Páginas

sexta-feira, abril 20

Imagine Belieber part 42

A pancada havia sido realmente muito forte então tive que ficar por mais três dias em observação no hospital. Justin dormia todos dias em uma cadeira do lado da minha cama, ele passava vinte e quatro horas por dia do meu lado, tentando me animar, me distraindo. Não havíamos decidido nada ainda sobre contar sobre o tal acontecido, mas sabíamos que ficar escondendo não dava. Contei a ele que iria voltar para o Brasil, ele não se animou, de maneira nenhuma, mais me apoiou como sempre fazia.
Minha cabeça ainda doía, afinal, levei oito pontos, mas já estava melhor e eu, nem o bebê corríamos risco de nada. Voltamos para o hotel onde eu arrumei minhas coisas, já deixei tudo pronto, só faltava ir avisar o pessoal.
Encontrei Justin no corredor, sorri sem mostrar os dentes, andei até ele e descemos de mãos dadas. Ele parecia bem triste e não vou dizer que eu também não estava, mas eu precisava voltar! Pattie, Alfredo, Kenny e Scooter estavam do lado de fora perto da piscina sentados em uma mesa conversando.
 -Oi pessoal...
 -Oi minha querida! Como você está? Melhorou?
 -Sim Pattie, minha cabeça quase não dói mais...
 -Que bom!! E ai? O quê pretendem fazer hoje?
 -Bom, foi isso que eu vim falar para vocês...eu vou voltar para o Brasil...
 -Quando? Hoje?
 -É, agora...
 -Mais porque?
 -Minha mãe já tinha me ligado e avisado que estava voltando, ela perguntou se eu queria mesmo ir, até ai eu estava indecisa, talvez mais tarde, mas agora com tudo isso que aconteceu, resolvi ir agora mesmo...
 -O que mais aconteceu?- Pattie perguntou sem entender


Fiquei em silêncio pensando em exatamente o que dizer, Justin me olhou e apertou minha mão, fazendo um sinal negativo com a cabeça bem discretamente. Entendi que ele não queria contar naquele momento então disse que "só" havia sido a pancada.
Me despedi de todo mundo com lágrimas nos olhos e subi junto com Justin para o meu quarto, pegar minhas coisas e ir para o aeroporto.
 Enquanto eu guardava meus sapatos Justin estava sentado na cama me olhando.
 -O que foi Justin?
 -Nada...
 -Nada? Olha como você está, não tá normal, me diz o que foi?
 -Eu to assim porque você tá indo embora, eu não quero falar isso porque não quero deixar você preocupada mais é por isso que eu to assim!! Eu sinceramente não sei o que eu vou ser sem você, eu não sei! Eu perco o rumo com você, agora imagina sem!
 -Justin.....eu não quero ir embora!


Comecei a chorar e ele correu até mim para me abraçar! Tarde demais agora, eu já havia acertado tudo, não tinha como simplesmente cancelar minha volta ao Brasil...
 -Vem comigo para o Brasil!
 -Não dá (seu apelido), amanhã a gente embarca para China para dois shows. Você sabe o quanto eu quero, mas não posso!
 -Eu entendo Justin, agora eu preciso ir para o aeroporto...
 -Vamos, vou falar com o Kenny preparar o carro.


Descemos até a garagem onde um carro preto esperava por nós. Colocaram minhas malas no porta malas e fomos em direção ao aeroporto internacional. Chegamos lá e não havia nenhuma movimentação estrema, Kenny nos acompanhou até a sala de embarque.
 -Então Justin, tchau...


Antes mesmo deu terminar minha fala, ele me puxou pela cintura e me beijou, lentamente. Envolvi meus braços em volta de seu pescoço e ficamos lá por um tempo. Depois que nos afastamos, grudamos nossas testas e Justin disse derramando uma lágrima:
 -Eu te amo meu anjo!
 -Eu também, pra sempre, pra sempre!
 -Eu tenho uma coisa pra te dar...
 -O que é?


Justin tirou do bolço.......................................................................




Oi babies, sério eu amo os comentários de vocês aaaaawn! Desculpa mais uma vez a demora e aliás, semana que vem eu vo ficar sem posta pq eu vo entra em semana de prova e não vai dar mesmoooo pra postar! desculpa...Bueno, tomara que gostem e comentem ai viu? Beijo beijo.

4 comentários:

  1. E-U A-M-E-I S-U-A- I-B continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMB O QUE É , O QUE É ESSA COISA ?? QUERO SABER !! :) KKKK JÁ FALEI QUE SUA IB É PERFEITA CAROL ?? AH VOU FLER DE NOVO... SUA IB É P-E-R-F-E-I-T-A *O* KK TE AMO FLOR ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir