Páginas

segunda-feira, dezembro 3

Imagine Belieber part 73

Só fui acordar quando estávamos dentro do hospital. Os paramédicos corriam pelos corredores comigo deitada em uma maca. Entramos em uma sala e depois disso não lembro de mais nada.
 -Oi minha querida- abri os olhos e ouvi minha mãe
 -Mãe?
 -Sim, estou bem aqui do seu lado.

Abri meus olhos por completo e notei que estava em um quarto de hospital. De um lado haviam vários aparelhos, soro e fios, e do outro lado estava minha mãe sentada em uma poltrona me olhando calmamente. Percebia que ela estava preocupada mas tentava transparecer calma e confiança.
 -O quê aconteceu?- disse passando a mão em minha cabeça e tentando me ajeitar na cama
 -Você teve uma parada respiratória...
 -Isso quer dizer que eu parei de respirar?
 -Quer sim. Você ficou sem ar por mais de quinze segundos pelo menos duas vezes!
 -E o que isso significa?
 -Quando o médico entrar ele te explica melhor. Agora é melhor você descansar.

Fechei meus olhos e comecei a pensar na minha filha. Será que estava tudo bem com ela? Não sei se suportaria uma perda dessa, não agora.
Ouvi barulho de porta abrir e um homem alto, vestido todo de branco, com uma barba rala e óculos de grau apareceu com algumas folhas na mão e andou até mim calmamente.
 -(seu nome)?- ele disse abaixando os óculos
 -Sim?
 -Já se sente melhor?
 Balancei a cabela positivamente- Sim doutor.
 -Bom, você quer saber o que aconteceu com você certo?
 -Certo...
 -Você teve uma parada respiratória ainda na sua casa. Sorte sua que sua mãe escutou você cair no chão e logo nos chamou. Não sabemos bem ao certo porque teve uma parada respiratória tão repentina mas acreditamos que amanhã já podemos te responder. Alguma pergunta?
 -Eu só quero saber se está tudo bem com a minha filha?
 -Felizmente está tudo bem com ela. Mas foi por pouco! Então é melhor você ficar em observação por alguns dias.
 -Entendo...
 -Mais tarde vamos leva-la para fazer alguns exames, tudo bem?
 -Tudo.
 -Então descanse.

O doutor saiu do quarto deixando eu e minha mãe sozinhas novamente.
 -Eu liguei para o Scooter.
 -Mãe!- alterei meu tom de voz- por quê você fez isso?
 -O Justin é seu namorado! Ele precisa ficar sabendo das coisas que acontecem com você! Ainda mais quando você está esperando um filho dele!- o tom de voz dela era igual ao meu
 -Mãe quando você vai entender que ele não é mais meu namorado? Ele não é! A senhora não viu o que ele fez comigo? Eu não quero que você fique ligando pra ele pra falar o que anda acontecendo comigo!
 -Eu sou sua mãe e não é você que decide o que eu faço, com quem eu falo e o que eu devo ou não falar! Agora para de agir igual uma mesquinha e dorme! O médico mandou.

Minha mãe saiu da sala e eu deitei bufando. Droga!

*JUSTIN MODE ON*

A única coisa que eu queria era ir pra casa, depois de um dia inteiro de gravações eu só queria deitar na minha cama e dormir até o outro dia!
 -Hey Justin- Scooter apareceu no estúdio depois deu gravar a última parte que faltava
 -Oi, e ai? Tudo bom?
 -Na verdade não Justin, aconteceu uma coisa...
 -O que aconteceu Scooter?- falei me levantando da cadeira
 -É que...
 -O quê?- disse já me alterando
 -Justin...a...-ele disse coçando a cabeça
 -Fala logo caralho!- disse quase gritando
 -A (seu nome) está no hospital!
 -Ela o quê?
 -Ela teve algumas parada respiratória e...
 -Algumas paradas respiratórias? Foram mais de uma? Scooter ela está bem? O que aconteceu de verdade? Scooter me explica!

Aquela palavras me doeram feito um tiro! Como meu anjo poderia estar no hospital? Só de pensar nisso já me dói o coração. Eu precisava vê-la, eu precisava naquele exato momento!
 -Scott eu preciso ir pro Brasil. Eu não vou conseguir ficar aqui parado sabendo que ela está lá sofrendo! Vou pegar o próximo voo.
 -Mas de jeito nenhum! Você está no meio da gravação de um álbum. Entendo o que você está passando mas sinto muito, você não vai a lugar nenhum.
 -Não! Você não tem ideia do que eu estou passando! Ninguém tem a minima ideia! Eu só quero ela do meu lado!

Peguei a chave do meu carro em cima de uma bancada com raiva e fui para o meu carro. No caminho mergulhei em lágrimas pra variar! Eu precisava de notícias, não poderia ficar parado, com os braços cruzados esperando alguma coisa acontecer. E se essa alguma coisa fosse ruim? Jurei que se alguma coisa acontecesse com ela ou com a minha filha eu não seria responsáveis pelos meus atos.
Cheguei em casa e parei o carro na rua mesmo, minha paciência era zero, seria capaz deu bater o carro na parede. Entrei pela porta da frente e minha mãe veio correndo até mim.
 -Filho...-ela me abraçou
 -Mãe? Por quê está aqui?
 -Sabia que estaria mal e...
 -Justin?- Selena apareceu atras de minha mãe
 -O quê você faz aqui?
 -Eu pensei que...
 -Não, por favor eu só quero ficar sozinho.

Sai dos braços de minha mãe e subi as escadas indo até meu quarto. Tirei meu tênis e do mesmo jeito que caí, fiquei. Enterrei minha cabeça no travesseiro e comecei a rezar. É, isso seria a única coisa que poderia fazer aqui, longe da minha pequena.

*JUSTIN MODE OFF*

(...)

Acordei no outro dia com a enfermeira trazendo meu café da manhã. Não estava com apetite, muito menos para comida de hospital. Logo e doutor entrou.
 -Seus exames já ficaram prontos.
 -Já dá pra saber o que realmente aconteceu?
 -Já, você................................................................................................................................


Olá! Gente quem fico com dó do Justin? ainnnn! Fiz um cap grande pra vcs hoje como o prometido. E eu entrei de férias! Graças a Deus hoje foi minha última prova e acho q n vou pegar rec final em nada! Galero eu já estou com a outra fic montada na minha cabeça e vai ser DEMAIS! eu to super ansiosa pra começar a postar, vai ser uma coisa completamente diferente dessa, jaja eu posto uma prévia pra ver se vcs gostam ou não, mas eu acho q vcs vão gostar sim hahahah espero. Mas só vou começar a postar dps q terminar essa, mas ela já está chegando no final ok? Quero no minimo 5 coments para eu postar o próximo e de chegar a mais de 6 eu posto a prévia ! Beijos, Carol

5 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaa] meu eu vou chorar :'( olha como o justin ficou.. ele ficou mó tristinho que dóooo rsrs QUEM TA ANSIOSA PRA PROXIMA IB LEVANTA A MÃAAAO \O/ rsrs ok continua amr ? By: @_JBKidrauhl ps.: TE AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. perfeito amor, que dó do juuuuuuuuusssssss... CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. muito lindaaaaaaaaaaaaaa omg o que sera q era ?? sera q ela perdeu p bebe a nao isso nao pode ser !! continuaaaa q to mt curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir
  4. hey amr segue , comenta e divulga minha #IB ?? pfvr ?? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ e se quiser divulgação é só colocar o link do seu blog nos post's de #IB do meu blog ok ?! obg

    ResponderExcluir