Páginas

terça-feira, novembro 27

Imagine Belieber part 72

Abri a porta e me deparai com Selena.
 -Oi?- falei confuso coçando a nuca
 -Oi Justin! Fazia tempo que não nos falávamos não? E eu estava com muita saudade, então resolvi passar aqui. Posso entrar?- ela disse já forçando a porta
 -Ah claro, entra!

Que estranho. Quando a gente termino nosso namoro a mais ou menos um ano atras, ela deixou bem claro que não queria mais ouvir falar de mim e das "minhas babaquices", como ela mesmo disse. Agora ela vem com esse papinho de estar com saudades e visitinhas? Muito estranho, mas não faz mal, quem sabe ela mudou de opinião e agora me vê como um amigo divertido?
Fechei a porta e fui para a sala onde Selena estava sentado na poltrona. Me sentei no sofá e ela começou a contar como estava sua carreira, sua agenda de filme e que planejava gravar um novo cd, logo ela se sentou no sofá ao meu lado e a cada palavra ela se aproximava ainda mais de mim. Para falar a verdade eu mal prestava atenção, só mexia a cabeça para parecer que eu estava interessado, eu estava era pensando nela, e como eu sinto saudade de ver aquele sorriso de perto! Selena interrompeu meus pensamentos roçando seus lábios no meu. Minha prima reação foi me afastar, claro, mas pensei bem vai que ela me ajuda a esquecer (seu nome)? Olhei em seus olhos que estavam fechados e logo juntei nossos lábios mais um vez. Ela me beijava intensamente mas pra mim não havia nada demais, um beijo sem sal, sem magia alguma! Eu não sabia se aquilo era bom ou ruim, bom porque isso quer dizer que eu ainda não esqueci (seu nome), mas ruim porque parece que vai ser muito mais difícil esquece-la.
Acabei com e o beijo e disse que estava com sede, fui até a cozinha pra pensar. Mesmo eu não sentindo mais absolutamente nada por Selena, me distrair pode ser bom, pensar em outras coisas e curtir um pouco.
 -Justin você não estava com sede?- ela disse entrando na cozinha
 -Ah sim, eu estava indo pegar água- disse me desencostado do balcão
 -Arram...eu já estou indo.
 -Você já vai?
 -Sim, tenho bastante coisas para fazer, a gente combina um outro dia, podemos sair pra jantar ou alguma coisa assim.
 -Ata, claro! Vem, eu te acompanho até a porta.

Fui com ela até a porta de entrada e na despedida ela tentou me dar um selinho mas desviei e beijei sua bochecha. Sei lá, estou muito confuso com as coisas, prefiro pensar por mais um tempo, esfriar as ideias antes de partir pra outro passo. Selena foi embora e eu subi para meu quarto me jogando na cama e acabei dormindo.

*JUSTIN MODE OFF*

Eu estava estudando biologia sentada na minha cama, meus livros estavam todos espalhados e eu estava tentou entender alguma coisa sobre genótipos, odeio biologia! Voltar pra escola admito que foi muito difícil. Me controlar para não voar na jugular da Giulia e manda-la pro inferno logo era bem complicado. Toda vez que eu passava em seu lado fechava os olhos para não ver aquela cara de vadia vencedora e também me concentrar em contar até um trilhão. Voltando aos estudos eu estava lá, sentada, até começar a sentir uma dor insuportável no corpo, minha cabeça parecia que ia explodir e tudo começou a girar e a ficar fora de foco, minhas extremidades começaram e tremer e eu sentia um calor insuportável. Coloquei a mão na cabeça com o objetivo de tudo voltar ao normal, falho. Minha vista foi falhando e em segundo tudo ficou completamente preto!
Acordei com médicos colocando uma máscara de oxigênio em mim ainda no meu quarto, olhei com dificuldade para a porta e vi minha mãe chorando desesperadamente tentando chegar até mim mas alguns homens do resgate a impediam de se aproximar e tentavam acalma-la. Parecia que o ar não chegava em meus pulmões e mais uma vez tudo voltou a ficar preto. Retomei a consciência dentro da ambulância, eu ouvia a sirene no fundo e prestava atenção em vários fios e tubos em volta de mim. Eu respirava com dificuldade mas pelo menos conseguia respirar. Até que uma das máquinas que estava ao meu lado começou a apitar e os médicos pareciam desesperados, mais uma vez e tentava puxar o ar e nada vinha........................................................................................................................


Oi girlsssss! Agora eu voltei mesmo! Eu to em semana de prova mas ta beleza pra mim e eu vo sim conseguir um tempinho pra postar! Prometo que quando eu entra de férias (terça-feira da semana que vem) eu faço um máximo cap hiper grande pra vocês! Voltando a história, eu n fui mt com a cara desse cap, sla eu tava sem criatividade então me perdoem se fico uma droga. Mas as fotos q eu coloquei ai são MESMO da casa do Justin, a verdadeira msm lá em Calabasas Califórnia, o máximo né? Pois é, agora só esperar pro próximo pra ver oq vai acontece com "você" e com o Justin e a Selena em? hmmm...Quero coments girls, só posto com mais de 5! Beijos da Carol

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAA] NÃO O JUSTIN NÃO PODE FICAR COM A SELENA FLOR :( EU VOU CHORAR.. "EU" E O JUSTIN A GENTE TEM QUE VOLTAR CARA *OOOO* MEU DEUS EU VOU PIRAR, VOU FICAR PIRADINHA rsrsrs mas ok.. continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitinha to amando, o justin nao pode ficar com a selena pq eu to gavida dele e ele tem q ficar comigo e ser um pai mt responsavel ne kkkk amei continuaaaaaaaaa ;) @swagDo_justin

    ResponderExcluir