Páginas

sábado, maio 26

Imagine Belieber part 46

No meio da música That Should Be Me, Justin se emocionou e não foi só um pouquinho não, ele teve que parar a música e sair do palco de tanto que estava chorando. Meu coração doeu tanto vendo aquela cena, ele aprecia realmente triste.
Depois, meu pai me levou até em casa. O carro mal parou no acostamento e já vi Bruna sentada nas escadas, esperando por mim. Quando sai do carro, ele vaio correndo gritando:
 -Você viu (seu nome)? Viu?
 -Vi o quê?
 -Como assim "vi o quê"? O vídeo! O vídeo!
 -Dele cantando...?
 -Mais é claro que é esse vídeo, qual mais poderia ser?
 -Por que você está falando assim comigo? Até parece que a culpa é minha!
 -É, eu sei, me desculpa, mas é que eu senti uma dó! Imagina como ele deve estar se sentindo para chorar no meio de um show com milhares de pessoas!
 -Humm, ele deve estar se sentindo, tipo, COMO EU NÉ?
 -Ain amiga, não fica assim! Vem vamos entrar, que tal a gente entrar na piscina hoje?
 -Ok...
 -Mais precisa se animar!
 -Eu vou...


Até essa hora meu pai já havia ido embora, então fui arrastada para dentro de casa por Bruna. Cumprimentei minha mãe que preparava o almoço na cozinha e subimos para meu quarto. Coloquei meu biquíni e descemos para o piscina. Mergulhamos e ficamos tomando sol até minha mãe ir nos chamar para comer. 
Almoçamos na mesa da varanda e voltamos para o sol.
 -(seu apelido)?
 -Oi?- respondi com a testa franzida e com os olhos fechados por causa do sol
 -Cansei de ficar aqui! Vamos sair? Vamos fazer compras?
 -Também cansei...
 -Então vem! Vamos pro shopping!
 -Mas compras pra quê?
 -Hoje, festa, casa do Gustavo!
 -Gustavo? Noooossa esse faz tempo que eu não vejo, nós não odiávamos ele?
 -Odiávamos, até ele começar a sentar do meu lado na aula. Ele é legal e me disse umas coisas sobre você...
 -Vixe! Que tipo de coisas...
 -Coisas.....


Gustavo era um menino que estudava na mesma sala que eu e Bruna, ele era tipo "o garotinho popular" que todos os filmes tem. Com um cabelo castanho claro perfeito e um sorriso que todas as menininhas sem mente da minha sala babavam. Bruna e eu sempre odiamos ele, achávamos ele metido, metido a besta e com um ego gigante, mas o que parece é que as coisas mudaram um pouco.
Subimos para meu quarto, tomamos um banho rápido e fomos para o shopping. Estava meio tensa porque minha última visita ao shopping não se saiu muito bem, mas tudo estava sobre controle. Algumas meninas vieram até mim, pediram fotos e autógrafos, mas nada exagerado.
Entramos em algumas dezenas de lojas e nada me interessava. Bruna me fez experimentar alguns milhares de vestidos até eu encontrar um perfeitamente perfeito para a festa.


Nisso já eram seis horas da tarde. Voltamos para casa e começamos a nos arrumar. Coloquei meu vestido:



Fiz uma maquiagem preta e minha mãe nos levou até a casa de Gustavo, onde seria a festa.
Chegamos lá e já estava lotada, a casa era maravilhosa. Conforme fomos entrando, todos me paravam para cumprimentar e alguns até perguntavam sobre o Justin. Conseguimos chegar na sala onde a festa estava realmente acontecendo.
 -Bruna e (seu nome)!
 -Oi Gustavo!
 -Quanto tempo a gente não se vê- ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto

Nós mal conversamos e Bruna já puxou nós dois pra dançar, mal havíamos chegado e a menina já estava numa vibe louca. Percebi que Gustava estava diferente, as vezes, olhando de canto de olho, pagava-o me fitando, estranho. Ignorei e voltei a dançar com Bruna e algumas amigas.
No meio de "Live My Life" Gustavo me puxou pelo braço para a entrada da casa onde estava mais tranquilo, começamos a conversar e ele me perguntou muito sobre o Justin, até demais! Queria saber como havíamos nos conhecido e tudo...Eu já estava começando a me sentir desconfortável com a situação, ele estava perto demais, as vezes segurava na minha cintura, eu sempre tentando me distanciar ou sair de lá de uma maneira discreta. No meio da minha tentativa de fuga, um carro grande e preto parou em frente da casa e........................................................................................................................................


Hello hello hello! Como vcs estãooo? Demorei, eu sei, eu sei! GENTE, eu esqueci de fala pra vcs hahahaha sabe a gincana que eu falei? pois é, a equipe que eu tava ganho! AEEEEEEEEEE ganhamo ganhamo ganhamo! Outra coisaaaaa! Vcs não sabem quem que encontrei ontem!!!! A Thalita Rebouças!!! Ta tendo a Feira do Livro aqui na minha cidade e várias pessoas legais vem. Tirei foto com ela e tudo! VOLTANDO.....Gustavo atiradoooo, quem vcs acham que sai do carro? Próximo cap. Beijo, Carol








4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGG CAROL AGORA VOCÊ ME DEIXOU CURIOSA *O* PODE IR POSTANDO OUTRO CAP AÍ HEIN !! KKKKKKKK ADOREEEI O CAP =) TE AMO FLOOR ;* @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  2. to muito curiosa continua logo nao demora ta otima

    ResponderExcluir
  3. continua loooogooo amooor! Ta perfeita! O problema é q vc demora muito pra postar :/ assim eu não aguento de curiosidadeeeeeeee,ok? haha

    ResponderExcluir