Páginas

sábado, agosto 4

Imagine Belieber part 59

Eu não acredito que era o Tay! Dj Tay James foi me buscar na escola com o Justin! Abri o maior sorriso e corri até o carro.
 -Eu não acredito!
 -Surpresa (seu apelido)- Tay falou com os braços abertos
 -Como isso?- falei abraçando-o
 -Eu não disse que ia ligar pra ele? Pois é, eu liguei e ele veio- Justin disse saindo do carro e me dando um selinho
 -Vocês são demais mesmo- abracei Justin pela cintura
 -Então vamos? Temos muita coisa pra preparar para a festa ainda...
 -Vamos, mas...- olhei para o carro que só tinha dois lugares- onde eu vo senta?- ri
 -Tay, você pode ir dirigindo? Te mostro o caminho.
 -Ah, claro Biebs.

Tay pulou do banco de passageiro para o do motorista, fiquei olhando sem entender. Como isso ajudaria? O carro vai continuar com só dois lugares! Justin se sentou  no carro e falou:
 -Pronto, pode sentar...
 -Ã?- falei erguendo uma sobrancelha
 -Eu disse, que você pode se sentar...
 -Ah....a sua intenção é que eu sente no seu colo?
 -Esse é o único jeito ué.
 -Você é um safado mesmo Drew!
 -Drew?
 -É! Assim como você, eu gosto de inovar...

Justin deu uma gargalhada alta e Tay se contorcia para não rir também. Tive que sentar no colo de Drew, era o único jeito de ir para casa de carro. No caminho liguei o rádio e fiquei procurando alguma estação que tocasse alguma música que prestasse.
 -Ei! Deixa nessa ai- Justin disse
 -Nessa?- falei surpresa
 -É, qual é o nome dessa música? Tocava em todo o lugar que eu ia...
 -É Ai Se Eu Te Pego.


Ri de Justin "curtindo" a música e comecei a cantar. Os dois riam de mim e tentavam cantar também, com aquele sotaque em inglês desastroso.
Essa volta para casa foi meio diferente das outras. Várias pessoas pararam-nos no semáforo para pedir um autógrafo ou uma foto, mas isso não me incomodava, uma hora, algumas até começaram a correr atras do carro mas logo desistiram, eu estava era com medo de sermos multados afinal eu estava no colo de Justin! Mas eu morava em bairro e minha escola não era muito longe, não havia muito comércio por perto, era mais casas, então o movimento era bem pequeno.
Chegamos rápido em casa e almoçamos, avisei para Justin que iria no shopping comprar minha roupa para a festa e ele disse para eu ficar despreocupada que ele ia cuidar da decoração toda para a festa, comida, bebida, etc, enquanto eu estava fora.
Kenny fez questão de ir ao shopping junto comigo, não teimei, uma companhia nunca era ruim! Ele me levou até lá e fomos direto para minha loja preferida. No caminho fomos interrompidos por algumas Beliebers que pediam fotos, eu achava isso uma fofura! O jeito que alguma delas me aceitaram era realmente muito importante para mim.
Logo que entrei na loja avistei uma roupa mais linda que a outra, entrei no provador com umas trinta opções diferentes, tadinho do Kenny, deve ter ficado meio entediado mas ele que se ofereceu! Ah mas acho que ele se divertiu bastante e com toda a certeza aprendeu, com todas as revistas que ele leu lá! Depois de um tempo experimentando escolhi minha roupa e voltamos para casa.
Justin realmente cuidou de tudo. A decoração estava fantástica, ele tirou alguns móveis menores e espalhou pufs por toda a casa. Do lado de fora, na piscina haviam vários balões na água, Tay estava terminando de motar sua mesa de som. Já eram cinco e meia, eu não me aguentava de tanta ansiedade!
Ajudei a terminar de arrumar o que estava faltando e fui começar a me arrumar pois provavelmente levaria horas. Tomei meu banho, fiz uma escova e me maquiei, só faltava colocar a roupa mas isso era a última coisa. Vesti um roupão e desci para ver como todos estavam.
Tay testava seus aparelhos então a música estava bem alta, encontrei Justin na cozinha, colocando algumas bebidas na geladeira.
 -Justin, deixa que eu termino isso! Você precisa se arrumar.
 -Wow! Você está linda meu anjo- senti minhas bochechas corarem
 -Obrigada, mas eu nem estou pronta ainda...
 -Isso quer dizer que você vai ficar mais linda ainda?- Justin disse abraçando minha cintura
 -Só pra você!
 -Eu sou um sortudo mesmo.

Justin sorriu de ladinho e me selou, logo ele subiu para tomar seu banho e eu terminei o que ele estava fazendo. Falei para Tay ir se arrumar no quarto de hóspedes, os caras que estavam montando as luzes já haviam terminados então também subi para terminar de me aprontar. Quando abri a porta do meu quarto, topei com Justin já pronto, omg.......................................................................................



Olá minhas queridas!!! Ansiosas pra festa? Já é no próximo cap e garanto q coisas irão acontecer uhuhuhu! Eu e sempre minha demora rs, é q minhas aulas voltaram e no fim do mês eu vo ter vestibilinho! Mas enfim, comentem ai oq acharam! Beijinhos da Carol


6 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG E A FESTA ?? SIM, EU TO ANSIOSA KKKKKKK =) continua ?? adorei o capítulo *o* e nossa o DJ Tay James vai ser o DJ da festa ??? então essa festa vai ser muuuuuuuuuuito demais KKK By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. g-zuisssss muito bom esse capítulo hein *o* o jus safadeeenho kkkk <33

    ResponderExcluir
  3. awn muito muito perfeito continua logo nao demoraaaa ta show , curiosa pra saber como vai ser essa festa :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaai meu deus essa festa vai ser divônica *o*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa amr?? adorei esse capítulo... mas to super ansiosa pra festa KKKK

    ResponderExcluir
  6. continua bb ?? adoro sua ib =)

    ResponderExcluir