Páginas

segunda-feira, abril 2

Imagine Belieber part 40

Mal chegamos lá, a movimentação já estava grande, algumas meninas viram que Pattie saiu do hotel e nos seguiram até o shopping. Eu já esperava algumas garotas pedindo fotos mas não tantas! Haviam cerca de duzentas meninas loucas e desesperadas gritando e nos rodeando, confesso que eu estava meio assustada, não saímos com muitos seguranças porque afinal, Justin não estava indo com a gente. Resolvemos entrar em uma loja para o tumulto diminuir, no caminho, senti uma pancada muito forte na minha cabeça, depois disso, só vi tudo preto e  não me lembro de mais nada.

*MODE PATTIE ON*

Estávamos a caminho de uma loja, para ficarmos lá até a confusão diminuir. Kenny tentava controlar algumas meninas mais que estéricas, quando eu vi (seu nome) caindo desacordada no chão. Ai que a gritaria começou. O corpo de bombeiro do shopping foi ativado e eles começaram a tiram todos de perto. Corri até ela caída e  vi que sua cabeça sangrava, em poucos minutos uma ambulância chegou ao local e colocaram (seu nome) ainda desacordada numa maca a a levaram para dentro da viatura. Eu e Kenny fomos junto para o hospital, no caminho liguei para Justin para explicar o que havia acontecido antes que ele visse na televisão ou na internet e se desesperasse:

*LIGAÇÃO ON*

 -Ayee!
 -Justin?
 -Sim, mãe?
 -Sim filho, sou eu...
 -Você não está no shopping com as garotas?
 -Estava...
 -Mãe? O que houve? E por que eu estou ouvindo barulho de sirena? 
 -É que ouve um problema, a (seu nome)....
 -O que aconteceu com ela?
 -Ninguém sabe ainda direito o que aconteceu, mas ela esta desacordada, parece que ela levou uma pancada na cabeça...
 -Mãe! Onde vocês estão?
 -Justin fica calmo!- vi que sua voz já estava ficando trémula
 -Mãe eu preciso ver ela agora! Onde vocês estão?
 -Nós estamos indo para o hospital (inventem qualquer nome de hospital).
 -Eu estou saindo do hotel.....

*LIGAÇÃO OFF*

Eu preferiria que ele não viesse. Isso só ia aumentar o tumulto mas adiantaria falar para ele: "Justin Drew Bieber, não venha no hospital ver sua namorada que está desacordada porque levou uma paulada na cabeça!" claro que não. Pouquíssimo tempo depois chegamos ao hospital e já levaram (seu nome) para dentro. Enquanto isso liguei para sua mãe para deixa-la a par da situação. Me senti uma completa irresponsável, a mãe de (seu nome) entendeu, ela estava preocupada demais, então combinamos de nos falarmos a cada nova noticia que os médicos dissessem.
Logo, Justin chegou com Alfredo pela porta do hospital feito um louco, ele estava completamente desesperado, estava aos nervos. Atras dele viam centenas de paparazzis que os deixava mais nervoso ainda, vi que ele estava prestes a fazer alguma loucura então corri até ele antes de qualquer coisa.
 -Justin, meu filho. Venha comigo!- disse abraçando sua cintura
 -Como ela está mãe? Eu preciso vê-la! Onde fica o quarto dela?
 -Você não pode ir agora, ela está passando por vários exames nesse exato momento. Terá que esperar até o médico a liberar.
 -Mãe, eu............


Justin me abraçou, apoiando sua cabeça em meu ombro e desabou, ele soluçava. Via seu desespero em seus olhos que transbordavam de lágrimas.
 -Não se preocupe! Você sabe como ela é forte e vai sair dessa ilesa! Em poucos dias, tudo vai voltar ao normal e vamos esquecer disso que aconteceu!


Justin não respondeu, apenas voltou a me abraçar.
Fomos para a sala de espera e ficamos lá cerca de quarenta minutos até um enfermeiro aparecer na porta com uma prancheta:
 -Quem é responsável por (seu nome completo)?
 -Sou eu- disse levantando do sofá
 -A senhora pode me acompanhar?
 -Claro...


