Páginas

terça-feira, agosto 28

Imagine Belieber 63

A única coisa que eu vi foi a casa exatamente do jeito que eu deixei antes da festa, talvez até mais arrumada e muito bem perfumada. Na sala, olhei em volta mas não havia ninguém. Resolvi comer alguma coisa, minha barriga já doía de tanta fome. Encontrei um pedaço de pizza na geladeira e mandei ver , nem sentei na mesa, comi no balcão da cozinha mesmo, mas logo fui interrompida com a campainha tocando. Larguei o pedaço de pizza na prato e corri para a porta, abrindo-a vi Justin parado olhando para baixo e Kenny na calçada tentando afastar alguns poucos fotógrafos. Quando percebeu que eu havia aberto a porta, ele voltou sua atenção de seus Supras para mim.
 -Precisamos conversar- ele disse pegando em minha mão

Soltei-me dele e corri para dentro, ouvi a porta se fechar e paços rápidos atras de mim. Subi as escadas e entrei em meu quarto, logo Justin me alcançou.
 -Eu sei que você está chateada comigo...
 -Chateada Justin? Eu estaria chateada se você fosse dormir sem dar boa noite para mim! Eu estou é decepcionada com você! Eu achava que você era do tipo que nunca, nunca faria isso comigo, nem com nenhuma outra garota! Quem é você? E o que você fez com aquele Justin que eu me apaixonei?
 -Mas...
 -Não Justin- eu já comecei a chorar de novo- nada que você dizer agora vai me fazer mudar de opinião. Eu não acredito que eu fui tão idiota!

Justin tentou me abraçar mas desviei, percebi que seus olhos já marejavam, aquilo realmente mexeu comigo, mas sem comparações com o que ele havia feito noite passada.
 -Eu quero ficar sozinha...
 -Mas (seu apelido).
 -Por favor- disse entre soluços

Ele saiu com a cabeça baixa, eu fechei a porta e me joguei na minha cama.

*JUSTIN MODE ON*

eu não iria embora daquela casa até ela ouvir o que eu tinha que dizer. Me apoiei na porta e fui descendo até sentar no chão. Eu me sentia um lixo total, fui capaz de machucar uma das pessoas mais importantes de toda a minha vida, fui um completo idiota, ela tinha razão de me odiar. Do lado de fora do quarto eu conseguia ouvir seus soluços, parecia que alguém me espancava sem nenhuma piedade. Eu já não aguentava vê-la sofrer, ainda mais porque a culpa era toda e exclusivamente minha! As lágrimas já transbordavam e escorriam pelo meu rosto- burro burro burro- eu falava baixinho enquanto batia de leve minha cabeça da porta. Coloquei meus braços em meus joelhos que estavam dobrados e apoiei minha cabeça. Logo ouvi um barulho, era Dona (nome).

 -Justin, o quê está fazendo aqui do lado de fora?- ela disse rindo até chegar mais perto e notar que eu estava chorando- por quê está chorando meu amor?- ela disse passando a mão em minha cabeça
 -Eu, eu sou um idiota- falei entre soluços- ela tem razão de me fechar do lado de fora, eu não mereço alguém tão maravilhosa feito ela! Ela merece muito mais que um canalha idiota feito eu...
 -Não fale isso Justin! Venha- ela disse me puxando pela mão- levante-se! Vai lavar esse rosto, pensar em alguma outra coisa, esfriar a cabeça.

Me levantei e fui até o quarto de hóspedes, lavei meu rosto e deitei-me na cama e de tanto chorar acabei adormecendo.

*JUSTIN MODE OFF*

*SUA MÃE MODE ON*


Eu me assustei ao ver Justin chorando daquele jeito. Dava para ver como ele estava triste só pelo jeito que andava pelo corredor até o quarto, parecia estar se arrastando sem força alguma. Por qual motivo ele estava tão arrasado assim? Resolvi ir falar com (seu nome) e perguntar o que aconteceu e o que estava acontecendo. Abri a porta calmamente tentando não fazer muito barulho, a vi deitada de barriga pra baixo, enterrada no travesseiro.

 -Sai daqui- o som saiu abafado
 -Não saio daqui até me contar o que aconteceu entre você e Justin! Por que ele está chorando daquela maneira? Eu nunca vi um menino naquele estado.
 -Ele...estava chorando?- ela disse se voltando para mim
 -Deve estar até agora! Ele foi se arrastando pelo corredor como se estivesse perdido um pé...
 -Como você sabe que ele estava chorando?
 -Quando eu cheguei da casa da sua avó, ele estava sentado no chão, encostado na sua porta.

Percebi que seus olhos marejaram e sentei-me ao seu lado, logo ela começou a falar......................................................................................................................


Oi amores! Obg pelos comentáriossss! Que lindas, deveria ter postado ontem mas não deu tempo. Quem sentiu dó do Justin? Ainnn, tudo culpa da Giulia! Espero que gostemmmmm! Beijos, Carol

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUASE CHOREI JUNTO COM O JUSTIN :'( OMGGGGGGGGGG continua carolzinha da Hannah ?? adorei (: By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. adorei o capítulo *o*

    ResponderExcluir
  4. mt perfeito eu fiquei com dó do justin tadinho fiquei imaginando a cena, continua ta otima me avisa qnd postar @Clara_JusBrazil :)

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua, to louca pra ver o resto! Louca mesmo... Eu n to com dó do justin to com dó "de mim" hahahhaha, mais aquela giulia também ein.. Enfim, posta posta posta pfv

    ResponderExcluir
  6. continua... pfv, vc demora pra postar amor, dai a gente fica na expectativa, até demaisssss!!! =))) posta logo

    ResponderExcluir