Páginas

domingo, setembro 9

Imagine Belieber part 64

 -Você quer saber o quê aconteceu? Você quer mesmo? Você não tem que sentir dó dele! Sabe o que ele fez? Ele me traiu mãe, me traiu com a menina mais asquerosa desse planeta!
 -Mas...
 -Não venha defender ele mãe!
 -Mas você tem certeza que ele te traiu? Como você sabe disso? Você sabe como esse pessoal de hoje em dia fofoca né? Vai passando de boca em boca, cada um destorce um pouco e quando vemos a coisa já mudou de rumo, ainda mais porque ele é o Justin Bieber...
 -É claro que eu tenho certeza. Eu vi mãe, eu vi com meus próprios olhos, eu nunca seria capaz de desconfiar dele, eu confiava nele mais do que em ninguém, e ele vai lá e faz isso comigo?

Ela falava entre soluços, sua camisa já estava toda molhada de lágrimas e seus olhos demonstravam desespero e medo, talvez medo de perde-lo. Sentei na cama e a abracei, que logo apoiou sua cabeça em meu ombro e acabou molhando minha blusa. Eu acariciava sua cabeça numa tentativa falha de acalma-la.
 -Não, não chore (seu nome). Você acha que depois de tudo isso ele merece suas lágrimas? Vá tomar um banho, arejar um pouco essa cabeça. Depois talvez vocês possam conversar.

Ela levantou-se com a cabeça baixa e seguiu até o banheiro. Resolvi ir até o quarto de hóspedes ouvir a versão de Justin. Abri a porta e ele se virou para olhar quem estava entrando.
 -Estava dormindo?- disse fechando a porta
 -Não, só estava deitado- mentira, eu conseguia ver quando ele estava falando a verdade ou não, e com certeza ele estava dormindo antes deu entrar
 -Eu queria conversar.

Justin se sentou na cama a bagunçou o cabelo, sentei-me ao seu lado e respirei fundo.
 -O que realmente aconteceu ontem?
 -Eu fui um idiota...
 -Justin não adianta você fugir dessa conversa, uma hora ou outra você vai ter que se explicar para alguém, melhor falar agora do que ficar adiando.
 -Eu...eu...
 -Pode falar pra mim, te considero como um filho, sei que pessoas cometem erros, chateiam e decepcionam as pessoas, eu mesma sou mestre nisso.
 -Ontem na festa eu bebi um pouco, passei um pouco do limite e acabei cometendo o maior erro de toda a minha vida...
 -Justin aqui no Brasil é legal você beber quando é maior de dezoito anos mas se você não tem responsabilidade para isso...
 -Eu sei que fui um completo irresponsável e depois disso nada igual vai se repetir, não com esse desfecho! Eu acabei beijando a menina que a (seu nome) mais odeia nesse mundo. Mas esse não é o ponto principal! Eu beijei uma menina enquanto namorava...
 -Você estava consciente Justin? Não acho que isso é coisa que você faça em sã consciência, sóbrio.
 -Eu não me lembro muito bem de como tudo começou. Claro que eu me lembro de beber e me encontrar com Giulia mas não me lembro de beija-la, só quando (seu apelido) apareceu com Bruna...
 -Ok Justin, agora (seu nome) está tomando um banho, ela estava chorando muito- Justin olhou para baixo decepcionado- quero ver vocês dois lá embaixo depois para um conversa.
 -Ok, eu desço já já.
 -Escute- falei levantando seu rosto pelo queixo- quero resolver isso o mais rápido possível, eu estou mal com essa situação assim como vocês dois. Eu vou tomar um banho e espero você lá embaixo ok?
 -Ok.

Me levantei e andei até a porta e antes de facha-la olhei para Justin que enxugava uma lágrima.
 -Ei! Escuta aqui- chamei sua atenção- não precisa mais chorar...
 -Obrigado senhora (nome), considero você como uma segunda mãe- ele disse com um sorrisinho de lado

Beijei minha mão e assoprei na direção de Justin, que fingiu agarrar no ar e guardar em seu coração. Fui tomar meu banho e logo fui chamar (seu nome). Quando eu abri a porta de seu quarto vi ela sentada no chão, chorando e..........................................................................................................


Oi pessoal, em primeiro lugar vo fala que eu sei que eu demoro mt pra posta mas olha, tem post que tem 7 coments então eu sei que 7 pessoas pelo menos leem minha IB, então eu espero que essas pessoas comentem pra postar um novo cap, pq eu me esforço bastante pra arranja tempo pra escrever, minha escola é meio foda, ainda mais pq eu entrei esse ano nela e eu n tava acostumada com mt tarefa todo o dia e pá, e oq eu espero é saber se minhas leitoras estão gostando ou não, pq se n estiverem eu paro de escrever uai! Isso n é um tipo de ameaça tipo: ou comentem ou eu paro de escrever! pq eu n quero parar! Bom, gostaram desse capitulo? Será q as coisas vão voltar ao normal? próximo cap!
*mandar beijinho pra Mari, minha psicóloga hahahahaha me ajudou mt esses dias viu?*
Beijos, Carol

8 comentários:

  1. Ount ta muito liendo, tuh me deixou mo curiosa aq continua vai *-*

    ResponderExcluir
  2. AI DEUS DU CEU COMO VC DEMORA TANTO ASSIM PRA POSTAR DIGA-ME, TA LINDO c:
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA PLEASE *---------*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiii eu e varias amigas somos leitoras e eu amo demais, pfv n pare de postar e poste mais rapido flor, se n voce mata a gente de curiosidade! Cara quero que o justin se humilhe e se arrependa muito pelo que ele fez.. eu n perdoaria ele tao facil veeeeiii hahahahah mais tudo bem, continua logo pfv, poste logo!!!!! =)))))

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo, awn to curiosa pra saber o que vai acontecer mais acho q eles voltam sim, nao para de escrever nao viu eu to amando é serio viu nao para, continuaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  6. QUE IB PERFEITAAAAAAA! CONTINUA LOOGOOOO, TO PIRANDO AQUII! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Eu to tao curiosa pra saber pq tipo assim oq ela fez eu preciso saber pfvr amore linda *-----*
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ! C;

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa tipo AGORAAAAA! hahaha ta muito perfeita amor, sua ib é a melhor de todaaasss!<3

    ResponderExcluir