Páginas

quinta-feira, junho 7

Imagine Belieber part 47

O carro abriu a janela do passageiro, assim consegui ver quem estava dirigindo. Vi que ele nos observava, então me abaixei um pouquinho para ver quem estava lá dentro. Para a minha total surpresa era Justin, soltei um grito ensurdecedor e saí correndo em direção do carro. Justin saiu com um sorriso de orelha a orelha e me abraçou me girando no ar. Quando ele me pôs no chão, envolvi meus braços em volta de seu pescoço e ele em volta de minha cintura, fiquei olhando seus lindos e profundos olhos cor de mel que eu estava morrendo de saudade. Justin não tirava os olhos da minha boca ele deixou nossos rostos tão perto que podia sentir sua respiração, até que ele iniciou um longo e lento beijo, explorando cada canto da minha boca e me deixando toda arrepiada. Depois de um tempinho nos afastamos, Justin mordeu os lábios e eu sorri envergonhada.
 -Surpresa!
 -Justin! O quê você está fazendo aqui?
 -Eu não aguentei de saudade.
 -E como você sabia que eu estaria aqui hoje?
 -Tenho meus contatos- ele disse com um sorriso de espertalhão na cara
 -Ahh para com isso- dei um tapa em seu ombro- foi a Bruna que te falou né?
 -Como você sabe?
 -Conheço vocês dois!!
 -A Bruna, ela esta aqui né?
 -Está sim. Vamos entrar?
 -Vamos mais antes...quem era aquele cara que você estava conversando antes deu chegar?
 -Ah aquele era o Gustavo, ele estudava na minha sala.
 -Hum...
 -O senhor está com ciumes por acaso? Porque não precisa ter, eu sempre odiei ele e não sei porque ele me chamou pra conversar...
 -Ok, confio em você.
 -Agora vamos entrar?
 -Vamos...


Justin pegou na minha mão, me selou e fomos andando para dentro da casa. Eu ia na frente, guiando Justin e conforme íamos passando pelas pessoas, ou elas cochichavam, ou arregalavam os olhos, ou riam, ou até mesmo vinham falar com a gente. Dava pra ouvir elas falando "olha lá, a (seu nome) e o Justin Bieber, bem que eu vi que eles estavam namorando". Não sabia como reagir.
No meio da multidão achei Bruna, que quando viu que Justin já havia chegado solto um berro mais alto ainda!
 -E você deve ser a Bruna!- Justin disse dando um beijo na bochecha dela, fazendo com que ela se derretesse toda
 -Eu mesma- ela ria sem parar
 -Obrigado por armar tudo isso!
 -Não tem de que, eu sabia como  vocês estavam com saudades um do outro então...
 -Você tem sorte de ter uma amiga dessa- Justin disse enquanto abraçada minha cintura
 -Eu sei- pisquei o olho para Bruna
 -Agora vou deixar os pombinhos sozinhos...


Rimos dela e Justin me olhou com uma sobrancelha levantada, fiz uma cara de desentendida e continuei guiando-o, até chegarmos no jardim. O movimento por lá estava mais calmo, praticamente todos os casais da festa estavam lá, se é que me entende...Fomos para a lateral da casa onde não havia absolutamente ninguém e começamos a conversar.
 -Sabia que você está linda?
 -Mas eu já não sou linda?
 -Nossa, eu fico longe alguns dias e seu nível de metidesa dobra?- Ri dele- Você está mais linda do que o normal!
 -Aah agora melhorou!- Justin riu
 -Você não tem ideia da saudade que eu tava desse seu jeito...
 -E você não tem ideia da saudade que eu tava desse seu sorriso...


Me encostei na parede e Justin colou seu corpo ao meu, colocou sua mão gelada em meu pescoço e me beijou, lentamente e calorosamente.
Ficamos naquele canto por um bom tempo, até meu celular começar a tocar...................................................................................................................................




Demorei, eu sei, eu sei, mas realmente eu n tenho tempo gente! E eu sei que fico pequena tbm....Eu espero chega numa quantidade de coments ai eu posto mas n dá tempo deu escrever tudo, mas relaxem q agr eu vo começa a me organizar mais e pá....Oq acharam da surpresa? Aaaaawn lindo né? Quem será q é no celular? Comentem ai......Beijos

3 comentários:

  1. Onw que perfeito *-* amei amei amei
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah não fui a primeira dessa vez :( AH MAS O QUE VALE É O COMENTARIO ;) kkkkk TA MUUUUUITO PERFEITA SUA IB CAROL.... MAS ISSO VOCÊ JÁ SABE =) DE TANTO QUE EU FALO... KKKK continuaaa plz ? to ansiosa. By : @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  3. continua L-O-G-O não to aguentando de curiosidade :(

    ResponderExcluir