Pedi que Justin me esperasse ali com Alfredo, que qualquer notícia eu mesma os avisaria.
Acompanhei o enfermeiro até uma sala onde um doutor me esperava, ele pediu para eu entrar e assim fiz. Haviam dezenas de raios-x em cima da mesa e logo que me sentei ele já foi explicando.
 -A senhora que é responsável pela (seu nome completo)?
 -Sim, sou eu...
 -Bom, o caso dela é um pouco preocupante. Podemos ver que foi uma bela de uma pancada. Com esses raios-x vimos que ela teve traumatismo craniano...
 -O quê?
 -Ela está em coma agora mas o que parece é que não vai durar muito...
 -Ela não vai durar muito? Doutor como você pode falar algo desse tipo? Como eu vou explicar isso pros pais dela?
 -Senhora! Senhora! Fique calma, ela vai durar, espero que muito. Eu só estou falando da coma. Foi por culpa da pancada. Pode ser que ela até perca a consciência por um tempo, mas nada disso é certeza, talvez ela nem perca, mas se ela perder, será por um período bem curto...
 -Isso me tranquilizou um pouco. Podemos vê-la?
 -Ainda não, precisamos finalizar alguns exames, só mais alguns minutos e já estarão liberados.
 -Ok, obrigada doutor!


Me levantei e sai da sala, como? Traumatismos craniano? Como eu vou explicar isso a Justin? Ou para a mãe dela? Andei devagar de volta a sala de espera tentando botar minhas ideias no lugar. Justin já veio correndo até mim. Expliquei tudo que o médico havia me dito e depois do quase desmaio dele, liguei para a mãe de (seu nome), ela disse que estava mais tranquila em saber que sua filha não corria perigo de nada, o que, por certa forma me tranquilizou ainda mais.
Dez minutos depois, o mesmo enfermeiro surgiu na porta dizendo que já podíamos ir vê-la. Justin pulou do sofá, estava absurdamente impaciente.
Entramos num quarto onde vimos (seu nome) deitada, dormindo em uma cama. Estava desacordada como o médico disse. Era horrível vê-la em uma situação daquelas, com fios espalhados por todo o corpo e com a cabeça toda enfaixada....


*MODE PATTIE OFF*


*MODE JUSTIN ON*


Quando eu vi minha anjinha daquele estado me deu um aperto no coração! Como alguém conseguiu fazer isso com ela? Ela parecia tão frágil e indefesa. Pedi para deixarem eu e ela a sós por algum tempo, mesmo ela não falando, queria um tempo sozinho, só eu e ela. 
Eles saíram, peguei uma cadeira e coloquei-a bem ao lado de sua cama. Observava seus traços perfeitos, sua boca de anjo bem vermelhinha e suas bochechas rosadas. Eu estava com os olhos fechados e segurava em sua mãe esquerda, quando.................................................................................................


Nossa me perdoem! Sério eu não tive tempo nenhum essa semana. Eu to tendo que estudar muito e acabo ficando sem tempo pra nada e com o tratamento da minha doença eu perco mais tempo ainda. espero que me entendam! Bom, tirando isso.................................quem fico com dó do Justin? Vcs acham que "vcs" saem dessa? esperem para o próximo capitulo que muita coisa ainda esta por vir! E GNT N ME ABANDONEM PQ EU POSSO DEMORAR PRA POSTA MAIS EU NUNCA VOU PARAR! sério......Beijinhos, Carol


  

6 comentários:

  1. ameei o capitulo tava com saudades já kkkk coitado do justin :( "nós" temos q sair dessa :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa por favor. ta perfeito como sempre.
    Coitada de "mim". Em coma ):
    Mais se deus quiser vamos sair dessa logo (:

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, please! Perfeito!
    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova, ta muito legal , to com pena do justin, coitadinho dele, + ta mt fofa

    ResponderExcluir