Páginas

segunda-feira, dezembro 10

Imagine Belieber part 74

 -Você tem um problema no seu diafragma.
 -Só isso doutor?- disse aliviada
 -Não é só isso. É uma doença extremamente rara que atinge seu diafragma o que pode fazer você ter paradas respiratórias constantemente, a qualquer hora! E também com isso sua gravidez é considerada como uma gravidez de risco.
 -O q..que?
 -Se você tiver uma parada respiratória, dependendo da gravidade, pode faltar oxigênio para o bebê...
 -O quê eu posso fazer para isso não acontecer? Existe algum tipo de tratamento?
 -Existe, mas só fora do Brasil. O tratamento mais avançado é o dos Estados Unidos.
 -Então eu teria que viajar para lá?
 -Se possível, morar lá...

Eu não estava nem ai de me mudar para os Estados Unidos, eu só sentiria falta da Bruna mas acredito que não ficaria lá por mais de um ano. Na verdade isso de ir para os Estados Unidos nem era confirmado, foi apenas uma hipótese do médico, afinal teríamos que arrumar uma casa lá e além disso ver quem iria viajar comigo porque com toda a certeza minha mãe nunca me deixaria morar do exterior sozinha, ainda mais grávida com uma doença que me faz ficar sem ar até perder a consciência de uma hora para outra!
 -Eu vou conversar com seus pais tudo bem?- o médico disse
 -Ah claro...

Ele saiu do quarto mas logo voltou com meus pais.
 -Oi minha filha- meu pai disse indo até mim
 -Oi pai...
 -Nós já decidimos o que iremos fazer. Achamos que é melhor nos mudarmos para os Estados Unidos e começar o seu tratamento e mais rápido possível.
 -Então vamos voltar a morar juntos?
 -Não, sua mãe não vai. Somente eu e você.
 -Como assim ela não vai? Mãe! Por quê?
 -Filha eu não posso parar de trabalhar e deixar tudo aqui no Brasil para ir morar em outro país! Acreditamos que não será uma coisa muito demorada e logo já estará de volta.
 -Quando iremos para lá?
 -Logo que arranjarmos um apartamento. Agora descanse mais um pouco. O médico disse que não vai demorar muito para voltar para casa.

Eles saíram do quarto e ouvi meu celular apitando em cima de uma mesinha ao lado da minha cama. Me estiquei para alcança-lo e logo vi que havia recebido uma mensagem:

   "Eu soube do que aconteceu, ligaram para Scooter e ele me contou. Só quero que saiba que eu estou aqui para tudo que vier a acontecer, estarei ao seu lado sempre. Me ligue sempre que precisar! Sinto sua falta meu anjo, te amo!
  Justin."

Respirei fundo ao ler aquela mensagem, eu sentia tanta falta dele. Respondi agradecendo a preocupação e dizendo que estava tudo bem já.


(...)

Já havia saído do hospital à algumas semanas, meu pai encontrou um apartamento de dois quartos em Nova York bem perto do hospital onde seria feito o acompanhamento, minhas malas já estavam todas prontas, agora era só me despedir do pessoal e voar para os Estados Unidos da América. Admito que eu estava nervosa e só de pensar que eu tinha chances de rever Justin eu sentia um frio na barriga.
Já estávamos dentro do avião, meu pai estava alerta caso acontecesse alguma coisa. Minha barriga já estava maior e a gravidez estava sendo normal, as vezes eu enjoava mas nada tão sério como no início.
Depois de umas dez horas de viagem chegamos em NY, pegamos um táxi e ele nos deixou no tal apartamento. Ele era bem aconchegante, bem menor do que a casa em que vivia no Brasil mas eu gostei. Logo que cheguei deixei minhas malas na sala e corri para ver como era meu quarto, acho que eu iria gostar viver um ano ali. Tomei um banho rápido, fui para a cozinha comer alguma coisa e logo fui para a cama. Eu estava realmente muito cansada e no outro dia acordaria cedo para ir ao médico.
Acordei com o celular despertando oito horas da manhã. Lavei meu rosto como de costume e fui para a cozinha tomar meu café, me troquei:

Vestindo uma roupa fresquinha e eu e meu pai fomos andando mesmo até o hospital já que ele ficava poucas quadras de lá.

MODE JUSTIN ON


Depois daquela resposta de (seu nome) eu nunca mais tive notícia. Não sei se eu ficava preocupado ou feliz, isso podia dizer que ela estava muito bem mas também que eles não queriam me preocupar com o estado de saúde dela.

Eu e a Selena, bom eu não sabia exatamente o que estava acontecendo entre eu e ela, acho que havíamos voltado. Ela estava mais atenciosa que nunca e tentava me distrair o máximo possível. Me sentia mal por estar fazendo isso com ela, eu realmente não sentia mais nada, apenas estava naquilo para tentar esquecer (seu nome), mesmo não querendo.
No outro dia acordei, tomei café da manhã, coloquei uma calça preta, uma camisa branca com decote V e meus inseparáveis Supras, logo Scooter me ligou avisando que voaríamos naquele mesmo dia para..........................................................................................................................

Oioi, não chego aos 6 comentários então vcs vão precisar esperar mais alguns dias até chegar ao mínimo nos 6 coments HÁ! E a prévia já está pronta viu? Só depende de vcs...Enfim, aconteceu bastante coisa nesse cap né? Vcs já tem ideia para onde o Justin vai? Só no próximo cap! Beijos, Carol
PS: oq acharam do novo estilo do blog? resolvi mudar hahahaha gostaram?

6 comentários:

  1. vishe eu amei tudo !! cap visu haha mt perfeitooo !! e eu acho que tenho uma ideia de onde o justin vai ir !! ny ?? aaaaa pfvr posta logo eu nescesito saber rápidooo !!
    continuaaa...

    ResponderExcluir
  2. amei, tudo mt perfeito, o justin deve ir pro brasil pensando q 'eu' estava la nao sei acho, continua que to ansiosaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa continua logooo pfvr

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaa] carol linda da hannah.. desculpa demorar comentar é que eu não tinha visto que tu tinha postado :\ mas eu li e ta realmente perfeitooooo *o* amei amei amei rs continua flor ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo! Continuaaa rs, pode divulgar http://imaginebeliebersc.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!!!!!!!!!!!1 estou anciosa,continua!!

    ResponderExcluir