Páginas

quarta-feira, novembro 2

Imagine Belieber part 16

O quarto que estávamos era lindo demais:



Também, não era pra menos, era o hotel em que Justin Bieber iria se hospedar.
Deitei na cama e fiquei imaginando como seria nosso "encontro", acabei dormindo. Só acordei quando começou uma gritaria absurda lá fora..
 -É ele :3- pensei alto.

Sai da cama  correndo e desci até o saguão. Era tanto tumulto que, como o Justin sempre faz, fui espera-lo na porta dos fundos.
A multidão fora do hotel estava cada vez maior. Eu o aguardava perto da porta. Uma multidão de seguranças , começaram a entrar e, no meio, eu vi um boné vermelho, me arrepiei inteira.
Os seguranças não deixavam Justin me ver ali, então, corri até o elevador. Mais uma vez não consegui, eles passaram direto por lá.
 -Desisto por hoje- pensei alto.

Subi até o quarto. Eu ia rastejando pelo corredor, desanimada, sem nenhuma esperança. O corredor era comprido então a caminhada foi longa.
 -(seu nome)?
 -O que?- me virei igual um raio! Eu conhecia aquela voz!

Sai correndo na direção dele, era o Justin! Até que enfim! Eu estava tão feliz em ve-lo! Justin me esperava com os braços abertos e com o melhor sorriso que alguém pode ver.
Pulei em cima dele, eu chorava de felicidade, aquele dia não poderia ser melhor.
 -(seu nome) por quê você esta chorando?
 -Haha! é porque eu estou feliz! Que saudades que eu estava de você!
 -Eu também. Você não tem nem ideia. Mudando de assunto....
 -Fale...
 -Você também esta hospedada nesse hotel?
 -Eu to :3
 -Ta falando sério?
 -Claro que eu to..

Justin me abraçou tão forte, parecia estar feliz em me ver.
 -E ai? Vamos jantar hoje?
 -Huum, eu adoraria..
 -Então te espero aqui as oito?
 -Perfeito! Aaaah espera!
 -O quê?
 -Onde a gente vai? Que roupa eu ponho?
 -Coloca uma normal mesmo. Tênis e jeans.
 -Até então..

Entrei no quarto e minha mãe estava deitada na cama assistindo TV.
 -Pelo menos agora dá pra entender o que eles estão falando hahaha..
 -Pois é hahahahahaha..
 -Aiai.....
 -Que suspiro foi esse (seu nome)?
 -Suspiro? Que suspiro? Eu não suspirei.
 -É. Claro que não.

Abri a mala e procurei alguma coisa para vestir, mas minha mãe me interrompeu:
 -Vai sair?
 -Na verdade, vou sim.
 -Aé?- de deboche.
 -É sim u.u
 -E com quem?
 - Vixe. Viro interrogatório?
 -Só quero saber com quem!
 -Com o Justin!
 -Justin Bieber?
 -É! Problema?
 -Nenhum..
 -Então tá!
 -Você gosta mesmo dele?
 -É mãe, eu gosto mesmo dele!
 -E ele?
 -Ué, pergunta pra ele!
 -Ta bom então..
 -Tá!
 -Você quer ajuda com a sua roupa?
 -Quero..

Ficamos uns vinte minutos, até escolher essa roupa:

(sem o óculos)
Tomei meu banho, fiz uma maquiagem leve e coloquei a minha roupa.
 -Onde vocês vão?
 -A gente ainda não sabe..
 -Não chega muito tarde, tá?
 -Ta bom..
 -Boa janta..
 -Haha obrigada mãe..

Sai do quarto e vi que Justin já me esperava no lugar marcado. Quando fechei a porta, ele olhou para mim sorrindo e fui andando até ele:
 -Oi- Justin pegou na minha mão.
 -Ois..
 - E a calça jeans e o tenis que eu te falei? Você está maravilhosa, como sempre!
 -Obrigada!- senti minhas bochechas corarem.
 -(seu apelido) você é linda! Você me encanta..
 -E você me seduz sabia?
 -Eu te seduzo?
 -Muito..

Entramos no elevador  e quando a porta fechou, Justin me puxou pela cintura e me beijou. Eu, sei reação, correspondi. Quando chegamos ao térreo, nos afastamos, eu sorria e olhava para baixo. Justin colocou uma mecha de cabelo atras da minha orelha.
 -Vamos- segurando minha mão..
 -Uhum.

Na frente do hotel, Kenny nos esperava......................

HUHUHUHU ATÉ QUE ENFIM ELES SE ENCONTRARAM :3 Então, eu ia postar ontem, mais meu pai me tiro do computador, absurdo. Que bom que vcs estão gostando! Comentem ai.

INDICAÇÃO: http://justindrewbiebermeutudo.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaa, que perfect! divulga o meu? www.rainynightsarealways.blogspot.com thankss.

    ResponderExcluir