Páginas

quarta-feira, junho 27

Imagine Belieber part 50

Voltou a me beijar, dessa vez mais intensamente, nossas respirações já estavam ofegantes. Justin já tentava descer o zíper do meu vestido, mas dessa fez o que nos atrapalhou foi meu celular, que começou a tocar em cima da mesa.
Justin parou de me beijar e coçou o pescoço olhando para o teto. Andei até o celular e vi que o número era desconhecido "estranho, quem será essa hora?" pensei.


*LIGAÇÃO ON* 


 -Alô?
 -(seu apelido) ooooi!
 -É....quem ta falando?
 -É a Giulia, não ta reconhecendo minha voz?
 -Não...- ela riu
 -Onde o Justin está? Já foi embora da festa?
 -O Justin?- falei sem acreditar
 -É! Vocês já foram embora?
 -Já Giulia, nós já fomos embora a algum tempo. Sabe, ele vai dormir aqui em casa hoje, está cansado tadinho...
 -Imagino...então tá bom, um beijo para os dois
 Ri ironicamente- Tchau...


*LIGAÇÃO OFF*


 -Ridícula- falei revirando os olhos
 -Quem era?- Justin perguntou
 -Era a Giulia, a menina que eu odeio e fico dando em cima de você na festa sabe?
 -O quê ela queria?
 -Ela queria saber se você já tinha ido embora da festa...
 -Você está falando sério?
 -Seríssimo! To te avisando Justin, essa menina é interesseira, só quer saber de faminha. Aarg! Eu não suporta essa vadia!
 -Vem, vamos subir e esquecer dela- ele disse vindo até mim, abraçando minha cintura por traz e beijando meu pescoço


Ri e segurei em seus braços, fomos subindo as escadas e entrei no meu quarto. Bruna estava deitada na minha cama com seu celular. Ao nos ver, se sentou e ficou nos olhando.
 -Awn, vocês formam o casal mais fofo que eu já vi em todo o mundo!!

Rimos dela e sentei no colo de Justin em minha cama também. Minha mãe disse que tinha arrumado o quarto de hóspedes para o Justin mas, tadinho, eu não queria deixar ele dormindo sozinho lá, enquanto eu e Bruna ficamos juntas aqui. Então o certo a fazer foi pegar o colchão do quarto de hóspedes e traze-lo para o meu, claro.
Antes de dormir, tomei um banho , quando terminei sai do banheiro só de calcinha e sutiã e topei com Justin deitado na minha cama.
 -Ei,o quê você ta fazendo aqui?- disse agarrando a primeira coisa na minha frente e me tampando
 -Ué, eu não vou dormir nesse quarto?- ele falou ironicamente se levantando da cama e andando até mim mordendo seu lábio inferior 

Justin veio andando bem lentamente assim até mim. Eu queria falar alguma coisa mais nada saia. Ele tirou minha almofada que me escondia da minha frente e continuou andando, me levando para traz, até eu ficar entre ele e a parede. Justin segurava firme em minha cintura, ia assoprando meu pescoço me deixando toda arrepiada, até chegar ao meu ponto fraco, começando a dar vários beijinhos no meu pescoço. Aquilo me torturava mais que tudo, Justin percebeu aquilo, ai mesmo ele fazia.
 -Para de me provocar Justin!!
 -Ok eu paro...


Estranho, ele parou e voltou a se deitar na cama. Ok, agora é minha vez, andei até o meu armário e peguei um pijama Victoria's Secrets, daqueles bem curtinhos e apertadinhos. Eu o observava pelo espelho ele me fitando freneticamente.
 -Agora é você que esta me provocando...
 -É?- disse me virando 
Justin balançou a cabeça de boca aberta- Sim


Ele saiu de cima da cama, veio correndo até mim, meu deu um beijão e acabou me jogando na cama. Nossas respirações já estavam ofegantes, ele tirou sua camisa e tentava tirar a minha, mas o interrompi.
 -Justin...
 -O quê?- ele disse ainda beijando meu pescoço
 -Acho melhor não.
 -Por quê? Algum prolema co o bebê?- ele disse me olhando preocupado


 -Bebê?


Nós dois olhamos assustados  para a porta e Bruna estava parada lá nos olhando incrédula.
 -Que bebê?- ela cruzou os braços
Justin olhou para mim, eu olhei para ele- acho que devemos contar para ela
 -Ok- ele assentiu
 -Que bebê?- ela insistiu 
 -Bru- andei até ela- é que eu estou.......é.......eu...eu to grávida.
 -Eu não acredito nisso! Por quê você não me contou antes? Achou que ia esconder isso de mim até quando?
 -Desculpa Bruna, eu sei que eu devia ter te contado antes, mas eu tava com medo, isso tudo é novo pra mim e eu não sei direito como lidar.
 -Estava com medo do que? Deu contar pra sua mãe? Aliás, ela já sabe disso?
 -Não eu estou esperando uma hora onde esteja todos juntos...
 -Ah então quando você estiver parindo o bebê você contra pra ela, porque com certeza vão estar todos juntos!
 -Por quê você está falando assim comigo?
 -Por quê? Porque, você foi muito irresponsável (seu nome)! Não basta engravidar com essa idade, você tem que esconder da sua mãe!! Conta pra ela amanhã ou eu conto!
 -Você não faria isso...
 -Só experimenta.
 -Para! Para Bruna! Você ta achando que é quem? Minha mãe? Achei que você ia me apoiar, como amigos fazem- meus olhos já estavam transbordando de lágrimas- ia ser melhor se você não soubesse, te contei pra que? Pra você ficar me ameaçando? Eu vou contar pra minha mãe, eu e o Justin! Não quero que se envolva, por favor!


Bruna saiu do quarto e eu já chorava de soluçar, Justin se levantou da cama e me abraçou, um abraço verdadeiro, que naquele momento me confortou e muito. Eu segurava em sua cintura e estava com a cabeça apoiada em seu ombro. Já havia molhado toda sua camisa com minhas lágrimas.
 -Não meu anjo, para, não precisa chorar...


Ele enxugou minhas lágrimas e me deitou delicadamente na cama, apagou as luzes e logo se deitou ao meu lado. Apoiei minha cabeça em seu peitoral e dormimos abraçados a "noite" toda................................




Hey gatinhas! Cap 50 bem grandinho pra vcs! E ai? Bruna foi cruel eem? será que ela vai contar pra "sua" mãe? Só no próximo cap...Aliás, amanha é meu último dia de "aula" pq na verdade eu só to indo pra escola, fazendo prova e voltando pra casa! Vou esperar os três coments pra posta o 51 viu? Beijão

5 comentários:

  1. continua plmdds, eu to muito curiosa, gente sera que vcs poderiam comentar por favor, hã?hein? kk' ta perfeita amoor,'

    ResponderExcluir
  2. OMG,que tenso essa parte. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH CAROL LINDA SUA IB TA MUITO DIVA, ALIÁS ELA É DIVA.... Nossa eu já dava um soco nessa Bruna aí meu kkkk brincadeira ;) mas acho que ela devia me apoiar mais né. Emfim, to adorandoo muito. contiunuaa plz ? e agora que ta de férias conversa mais comigo no TT to com saudades kkk By: HANNAH (@_JBKidrauhl)

    ResponderExcluir
  4. To muito curiosa para saber o que a Bruna vai fazer! Posta o proximo rapido please, vou morrer de curiosidade! AMO DEMAIS SUA #IB

    ResponderExcluir