Páginas

segunda-feira, dezembro 24

Imagine Belieber part 75

Logo Scooter me ligou avisando que voaríamos naquele mesmo dia para Nova York, eu teria que me apresentar em um evento em homenagem aos soldados do exército. Peguei uma das minhas malas e comecei a colocar algumas roupas lá dentro. Alguns minutos depois a campainha tocou, era Selena.
 -Oi meu amor- me selou e logo entrou
 -Hãn, oi Selena- fechei a porta- o quê você está fazendo aqui?
 -O que? Eu não posso mais vir fazer uma visitinha para o meu namorado?
Namorado? Eu não sabia disso - Ah tudo bem, mas eu estou arrumando minhas malas...
 -Pra onde você vai?
 -Vou para Nova York hoje.

Eu e Selena subimos para o meu quarto e eu continuei e arrumar minha mala. Até ela agarrar meus ombros por trás e começar a beijar meu pescoço. Ela colocou a mão por dentro da minha camisa e eu sabia que ela queria levar para um outro lado, só que o maior problema é que eu não queria isso, não com ela.
 -Selena?- ela me ignorou- Selena o quê você está fazendo?
 -Justin!- ela me soltou- O quê você pensa que eu estou fazendo? Poxa eu sei que você ainda pensa nela e eu sei que você ainda ama ela mas você não se esforça nem um pouco pra tentar esquece-la!
 -Se você sabe que eu amo ela por quê você está comigo? Se você sabe que eu não te amo mais?
 -Porque...
 -Não! Eu não quero ouvir!
 -Então por quê você perguntou?
 -Eu só não quero ouvir sua resposta! Porque eu sei que é uma coisa que eu não quero ouvir! Que droga! Você também não ajuda! Agora eu me lembrei porque a gente se separou.
 -Aé? Então por quê você não volta pra aquela lá?- ela disse saindo do quarto
 -Se ela quisesse eu já estaria ao lado dela.
 -Ah é! Eu tinha me esquecido que ela não te quer!

Aquilo me fez perder o pouco de paciência que ainda me restava. Ela acha que eu não sei disso? Ela tem necessidade de esfregar isso na minha cara? Corri para fora do quarto e a vi descendo as escadas.
 -Saí da minha casa!- gritei
 -O que você acha que eu estou fazendo?
 -De verdade? Você estava tentando dar, e o pior de tudo, dar para uma pessoa que você sabe que não te ama!
 -Você é um idiota!
Ri irônico- e você é uma vagabunda!

Eu sei que não é assim que se trata uma garota mas alguém já viu eu falar assim com (seu nome)? Não porque ela nunca falou assim comigo. Ouvir aquilo me machucou ainda mais saindo da boca da Selena! Achei que ela só queria o meu bem, mas parece que não é bem assim...
Terminei de arrumar a mala e liguei para Scooter para avisar que eu já estava pronto. Alguns minutos depois uma vã chegou com Kenny e Alfredo dentro e logo nos deixou no aeroporto. Encontramos Scooter dentro do jatinho e fomos direto para Nova York.
Chegando lá haviam algumas fãs nos esperando no aeroporto mas não muitas, depois de dar a atenção merecida a elas seguimos para o hotel. No outro dia acordei bem cedo pra ensaiar. Não seria uma mega apresentação, apenas eu e Dan, eu cantando sentado em um banquinho e ele com seu violão. Gostava de shows assim, eram íntimos e calmos, posso gostar de bagunça, danças e tudo mais mas isso me relaxa e me deixa pensar um pouco mais.
Cheguei no lugar junto com Kenny que me ajudou a sair da vã pois algumas fãs estavam lá. Bem poucas, um caso de cinco ou mais meninas. Mesmo sendo poucas elas estavam realmente bem empolgadas e junto aquela confusão de fotos, abraços, beijos na bochecha e autógrafos eu vi atravessando a rua.....................................................................................................

Oioi pessoal! É eu não postei, me matem mas eu fui viajar sabe? Viagem de formatura! Ai eu voltei e eu to mega gripada, agr q ta melhorando e GENTE PARA TUDO....AAAA eu ganhei um cachorrinho! Tipo eu já queria um faz uns 7 anos e eu to in love! ele é tão pequenininho e fofinho e gotosinho! Uma fotinho deles pra vcs verem no final do post! E gente vcs não gostaram de "He stole my heart" né? Tirando a minha amada Mi, te amo girl! Enfim, adios


6 comentários:

  1. awwwww que cachrrinho lindo tao fofinho, amei a sinopse da nova ib ja li e deixei 1 comentario la, e tbm to amando essa continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ooooi descobri seu blog hj e to amandoooooooooo *-*
    se puder ler, segue comenta e divulga meu blog?
    beijoooos;
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pública o próximo capítulo logo!! Vc escreve muito bem!! Estou amando sua ficha!!

    ResponderExcluir
  4. amei a sinopse da nova ib!! mas posta o proximo capitulo dessa logo!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA plmdds continua logo kra to anciosa

    ResponderExcluir