Páginas

domingo, dezembro 16

Prévia: He Stole My Heart

Certo ou errado? No momento eu sou a última pessoa a quem você deve perguntar isso. Eu conheci uma pessoa, não qualquer pessoa, digamos que eu não poderia ter conhecido outra pessoa pior mas ao mesmo tempo, pessoa melhor não existe. O nome dele é Justin mas pouquíssimas pessoas sabem disso. Ele é mais conhecido como Jason, Jason MacCann. Muitos conhecem ele como o cara mais perigoso dos Estados Unidos, outros como o cara mais perigoso do mundo. Com um exército de quase cem homens trabalhando para ele fica difícil não ser. Não posso dizer que ele é o cara mais carinhoso do mundo mas deve ser isso que me deixa completamente maluca, me sinto protegida perto dele, acredito que nada de mal pode acontecer comigo quando estou ao seu lado. Aquele jeito durão, malvado, chefão, me deixa completamente louca! De ódio, para paixão...

PERSONAGENS: 

Justin Bieber ou Jason MacCann:



Verdadeiro nome Justin Bieber, mas em seu trabalho e pelo mundo todo é conhecido por Jason MacCann, o maior criminoso e traficante digamos que do mundo inteiro. Sabe impressionar uma garota usando seu "poder" e charme, mesmo nunca se apaixonando verdadeiramente. Tem mesões espalhadas pelo mundo todo, contendo uma conta bilionária no banco, metade herdada pelo seu pai já falecido que também deixou como herança vários cassinos. Um mafioso desses com apenas 22 anos. Será possível derreter esse coração de gelo?
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Canadense 
Trabalho: Empresário e traficante (não sei se isso é emprego mas ok)

Pilar Francinelli:


Filha de Rupert, acabou de terminar um relacionamento de uma forma brutal. Ao decorrer da história se apaixona por Jason, ou como ela prefere, Justin. Sabendo de todos os perigos que precisa enfrentar quando está ao lado de Justin, ela prefere seguir em frente mesmo depois de tudo que aconteceu. Será ela o primeiro amor do mafioso?
Idade: 18 anos
Nacionalidade: Brasileira 
Trabalho: Não trabalha, as vezes joga com seu pai. 


Rupert Francielli:


Pai de Pilar. Um milionário, viciado em jogos de azar. Com sua esposa já falecida, mora com sua filha em uma mansão por mês. Mesmo o Brasil sendo seu país de origem, costuma fugir de certos mafiosos de país por país, levando consigo Pilar, a única pessoa em quem confia de verdade.
Idade: 47 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Trabalho: Empresário e conquistou a maioria da sua fortuna com jogos de azar

Jeremy Bieber:


Pai de Justin e o maior mafioso da história dos mafiosos. Foi morto assassinado por Marcelo, tido como seu maior rival. Ao ser assassinado deixa para traz Justin como seu sucessor e alguns triliões de dólares.
Idade: 40 anos
Nacionalidade: Canadense
Trabalho: Empresário e traficante 

Pattie Mallette:



Mesmo com seu filho e o pai de seu filho serem mafiosos e criminosos, ela não se vê voltada a esse tipo de coisa. No começo foi muito difícil aceitar que Justin estava seguindo os mesmos passos do seu pai, ela não o apoia de maneira nenhuma mas sempre está ao seu lado em tudo que precisar.
Idade: 39 anos
Nacionalidade: Canadense 
Trabalho: Escritora 


Marcelo Vacarido:




Um italiano tido como o maior rival de Jason depois de cometer certas atrocidades. Seu principal objetivo é tomar o lugar, o dinheiro e o poder da família Bieber. Com várias tentativas falhas, apela para um lado mais pessoal.
Idade: 51 anos
Nacionalidade: Italiano 
Trabalho: Dono de um dos maiores bancos da Itália 


Eae? Curtiram? Sério eu to muuuuuito ansiosa pra começa a escrever! Espero que vocês gostem, comentem ai oq acharam!



2 comentários:

  1. TENHO CTZ ABSOLUTAAA Q VAI SER DEMAAAIS!! TA SHOOOW CAROL!!!! AGR VAI POSTAR O FIM DA OUTRA LOGO TB Q EU TO P MORRER DE ANSIEDADE PRAS DUAS KKKK, LOVE U -MI

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que vai ser perfeita namoral so pela sinopse sabe ja deu pra ver q vai ser boa entao começa logo q eu to aniosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir