Páginas

terça-feira, setembro 11

Imagine Belieber part 65

Quando abri a porta de seu quarto vi ela sentada no chão, chorando e falando no celular, mas quando me viu logo desligou.
 -O quê você quer?
 -(seu nome) não é por causa que você esta brava com Justin que vai descontar tudo me mim. A única coisa que eu não quero ver é vocês dois brigando, quem dirá terminando.
 -Desculpa mãe, mas acho que vai se decepcionar...

Arregalei os olhos enquanto ela se levantava do chão e ia até a porta, enxugando as lágrimas do rosto.

*MODE SUA MÃE OFF*

Quer saber? Cansei de sofrer, vamos resolver o que precisa ser resolvido. Eles querem uma conversa? Então conversa eles irão ter. Desci as escadas decidida e sentei no sofá da sala, logo Justin apareceu ao lado de minha mãe, com o rosto completamente enxado oque me fez doer o coração, mas logo o sentimento de decepção voltou a tomar conta.

 -Pronto, agora é hora de se explicarem. Vou estar lá em cima no meu quarto se precisarem de algo.

Minha mãe saiu e Justin sentou no sofá ao meu lado.
 -(seu apelido) eu sei que você está com ódio, raiva e todos os sentimentos ruins existentes nesse planeta, e sei que tem razão, mas entenda.....
 -Entender? Entender é a única coisa que eu não consigo Justin!
 -Eu não estava consciente meu anjo!! Eu bebi, passei dos limites, eu errei, mas eu não sabia o que estava fazendo...
 -Tudo que se fala ou se faz bêbado é pensado sóbrio, já ouviu isso?
 -Meu anjo...
 -Já disse pra não me chamar mais assim!
 -(seu apelido) me desculpa! Me desculpa por favor.
 -Acho melhor darmos um tempo...
 -O QUÊ?- Justin disse se levantando já em lágrimas
 -Eu confiava em você. Eu nunca confiei tanto em uma pessoa! Você sempre foi muito mais que um namorado pra mim, foi meu companheiro, meu melhor amigo, meu conselheiro e o mais importante, você é o pai do meu filho!- eu falava entre soluços
 -Então pra que acabar com tudo isso agora?
 -Eu não estou acabando com tudo, só quero um tempo sozinha para pensar!

Pra mim aquela conversa já havia acabado. O que eu queria falar, estava falado. Corri para o meu quarto, Justin tentou segurar minha mão mas assim como eu tinha vontade de me virar e aceitar suas desculpas para ele me beijar apaixonadamente como ele sempre fazia, eu tinha uma vontade maior de xinga-lo das piores coisas! Como é possível amar e odiar tato uma pessoa ao mesmo tempo? Me tranquei em meu quarto e desabei no choro. Antes de conversar com Justin, Bruna havia me ligado, perguntando se eu estava melhor e que deveria seguir meu coração. Eu não sei se foi isso mesmo que meu coração mandou mas para mim isso era o certo a fazer. Resolvi ligar para Bruna.

*LIGAÇÃO ON*

-Alô?
 -Bru...
 -(seu nome)? É você?
 -Sou...
 -O quê aconteceu? E por quê está chorando?
 -Eu dei um tempo...
 -Você acha que isso foi a coisa certa a fazer?
 -Eu não sei!!
 -Me espera que eu estou indo para ai. Mas não chora mais...

*LIGAÇÃO OFF*

Desliguei o telefone e me deitei em minha cama. Tudo que fiz com Justin nesses últimos meses que vivi com ele passavam em minha mente. No dia em que o conheci no shopping, no Mac, no dia em que fui ollg em um de seus shows, do nosso primeiro beijo, quando eu briguei com minha mãe e ele foi a única pessoa que eu tinha para me confortar, de quando assumimos nosso namoro publicamente, da semana que passamos na casa de praia. Tudo passava como se fosse um filme na minha cabeça.........................................


Oioi, gnt que fofas vcs nos comentsss omg, obrigada mesmo! Ta ai um capitulo bem triste pra vcs, eu fiquei triste e vcs? Só avisando que o final se aproxima. Não está tão perto, ainda tem algumas coisas para acontecer, massssss...E eu já tenho a outra fic montada na minha cabeça. Espero que gostem, beijos da Carol

6 comentários:

  1. Não plmdds final n ;( hahahah eu amo ler aqui.. Juro amo! Quero que o justin vá lá e brigue com a giulia em publico por ela ter feito a cabeça dele... Hahahahahahhah continua pfv fofa...

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! Vc se supera a cada capítulo, estou amando!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  4. a eles tem que voltar logo poxa :/
    CONTINUUAAAAAAAAA ")

    ResponderExcluir