Páginas

sábado, agosto 11

Imagine Belieber part 60

Omg, por quê tão lindo? Ele cheirava um perfume seco masculino, do jeito que eu sempre gostei, aquele estilo perfeito com seus Supras, cada dia de uma cor diferente. Desse vez eu que olhei-o de cima a baixo.
 -Wow! Você está lindo!
 -Eu sei disso- disse rindo e me selando
 -Metidinho...com licença, agora é minha vez de me trocar!
 -Aah...deixa eu ficar aqui!
 -Nananinanão! Vai, pode ir andando! Vamos, vamos, vamos.

Justin desceu as escadas lentamente, só pra me irritar. Observei ele descer e antes de fechar a porta mostrei a língua, fazendo rir fraquinho.
Tirei meu roupão e coloquei a roupa que havia comprado aquela tarde:

Ajeitei minha saia, olhando no espelho do closet e depois, saí do quarto. Já havia anoitecido e tudo lá embaixo já estava pronto, só faltava as pessoas irem chegando. Procurei Justin e avistei-o ao lado de Tay, com fones Beats nas orelhas, balançando a cabeça de acordo com o ritmo da música que tocava. Quando ele me viu, tirou os fonos dos ouvidos e veio até mim.
 -Se eu já achava que estava linda aquela hora....imagina agora!
 -Obrigada Justin, são seus olhos- disse meio envergonhada enquanto ele abraçava minha cintura e beijava minha bochecha. 
 -Só tem um problema....
 -E qual é?
 -Essas coxas pra fora! Minhas coxas brasileiras para fora!
 -Ah Justin, relaxa.
 -Ok, mas seu eu pegar alguém olhando para elas, não respondo pelos meus atos......

Que lindinho ele todo com ciumes! Ele com ciumes é lindo, agora eu? Nem queira ver....
Logo ouvi uma buzina de carro ao lado de fora e corri até a porta. Era Bruna, toda produzida e sorridente correndo até mim. Depois disso várias pessoas foram chegando e em menos de uma hora minha casa já estava lotada.
Tay animava o pessoal que não parava de dançar um minuto se quer. Perdi Bruna de vista por um tempo mas logo achei-a nos maiores beijos com, ninguém mais ninguém menos que Gustavo! Sinceramente eles formam um casal bem bonitinho! Avistei Justin conversando com alguns meninos do time de basquete do lado de fora da casa, ao lado da piscina, chegando mais perto pudi perceber que ele estava com um copo com vodka na mão, normal, ele mesmo já disse que bebe álcool e no Brasil a idade dele era legal consumir bebida alcoólica.
 -Oi meninos- disse cumprimentando todos eles
 -Eai (seu apelido)? Festa boa em?
 -Ah que isso! Só esta começando....

Justin abraçou minha cintura e eu tirei o copo de sua mão, o cheiro já dizia que aquele não era seu primeiro copo, nem o segundo. Para disfarçar  levei-o para dentro de casa. Virei-me para ele, que logo começou um beijo, no meio de todo mundo! Justin percorria minha cintura com suas mãos, enquanto eu segurava em seu pescoço. Fomos interrompidos brutalmente com um gritinho histérico e irritante, vindo do nosso lado.
 -Aaaaaaah! Justin! Você aqui? Que saudade!

Desgrudamos nossos lábios e quando olhei para o lado senti meu sangue ferver, o quê..............................................................................................................................


Ois gatinhas! Demorei rs mas vcs demoraram tbm hahahahaha! Enfim, a festa ainda está só no começo ein? Muita coisa ainda está por vir, omg! Prepara coração! Espero que gostem desse cap, comentem oq acharam pessoal, pfvr, vcs não sabem como eu fico feliz vendo os coments de vcs! Beijos, Carol ♥

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAA] É AQUELA VADIAZINHA LÁ NÉ :@ KKKKKKKKKKK ai ta perfeita a ib carolzinha linda <33 ah to com saudades de conversar com você :c continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. aaawn perfeitoooo continuaaaaa , acho que ate ja sei quem é q deu esse gritinho é aquela nojentinha ne, rsrsrs ta otima :D

    ResponderExcluir
  3. ai eu to adorando a ib amore *-*

    ResponderExcluir
  4. ai quem atrapalhou o casal hein >< RUM KKKKKKKK

    ResponderExcluir