Páginas

quinta-feira, maio 3

Imagine Belieber part 44

Peguei o celular em meu bolço e vi que era Bruna (PS: vamos fingir que Bruna é o nome da seu melhor amiga ok? Ai fica mais fácil)! Como assim ela sabia que eu tinha voltado? Gritei loucamente e me joguei em minha nova cama para atender a ligação.

*LIGAÇÃO ON*


-Bru?
 -(seu nome)??
 -Aaaahhhhh!
 -Aaaaaaaaaaaaah!!!
 -Que saudade amiga!
 -Nem me fale, faz muito tempo que a gente não se fala.
 -Pois é! E vem cá, como você sabe que eu já voltei para o Brasil?
 -Bom....quando o namorado da sua melhor amiga é o Justin Bieber fica fácil né?
 -Ai meu Jesus! Você sabe?
 -Claro que eu sei! E não só eu, a escola toda, a cidade toda, o mundo todo! Você não deve saber, mas os sites de fofocas estão cheios de notícias do novo casal de Hollywood!
 -Aaah vamos mudar de assunto, se não eu choro!
 -Ok ok, mas me apresenta ele ai, ou um amigo dele quem sabe?
 -Você continua a mesma safada de sempre né?
 -Eu? Quando?
 -Vem cá safada, você já sabe que eu mudei de casa?
 -Já sim...
 -Como? nem eu estava sabendo?
 -Eu vi nos sites d........
 -Claro, nos sites de fofoca! Vem pra cá! Precisamos botar o papo em dia, mostrar minhas compras na Europa e tudo mais...
 -Ok, em alguns minutos eu chego ai...
 -O endereço é Rua Nove de Julho, 1256.
 -Anotei, beijos..
 -Tchau!


*LIGAÇÃO OFF*


Minha mãe já havia saído do quarto fazia tempo, então fui tentar acha-la no novo ambiente! 
Ela estava na sala, assistindo televisão. Avisei-a que Bruna estava vindo e fui tomar um banho rapidinho, para relaxar, coloquei essa roupa: 

Pois iríamos ficar em casa mesmo. Logo desci para sala e a campainha já tocou.
 -Eu atendoooooooo!- gritei correndo em direção a porta

Abri em um movimento só e nos abraçamos feito desesperadas, era muita saudade!
Subimos para meu quarto onde botamos toda -quase toda- conversa em dia, ficamos umas duas horas conversando sem parar, só fomos interrompidas pelos roncos de nossos estômagos  que já estavam ensurdecedores. Acabamos pedindo uma pizza mesmo e voltamos a conversar. As horas passavam como minutos! Mostrei minhas fotos com Justin e ela teve um troço! Lá por meia noite, minha mãe veio até o quarto dizer que era melhor Bruna dormir em casa e claro que ninguém descordou! 
Acabou que não dormimos quase nada.....

NO OUTRO DIA...

Acordei com meu celular tocando, só que eu não o achava, estava meio tonta, não sabia que horas tinha ido dormir. Joguei meus travesseiros pelo quarto todo até achar meu celular, olhei no identificador de chamadas e era............................................................................................................

Heyyy! eai gente? Estão gostando? Gente quem le a IB comenta só pra eu saber quem ta lendo mesmo! Pf!! Quem vcs acham que é do celular? humm? Fica pro próximo cap...Beijos, Carol



4 comentários:

  1. U.U to amando continua pf

    ResponderExcluir
  2. ta mt perfeitaaaaa , acho q na ligação deve ser o justin pra avisar da viajem , continua q eu to mt ansiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUL FLOOR.... A SUA IB É MUUITO DEMAIS *O* posso dar uma sujestão ?? vc poderia fazer os caps um pouquiiiinho maior ? Bom, só uma sujestão kkkk MAS TO AMANDO DE VDD AMR =) By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  4. To amando sua ib é d+ eeu nao faço a minima ideia de quem seja mas continuaa

    ResponderExcluir