Páginas

quinta-feira, agosto 23

Imagine Belieber part 62

 -Como você pode? Justin...
 -Sinto muito (seu apelido), mas Justin pref...
 -Giulia sinceramente, o quê eu te fiz pra você fazer isso comigo? Eu sempre mantive distância de você porque tinha ideia do tipo de víbora que você era. Mas agora, agora eu tenho total e absoluta certeza que você é da pior espécie delas! Agora está satisfeita? Conseguiu o quê queria? Então por favor saia da minha frente e saia da minha casa!
 -Não!- ela disse com a maior cara de pau
 -Então com licença, isso aqui já deu pra mim.

Sai chorando ainda mais, mas Justin segurou meu braço.
 -Meu anjo, deixa eu falar com você- ele disse com uma pequena dificuldade
 -Não me chama mais assim...

Corri para as escadas e as subi com grande dificuldade de tanto que eu chorava. No andar de cima arranquei minhas sandálias e andei até meu quarto e quando abri a porta me deparei com a segunda pior cena que poderia imaginar.
 -Vão se reproduzir fora do meu quarto!- gritei jogando minhas sandálias no chão

O casal saiu correndo do meu quarto, recolhendo as roupas que estavam espalhadas por ele! Bati a porta do com minha maior força possível e tranquei-a. Tudo o que eu queria era ficar sozinha, a pessoa que eu mais confiava no momento me decepcionou completamente de uma maneira sem igual, indesculpável talvez. Me joguei em minha cama e agarrei meu travesseiro, eu o apertava tentando deixar todo meu ódio que estava sentindo naquele momento, ali. Eu não sei com quem estava mais irada, com Justin ou com Giulia, é claro que dela eu já podia esperar alguma coisa do tipo, mas dele? Onde estava aquele menino que vivia dizendo que me amava? O menino doce, carinhoso, engraçado, companheiro e fiel?
Minha cabeça já latejava e meus olhos doíam de tanto chorar, olhei para meu travesseiro e vi que minha maquiagem havia saído toda. Resolvi tomar um banho e tentar tirar todo aquele peso de cima dos meus ombros. Antes de entrar no box olhei-me no espelho, percebi que um pouquinho da minha barriga já havia começado a crescer. Me desesperei a chorar novamente! Bem agora? Ele precisava fazer isso comigo bem agora? Como eu vou fazer pra cuidar do nosso bebê sozinha? Eu não me conformava de maneira nenhuma com a cena que eu presenciei, minha vontade era sumir do mundo, desaparecer!
Liguei o chuveiro e senti a água morna cair sobre meu corpo, me relaxando bastante. Lá de dentro eu continuava ouvindo a música da festa e imaginando o que os dois estariam fazendo naquele momento. Sai do banho e coloquei meu pijama, pra mim a festa já havia acabado. Me deitei em minha cama e acabei dormindo profundamente.
Acordei só no outro dia com uma pequena luminosidade no quarto. Olhei em meu celular e marcava uma hora da tarde, haviam oito chamadas não atendidas de Bruna e mais treze de Justin - depois eu ligo para Bruna- pensei. Fui para o banheiro e enxaguei meu rosto que estava completamente inchado. Destranquei a porta e desci as escadas já me preparando para ver a maior bagunça possível mas a única coisa que vi foi............................................................................................................................


Heyy! Dessa vez vcs foram rápidas em? Bom ontem meu fc fez DOIS anos, óinn! só pra constar hahahaha! Enfim, próximos caps terão mais detalhes sobre a noite da festa eem? Comentem oq acharam! Beijinhos, Carol...

7 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN PARABÉNS PELOS 2 ANINHOS CAROL LINDA <3333333 TE AMO FLOR... ah e a ib ta muuuito perfect *o* continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa pfvr *-*

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaaaaaaaa, parabéns pelos 2 anos de fc ,continua ta otima !!!

    ResponderExcluir
  4. omggggggggg que perfeita sua ib amr *o* continua ?

    ResponderExcluir
  5. meu deuuus que vaca a Giulia... quero bater na cara dela kKKKKKK continua ?

    ResponderExcluir