Páginas

domingo, abril 8

Imagine Belieber part 41

Quando senti um aperto em minha mão. Com os olhos cheios de água, voltei toda minha atenção a ela, que aos pouquinhos tentava abrir os olhos. Me arrepiei todo e sai gritando que ela estava acordando. Logo já vieram correndo minha mãe, Alfredo e o enfermeiro.
Ficamos em volta dela até ela abrir os olhos.
 -Meu anjo? Tá acordada?
 -Sim, eu estou acordada...
 -Como você está?- o pessoal começou a se retirar do quarto de novo para que pudéssemos conversar de novo
 -Eu acho que bem...-ela tentou se sentar- só minha cabeça que está doendo muito!
 -É, parece que foi uma bela de uma pancada.
 -O que realmente aconteceu?
 -Me contaram que você e minha mãe estavam no shopping, no meio de uma confusão e do nada, você caiu no chão desacordada...
 -Sério?
 -Você não se lembra?
 -Não mesmo, de nadinha. E nos exames o que deu?
 -Eu não sei, não vi nenhum. Você quer que eu chama o médico?
 -Quero...


Abri a porta a avisei para umas das moças da recepção se poderia chamar o médico que em dois minutos bateu na porta do quarto.
 -Bom mocinha, parece que foi uma boa pancada na sua cabeça não?
 -É, parece que sim...
 -Dói aqui?- o doutor disse apalpando algumas partes da cabeça de (seu nome)
 -Dói um pouco.
 -E aqu.....
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
 -É, dói! Você já deu uma olhadinha nos seus exames?
 -Não, ainda não...
 -Então vamos ver, porque eu notei uma coisa aqui e queria falar com você...
 -O quê é?
 -Você e Justin estão namorando, certo?
 -Certo- confirmamos juntos- e o que isso tem haver doutor?- perguntei
 -É que notamos em um dos exames da senhorita (seu nome) que confirma gravidez...
 -O QUÊ?- gritamos juntos
 -É isso mesmo, em um dos exames deu gravidez positiva e pela surpresa de vocês, parece que nenhum dos dois sabia...
 -Doutor isso quer dizer que eu sou...
 -Isso mesmo! Parabéns mamãe!


(seu nome), assim como eu, estava em choque. O médico saiu do quarto, eu olhava fixamente para ela para ver sua reação. (seu apelido) parecia estar pensando, ela olhava fixamente por vários pontos, até que seus olhos se encheram de água.
 -Por quê você está chorando?- corri até ela
 -Por quê Justin? Por quê? Eu tenho (sua idade) e eu vou ser mãe! M-ã-e Justin! Eu não sei o que pens......
 -Eu sei! Vamos ter um filho, existe coisa mais maravilhosa? Eu filho meu e seu, uma miniatura nossa! Esqueça tudo isso e pense só no lado bom...
 -O quê minha mãe vai pensar disso? E o pior de tudo! O quê sua mãe vai pensar disso? E as suas Beliebers Justin?
 -Eu garanto pra você que todas elas vão entender e vão ficar felizes por nós!
 -E se elas não ficarem?
 -Elas vão! Confia em mim...


*JUSTIN MODE OFF*


Justin conseguiu me acalmar um pouco, bem pouco! O fato de em nove meses um bebê sair de mim me assustava de uma maneira sem igual! Mais a culpa era toda e completamente nossa, como eu pudi ser tão irresponsável? Agora era tarde demais pra lamentar, eu tinha que encorar os fatos. Minha maior preocupação era como contar isso para minha mãe, chegar pra ela e falar "ae mãe, parabéns vovó". Capaz dela infartar. Mais do que certo já estava que minha próxima parada seria o Brasil, sem Justin ou com Justin, de qualquer jeito eu precisava ir para lá...........................................................................................................




Oioi, foi pouco eu sei mais era ou isso ou nada, prometo que vou tentar postar com mais frequência. Jesus mio! o que acharam da noticia bombástica? comentem ai hehe! Beijos.......Carol ♥ 

4 comentários:

  1. ta mt boa, ate eu me assustei com a noticia bombástica, ja pensou, eu gravida do justin kkkkkkk eu nao existo mais , continua ta show ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. Caroooool, OMB garota posta logo o cap 42 !! kkkkkk TA MUITO DIVA SUA IB :) QUERO SABER LOGO O QUE AS PESSOAS ACHRAM DA GRAVIDEZ >.< KKKK BJS @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir