Páginas

sexta-feira, junho 22

Imagine Belieber part 49

Veio me cumprimentando com beijinhos e abracinhos, e o pior é que ela fez o mesmo com o Justin. Minha verdadeira vontade era dar um murro na cara dela e vê-la desacordada, estatelada no chão. Sim, eu odeio muito ela. O pior é que ela fico de papinho, se jogando em cima do Justin e ele deixava!!
 -Nossa Giulia que bom ver você, agora me da uma licença para nós dois? A Bruna está nos chamando...
 -Ah eu vou junto com vocês.
 -Não querida. Você espera aqui que já já estamos de volta ok? Beijinhos

Peguei na mão de Justine sai de perto dela revirando os olhos! Essa menina é uma naja mesmo! Sentei com ele no sofá e comecei a falar.
 -Justin! Você não percebeu?
 -Percebi o quê? E por quê fomos embora de uma maneira tão "sem educação"?- ele vez aspas com as mãos
 -Por quê? Por quê Justin? Essa menina é uma víbora, eu sempre odiei ela e ela sempre me odiou, a gente não se suporta e ela só veio falar comigo desse jeito tão simpática porque você está comigo!
 -Ah (seu nome) para com isso! Ela só queria ser legal...
 -Queria ser legal com você né?
 -Você está com ciumes?
 -Não- disse cruzando os braços e fazendo bico
 -Awn que fofa que é você com ciumes.
 -Tenho certeza que quando você me ver de verdade com ciumes não vai me achar nem um pouco fofa

Me levantei do sofá e fui andando até o bar para pegar um copo da água. No meio do caminho senti alguém abraçar em minha cintura. Logicamente pensei que fosse Justin, então me virei e quando fui abraça-lo vi que se tratava de Gustavo. Dei um salto para traz assustado e gritei por Justin que logo apareceu do meu lado.
 -Vem cá meu amigo, eu já não te disse que já deu de você?- ele disse me envolvendo em seus braços
 -Epa, só porque você é o tal do Justin Bieber acha que pode falar assim comigo?
 -Só to falando pra se afastar da minha namorada!
 -Se não o que você vai fazer?
 -Experimenta...
 -Chega vocês dois- disse ficando no meio deles- Gustavo você para com isso! Não entendeu ainda que você não tem chances? Não queria mesmo falar isso, mas você me deixa completamente sem opções, então sai do meu pé e principalmente sai do pé do Justin!

Gustavo nos deu as costas e saiu andando com a sua "galera". Acho que só desse jeito para ele entender, espero.
A noite passou e mais ninguém nos atormentou, claro que algumas meninas vieram falar comigo, me perguntaram sobre o Justin, aliás, me interrogaram "Ele tem pegada? Como é o beijo dele? Como se conheceram?".
A noite passou e eu e Justin aproveitamos muito, se é que me entende...Lá por volta das quatro da manhã a festa ainda estava rolando do mesmo jeitinho mas decidimos ir para minha casa, Justin havia voado e devia estar bem cansado, então me despedi de algumas pessoas, chamei Bruna e fomos para casa com o carro de Justin.
Chegando lá, claro minha mãe já estava dormindo a muito tempo, ela havia deixado um recadinho em cima da mesa:

 "Filha, já estou sabendo da chegada de Justin e tudo mais, já deixei o quarto de hóspedes arrumado para ele, tem pizza na geladeira se estiverem com fome quando chegarem, qualquer coisa pode me acordar. Beijinhos mamãe."


 Justin entrou em casa olhando para todos os lados, eu apenas o observava. Simplesmente não acreditava que ele estava aqui, no Brasil, na minha casa, do meu lado, acho que eu nunca vou encontrar alguém como ele.
 -Então é aqui que você mora?- ele disse andando até mim, com uma cara de sedutor, com as sobrancelhas erguidas
 -Justin, não faz isso comigo por favor!
 -Fazer o quê?
 -Ficar me olhando com essa cara de "vou te seduzir, estou te seduzindo"...
 -Essa cara aqui?- ele abaixou um pouco a cabeça e voltou a subir as sobrancelhas
 -Essa mesma!

Justin riu e me puxou pela cintura para mais perto dele, até nossos corpos se colarem, foi aproximando seu rosto do meu até conseguir sentir sua respiração quente, então começou a me selar, até que sua língua pediu passagem e eu cedi, travando uma batalha interminável entre elas. Justin explorava cada canto da minha boca, o beijo ia ficando cada vez mais quente até...
 -(seu apelido) ond..............ops!

Bruna desceu as escadas gritando por mim e acabou que sem querer acabo com o clima todo. Justin e eu nos afastamos assustados e olhamos para ela que estava parada no ultimo degrau da escada nos encarando com um sorriso amarelo no rosto e com cara de culpada.
 -Acho que eu interrompi vocês...
 -Você acha?- disse ironicamente
 -Desculpa ai...é que eu não tava achando minha bolça.
 -Está na poltrona dentro do meu closet Bru.
 -Aah é mesmo......podem continuar o que estavam fazendo- ela disse voltando para meu quarto

Justin me olhou rindo e......................................................................................................







 Oioi gente! Tenho uma boa e uma má noticia, a boa é que eu estou praticamente de férias, só estou indo pra escola, faço prova e volto quando acabar, mas a má é que estou em semana de provas então to estudando o dia todo, vou tentar arranjar um tempinho pra postar, prometo. E por favor! quem le a IB e não comenta, POR FAVOOOR, comenta! quero saber oq estão achando e pá! Oq acharam da nova edição do blog? uhu! Beijos, Carol








3 comentários:

  1. OMB que perfeito, parte hot agora? por favor
    Continua logo please

    ResponderExcluir
  2. CAROOOOOOOOOOOL, OMGGGGG VAI SER PARTE HOT ?? KKKKK safadeeenha kkkk brinks ;) AH VOCÊ JÁ SABE QUE EU TO AMANDO NÉ... continuaaa plz By: @_JBKidrauhl (Hanninha linda *-*) kkkk love you

    ResponderExcluir
  3. continua pladds....vou morrer de curiosidade u.u......

    ResponderExcluir