Páginas

terça-feira, agosto 21

Imagine Belieber part 61

Quando eu olhei para o lado senti meu sangue ferver, o quê aquela, aquela desclassificada- pra não falar coisa pior- estava fazendo do nosso lado? Ou melhor, o quê ela estava fazendo na minha festa? Na minha casa? Quando ela olhou para mim, me analisou dos pés a cabeça, o que me fez respirar muito fundo e contar até três milhões para não avançar na jugular dela e acabar com a raça daquela vadia ali mesmo, na frente de todo mundo!
Ela cumprimentou o Justin com um beijo na bochecha bem estalado e ele apenas correspondeu com um sorriso, sem mostrar os dentes. Também, com certeza, do jeito que eu estava apertando sua mão ele percebeu que eu não gostaria que ele expressasse nenhum "sentimento". Giulia, ficou com um papinho sonso com ele mas logo saímos de perto dela. 
 -Por quê você apertava tanto minha mão?- ele disse me puxando para um canto com menos gente
 -Porque Justin, você é o único que não percebe o tipo de garota que ela é!
 -Que tipo? Ela só quer ser legal com a gente.
 -Não, ela não quer ser legal com a gente, ela quer ser legal com você! Ela nem olhava na minha cara antes de, você sabe, a gente começar a namorar. Ela tá interessada em você! Presta atenção no jeito que ela te olha, cheia de malicia, no jeito que ela fala com você. Eu não acredito que você ainda não percebeu!
 -Eu percebi...
 -Percebeu o quê?- disse já sem paciência 
 -Você está com ciumes dela- ele disse dando um risinho
 -Ciumes? Por favor né Justin?

Sai imediatamente de perto dele, Justin tentou segurar meu braço mas me soltei dele com um movimento brúsculo. Ciumes? A última coisa que me faltava era ouvir Justin falando que eu estava com ciumes da Giulia, espero que isso seja efeito do álcool. Achei Bruna pegando uma bebida e corri até ela pra perguntar o que realmente havia acontecido. Ela me explicou tintin por tintin e logo perguntou onde estava Justin.
 -Eu não sei.
 -Como assim não sabe? Soube que tem uma cobra solta por ai....
 -Eu já vi a Giu- falei com a voz mais nojenta possível- por isso mesmo ele não estava aqui comigo agora.
 -O quê ela faz dessa vez?
 -Ficou se engraçando com ele, depois de tudo eu levo fama de ciumenta!

Bruna riu e andamos um pouco pela festa. Várias pessoas vieram conversar comigo, até Gustavo veio me cumprimentar e eles acham que eu não percebi, mas notei uma troca de olhares entre Bruna e ele. Dançamos até cansar e paramos no bar para tomarmos alguma coisa. Andamos mais um pouco pela festa, tinha gente que eu não fazia ideia de onde era, mas eu não tava nem ai, eles não estavam quebrando nada então...
Estava tudo muito bem, tudo muito bom, até eu ver um cara meio deitado em um dos pufs com uma garota em cima dele beijando-o. Olhei para aqueles pés, eu reconheci aqueles Supras, logo meu olho encheu de água, não sei se foi de ódio, raiva ou tristeza, apenas soltei um grito o que fez todos olharem para mim, principalmente o "casal". Giulia me olhou assustada mas logo estampou um sorrisinho na cara de "eu venci, de novo", enquanto Justin parecia meio tonto, sem entender direito o que estava acontecendo. Andei até eles já despejando lágrimas..................................................................

Me perdoemmmmm! Demorei mas postei! E esse cap emm? Quem concorda em matar a Giulia? Comentem ai oq acharam hehe! Continua o mais rápido possível!!! Beijos, Carol

5 comentários:

  1. Euu o/,eu concordo em matar a Vadia,ops,Giulia
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeitoooo me avisa qnd postar denovo ta meu tt é @Clara_JusBrazil , amor tbm pode dar RT nesse link aqui pra mim por favor é mt importante https://twitter.com/Clara_JusBrazil/status/232989985949769729 :) a ib ta otima ;)

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGG EU QUERO REALMENTE MATAR ESSA VADIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deusssss vou chorar, eles não podem brigar ou terminar :'( rsrs Continua carolzita da minha vida ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. continua amr ?? adorei

    ResponderExcluir