secamente com ela 
 -Onde você está? 
 -Você não havia "deixado os pombinhos a sós"?
 -Havia mas...
 -Mas...?
 -Ai...só me fala onde você está...preciso te falar uma coisa!
 -É uma coisa séria? 
 -Uma coisa seríssima!
 -Ta boooooom, eu estou no jardim, na lateral da casa...
 -Hum, ta ai com quem?
 -Com o Papa Bruna, err!
 -Grossa! Não sai daí que eu to chegando!
 -Ta bom, ta bom.

*LIGAÇÃO OFF*


Desliguei o celular bufando.
 -O que ela queria?- Justin disse pegando de novo na minha cintura e aproximando nossos corpos
 -Ela queria saber onde eu estava.
 -Pra que?
 -Ela precisa me falar uma coisa "seríssima"- fiz aspas com os dedos
 -Ah estamos bem escondidos, até ela nos achar....

 Justin foi fechando seus olhos e aproximando cada vez mais seus lábios dos meus, quando estavam quase se tocando, eis que ouvimos Bruna tossir bem ao nosso lado. 
 -Você ta mesmo falando sério?- disse me voltando a ela, Justin olhou para baixo rindo
 -Estou, desculpa! I'm so sorry Justin- ela disse em inglês para Justin, me puxando pela mão - ela já volta ok?

Justin não entendeu o que ela disse então só fez um joia com a mão e piscou o olho. Sentamos nas cadeiras que haviam lá fora e ela começou a falar.
 -Você estava conversando sobre o que com o Gustavo lá fora (seu nome)?
 -Ele me perguntou como foi o tempo que eu passei fora e sobre mim e o Justin, basicamente só sobre mim e o Justin!
 -Não aconteceu nada né?
 -Claro que não né Bruna!?
 -Hum- ela disse olhando para os lados verificando-se se não havia ninguém nos ouvindo
 -O que você tem de tão importante para me falar?
 -O Gustavo.....
 -O quê tem ele?
 -Ele me disse, um dia na aula, que era super afim de você e que não via a hora de você voltar...
 -Não acredito!
 -Pois é! Acho que essa festa era só pra que...você sabe né? Ele tentasse algo com você.
 -Mais e agora? Eu estou com o Justin e nunca, nunca mesmo sairia com ele...
 -Que dó amiga!
 -Ah Bru, é a verdade, e eu e Justin estamos firmes mesmo...
 -O que você vai falar pra ele?
 -Por que eu preciso falar com ele?
 -Porque ele ta vindo ai- ela disse olhando na direção de Gustavo- Tchauzinho!
 -Valeu! Amigona você em? Amigona!

Bruna se levantou e saiu correndo. "Droga!" falei baixinho e Gustavo se sentou.
 -Quem era no carro?
 -Era o Justin, não conseguiu ver?
 -Não, não vi. Ele veio te visitar?
 -Sim nós estávamos a alguns dias sem se ver, então ele resolver me fazer uma visita surpresa...
 -Hm, e até quando ele vai ficar aqui?
 -Não sei ainda, acho que um bom tempo.

Eu sei que eu não estava falando as melhores coisas mas eu queria que ele soubesse de uma forma indireta que eu não queria absolutamente nada com ele, assim eu não precisaria magoa-lo. Disfarçadamente, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Justin escrita "sos". Dei uma olhada em volta para ver se não via ele, enquanto isso Gustavo ia falando. Eu não prestava muita atenção até ele começar a ficar meloso demais, passar a mão no meu rosto e começar a se aproximar. "To ferrada" pensei, nesse instante Justin surgiu do lado de Gustavo.
 -Acho que já deu por aqui né?- ele falou colocando sua mão direita no ombro de Gustavo

Um silêncio permaneceu no ambiente então me levantei, dei minha mão para Justin e saímos.
 -Obrigada por me salvar!
 -Quem esse garoto pensa que é? Ele não sabe que você é minha namorada?
 -Que fofo você com ciumes- falei rindo e dando um beijo em sua bochecha 
 -Na próxima eu meto a mão desse babaca!
 -Relaxa Justin, tenho certeza que não vai ter próxima vez...
 -Assim espero- ele olhou para traz encarando Gustavo 

Voltamos pra festa e Giulia veio correndo até nós...
Giulia era uma garota que estudava na mesma sala que eu e Bruna. Eu simplesmente odiava essa garota com todas as minhas forças e ela me odiava da mesma maneira. Desde quando eu conheci ela, Giulia sempre foi mimada e metida, queria mostrar as suas roupinhas de marca, achava que todos os meninos babavam por elas, alguns babavam mesmo, mas só os babacas como Gustavo que já namorou com ela quase por um ano.
Ela veio correndo toda sorridente em nossa direção e.........................................................................


Oi gatinhasssss. Demorei pq quando eu ia posta o pc travo ai eu fiquei irritada e desliguei essa porcaria! Eu estava esperando mais coments mais já que n veio née? Ok! Esse Gustavo eeem? Vo te fala! Só esperem pra ver....Beijos, Carol

Um beijo especial pra @_JBKidrauhl, minha linda, te amo

3 comentários:

  1. AWWWWWWN UM BEIJO MAIS QUE ESPECIAL PRA VOCÊ CAROL <3333333333 E MEU DEUS VOU METER A MÃO NESSE GUSTAVO AÍ HEIN ¬¬ kkkkkkkkkkkkkk CADA CAP EU FICO MAIS ANSIOSA PARA O PROX *O* kk TE AMO MUITO FLOR E STAY STRONG. ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. OMB *-* que perfeito. Como sempre né muito perfeito. Continua logo por favor

    @TeamBieber_Ever

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA continua leitora nova aqui ~u.u~

    ResponderExcluir