Páginas

segunda-feira, maio 14

Imagine Belieber part 45

E era o Justin. Acordei naquele mesmo instante e dei um berro acordando Bruna. Fiquei observando o número até Bru me interromper gritando para eu atender logo.


*LIGAÇÃO ON*


 -Alô?
 -(seu nome)?
 -Justin?
 -Meu anjo que saudade!
 -Eu também estou Justin, como foi de viagem?
 -Tirando a saudade foi tudo ótimo! E ai no Brasil? Como andam as coisas? E meus bebês, como vão?
 -Está tudo ótimo, seus bebês vão bem haha!
 -Meu anjo, agora eu preciso ir...
 -Mas já?
 -Eu sei que nem deu pra conversar, é que eu preciso ir pra passagem de som.
 -Ok Biebs, manda um beijo pra todos ai...
 -Mando sim!
 -Te amo!
 -Te amo mais...


*LIGAÇÃO OFF*


Desliguei o celular e Buna me olhava impaciente:
 -Como assim "seus bebês vão bem"? 


Ai meu Deus, agora ferro, eu precisava de uma resposta rápida e que ela não desconfiasse! Minha vontade era contar tudo mesmo, afinal ela era minha melhor amiga, mas me faltava coragem!
 -Err Bru, ele tava falando de você!
 -Como assim de mim?
 -Uai, eu contei pra ele que minha melhor amiga estava na minha casa e que você ia dormir aqui...
 -E quando foi isso que eu não vi?
 -Ontem a noite, por mensagem, você devia estar no banheiro, não lembro...
 -Então ele, Justin Bieber, sabe que eu existo?!?
 -Sabe poxa, você é minha melhor amiga!!


Me senti mal falando aquilo, ela realmente era minha melhor amiga e por isso, não deveria estar mentindo para ela, mas eu e Justin combinamos que íamos dar a notícia juntos...
Descemos para tomarmos café da manhã, minha mãe ainda estava dormindo, afinal eram oito e meia da manhã!! Preparamos leite com cereal e fomos comer na frente da televisão assistindo Bob Esponja...


(...)


Já eram três horas da tarde, a Bru tinha ido embora e eu estava completamente entediada, o jeito era ir na casa do meu pai! Subi para o quarto, tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa:

Pedi para que minha mãe me levasse até lá e em poucos minutos o reencontrei. Eu estava realmente com muita saudade! Colocamos todo o papo em dia e acabei dormindo lá aquela noite...

No outro dia, acordei com café na cama, cheia de paparicos, terminei de comer e fui para a internet ver algumas notícias sobre Justin. No site dizia que o show havia sido um sucesso, só havia tido um problema na música That Should Be Me, cliquei no vídeo e me coração se partiu em trilhões de pedacinhos....................................................................................



Oioi babies! Mals pela demora, é que semana passada teve gincana na minha escola e como eu so do nono ano, eu que tive que fica indo atras de tudo, organizando ensaio, vendo camiseta, ai eu mal parava em casa! @_JBKidrauhl babyyy eu tbm acho que eu preciso posta uns capitulos um pouco maiores hahahahah mas eu to mttt sem tempo, olha o tamainho desse! Mas prometo que o próximo vai ser giganteeeee! PROMETO! te amo coisa minha!
Enfim, espero que gostem ai, próximo cap ta fogo na roupa ahuuu! Beijos...Carol
    

4 comentários:

  1. AWWWWWN NÃO TEM PROBLEMA LINDA *-* TAMBEM TE AMO <33' AAAAAAAAH 'EU' NÃO SOU NEM UM POUCO CORAJOSA DE CONTAR PRA MINHA AMIGA QUE 'EU' TO GRÁVIDA HEIN :/ KKKK ASINOSA PARA O PROX CAP !!! KK continuaa plzz :) LOVE U BY: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaa logo por favor, ta perfeitoo


    @TeamBieber_Ever

    ResponderExcluir
  3. continua to curiosa pra saber o que aconteceu

    ResponderExcluir