Páginas

segunda-feira, abril 30

Imagine Belieber part 43

Justin tirou no bolço uma caixinha de veludo vermelha e abriu, lá dentro tinha uma corrente escrito "forever".
 -Você que escolheu Justin?- disse com lágrimas nos olhos
 -Sim, fui eu...
 -É lindo! Eu amei! Coloca em mim?
 -Coloco...

Me virei de costas pra ele e segurei meu cabelo, Justin tirou a corrente da caixinha e colocou delicadamente em meu pescoço. Me virei de novo para ele e o abracei.
 -Obrigada...
 -Não foi nada meu anjo! É só pra lembrar que isso tudo vai ser pra sempre, não importa a distância, não importa onde eu ou você estejamos...eu sempre, sempre mesmo, vou estar pensando em vocês!
 -Vocês?
 -Você e o nosso bebê- ele disse passando a mão na minha barriga

Ri sem graça e ele beijou minha bochecha. Ficamos abraçados alguns minutinhos até sermos interrompidos pela última chamada para meu voo. Antes de nos separarmos, Justin beijou minha testa.
 -É o seu voo...
 -Eu sei...agora eu preciso ir...

Juntei minhas coisas, dei um último tchau a Kenny e Justin me deu um último beijo, calmamente. Sai da sala de embarque e tentei não pensar que estava deixando Justin para traz, tentei pensar em tudo menos nele. Antes de tomar o rumo para o avião, me virei para onde ele estava e o vi acenando, assoprei um beijo para ele e Justin fingiu pega-lo no ar e guardou em seu bolço, sorri e acenei antes de voltar a andar até o avião. Ao entrar, logo já achei minha poltrona e seitei-me. Peguei meu IPhone que havia adquirido recentemente e os beats roxos do Justin que eu havia roubado dele e comecei a ouvir minhas musiquinhas, me preparando para o cansaço, a viagem seria longa, bem longa.

UMAS 23 HORAS DEPOIS


Finalmente em solo brasileiro. Estava completamente exausta, não aguentava mais ficar sentada dentro daquele avião, precisava comer uma comidinha brasileira e claro, avisar ao Justin que havia chegado bem no  Brasil.
Fui pega minha mala e logo já encontrei minha mãe. Sai correndo para abraça-la, eu estava morrendo de saudade, assim como ela.
Ela me perguntou como havia sido aqueles dias, como havia sido o "acidente" e como estava sendo minha recuperação. Expliquei tudo para ela -não tudo- mas a informei sobre o que realmente havia acontecido.
Enquanto minha mãe colocava minhas malas no carro, aproveitei para mandar uma mensagem a Justin avisando:

 "Biebs, já cheguei, estou em solo brasileiro, a viagem foi super tranquila mais um pouco cansativa, já encontrei minha mãe e estou indo para casa. Já estou com saudades, Xo..."

Entramos no carro e minha mãe foi contando como foram os dias dela sem mim. Vi que ela estava fazendo um caminho diferente para ir pra casa...
 -Mãe? Onde você esta indo?
 -Para casa...
 -E desde quando nossa casa fica para esse lado?
 -Desde quando nós no mudamos...
 -E desde quando nós no mudamos?
 -Desde quando eu resolvi voltar...
 -E você não me avisou?
 -Queria fazer uma surpresa...
 -E o que aconteceu com nossa antiga casa?
 -Seu pai continua morando lá.

Meu pai! Que saudade que eu estava! Fazia meses que eu não o via, precisava de um tempinho para fugir pra casa, agora a casa só dele...

Durante o caminho Justin me respondeu a mensagem:

"Que bom que me respondeu meu anjo, já estava ficando preocupado! Já estou no aeroporto para embarcar para a China, logo que eu chegar lá eu te ligo. Eu também estou com saudades, te amo!"

Minha mãe me viu sorrindo e começou a fazer perguntas vergonhosas sobre mim e Justin...
 -E ai filhota? E o Justin? O que me conta? Ele beija bem?
 -MÃE!
 -O que? Você não fala sobre isso com as suas amigas?
 -Com as minhas amigas! Afinal, eu preciso ligar para a (nome da sua melhor amiga lol), ai que saudade de todo mundo! Mãe! Quando a gente vai chegar?
 -Aguenta ai! A gente vai chega quando chega! Falta alguns quarterões...

Respirei fundo e voltei meus fones para meus ouvidos. Logo minha mãe parou o carro em frente de uma casa completamente maravilhosa.
 -É aqui?
 -É sim- ela disse saindo do carro
 -Mãe, como você comprou essa casa?- disse também saindo do carro
 -Sabe...ter a filha namorada de Justin Bieber traz alguns privilégios...
 -Mãe que horror! Você está tirando proveito do meu namoro com o Justin!
 -Claro que não estou filha! É que quando ficaram sabendo que você tinha sofrido um acidente, vários jornais, programas de televisão e revistas me procuraram e as primeiras eu recusei mais eles começaram a oferecer cache e que cache! Ai eu só falei o que eu sabia que estava acontecendo...
 -E você comprou essa casa gigante só com o dinheiro das entrevistas?
 -Claro que não né? Seu pai e eu tínhamos um dinheiro guardado no banco e decidimos investir numa casa...
 -Hum...
 -Vem, chega de perguntas e vamos entrar para conhecer a casa nova- ela foi me puxando pelo braço

Abrimos a porta e estávamos na sala, eu olhava pra minha mãe incrédula, não estava acreditando que aquela era a minha casa. Andamos mais um pouco e passamos pela cozinha, ela abriu uma porta que dava para a piscina.
 -Wow, aqui daria para dar uma bela de uma festa- pensei alto

Subimos para o segundo andar. Primeiro ela me mostrou o quarto dela, gigante por acaso, sem contar com a sua suíte, depois ela me mostrou o quarto das visitas com o banheiro, o banheiro no fim do corredor e por último o melhor, o meu quarto. Abri a porta e me decepcionei.
 -Mãe! É pequeno!
 -Pequeno porque você não viu a outra parte...

Ela abriu umas das portas e eu entrei, era o closet! Agora eu entendi porque meu quarto era menor, meu closet era do tamanho dele! Na outra porta tinha meu banheiro, só meu! Eu estava sonhando?

Só voltei pra vida na terra porque meu celular começou a tocar, era.........................................................................................................................




Oioi xente! Voltei, aleluia minhas provas acabaram e já saiu o resultado de 3 e até agr eu fui bem em todas hahahaha aeee! Eae? Oq acharam da nova pequena casa? Muito massa né? Ah eu quero mora lá!!! E a corrente que o Justin deu? Awn! Quem vcs acham que é no telefonema? Próximo cap lalalalala. Beijo da Carol, amo vcs!



3 comentários:

  1. aaaaaaaah amor quase chorei quando ela foi embora :'( E OMB QUE CASA É ESSA *O* MUUITO DIVA KKKKK ;) continuaa plz ? By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir